Clique Aqui NL50 - KK vs 3bet OOP - 180bb deep - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: NL50 - KK vs 3bet OOP - 180bb deep

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    kako, porque não tem muito value oras. Reparou que estão deep?

    Nessa situação específica contra este cara eu prefiro 4bet pre flop. E vc vai ter que jogar o posflop oop, vai ser um lixo. Sua linha é bem incoerente mesmo, as played é chão

    Eu sei, mas tipo se o vilão sabe disso, ele também não vai se atolar com AQ num board Qxx deep, eu prefiro 4betar pf ai contra 99% do field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por fishmor Ver Post
    eu acho que não é easy 4bet all day estando os 2 deep...se vc dá 4bet e o vilão shove ou 5bet, e aí não dá pra largar pq vc estaria transformando KK em blefe e tbm ficaria muito incomodado em dar call pq o vilão teria que ser muito spew em dar shove ou 5 bet com mão pior que KK sem histórico...nit?
    Se ele da shove ou 5 bet para mim é chão. o cara tem 20/17, ele não é rocha, nem nit, para você pensar em foldar o seu KK pf de um raise do BTN.
    Mas tem que ser levado em conta a visão que o vilão tem do hero também. E se o hero estiver com uma imagem de losse player? E se nessa mesa especifica o vilão tiver stats dele de 25/18, 3 bet de 8,5%? Como o proprio hero disse, foram poucas mãos. o Vilão com um QQ, sendo agressivo ele não dá o shove no 4 bet do vilão? Se é spew ou não por parte do vilão são outros 500.

    Citação Postado originalmente por fishmor Ver Post
    mesmo oop...eu prefiro dar call na 3bet e jogar poker....mesmo pq o range de btn do vilão é bem wide...e se eu 4bet, ele larga muita porcaria...
    no flop daria c/c.
    Ai sim, por esse motivo eu concordo, porque ele larga muita mão que você tá bem na frente. Se bem que com um flop com draw desses eu iria de c/r.

    Citação Postado originalmente por fishmor Ver Post
    agora como o hero jogou esse flop, insta call nesse shove...deu 3bet no flop por valor e depois que ele shove mudou de pensamento?? aí não dá ,né....
    100% de acordo. Se o vilão tivesse JJ ele iria shovar na nossa cabeça? Para que? Acho que o AA pode estar bem no range dele, mas acho muito mais provavel um QQ, um AKs, até um AJ, do que um AA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    deixa eu fazer uma pergunta pra quem disse pra shovar pf:
    com que range vcs vão pro chão PF estando deep?

    edit: contra um vilão praticamente unknow


    eu pensei em dar a 4bet, mas ia ficar numa situação meio incomoda se eu tomasse a 5bet. claro que nao consegui pensar mais pra diante, pq se eu tivesse pensado nas outras streets saberia que tbm estaria na merda no flop, etc.

    meu raciocinio, que se limitou à 3bet e ao flop, foi: eu dou call nessa 3bet, se não bater o A no flop eu to nuts e provavelmente vou pro chão.
    dei o flat, esperei ele dar a cbet std, e dei o reraise alto, pra mostrar força e dar uma de bluff catcher. só que ainda tinha as porra dos 100bb pra tras, e o maluco shovou. logo mudei minha opinião de que estaria nuts e tava 99% certo que ele tinha o AA, pois dificilmente o padrão é blefe nesse spot. mas fiquei naquela de "agora foi 50% pra mesa, tenho que dar o call, ele pode ter o FD, pode ter errado o AK, etc" e, sem surpresa, ele mostrou o AA.

    lembrando que o vilão é praticamente unknow, só tenho essas mãos dele mas nunca vi ele jogar realmente.

    então, meu raciocinio pro range dele no flop foi mais ou menos assim:
    - pf ele podia ter AA, KK, QQ, JJ, mesmo TT, AJ+, até um SC (pois estamos deep).
    - flop ele cbeta, continua o mesmo range, mas qdo ele shova em cima do meu reraise, q é alto pra caralho, praticamente nao existe como eu estar na frente.
    mesmo que ele tenha um FD, ainda acho que seja coisa de 10% das vezes que ele shova um FD assim, e o resto ou trips ou AA.

    por isso pensei no fold, mas no fim optei pelo call.

    tá mto errado o q pensei?
    Última edição por Sindicalista em greve; 15-03-2010 às 19:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de fishmor
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Localização
    são paulo
    Posts
    455
    henriquebs
    cara, como o hero disse e vc confirmou....foram poucas mãos...não tem histórico....
    se a imagem do hero tivesse estragada é insta 4bet, pô!!!

    agora, não acho que um 20/17, que leva a crer que o cara é reg... 5bet/shove 180bb com QQ, AK, nem fudendo...só um donkey retardado faria isso sem histórico...ou será que tô dando muito crédito aos regs de NL50

    pode até ser que ele dê call na 4bet com QQ, AK,,,,mas vai ser uma merda jogar esse pote grande oop

    e outra...reafirmo que não tem valor dar 4bet em cima do btn...imo, só vai foldar mão pior....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Sindicalista em greve Ver Post
    - flop ele cbeta, continua o mesmo range, mas qdo ele shova em cima do meu reraise, q é alto pra caralho, praticamente nao existe como eu estar na frente.
    mesmo que ele tenha um FD, ainda acho que seja coisa de 10% das vezes que ele shova um FD assim, e o resto ou trips ou AA.
    Se tu sabia disso, pq deu o c/raise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por Sindicalista em greve Ver Post
    deixa eu fazer uma pergunta pra quem disse pra shovar pf:
    com que range vcs vão pro chão PF estando deep?

    edit: contra um vilão praticamente unknow
    EU vou pro chão com KK e AA PF deep.

    Com 100BB, tendo mais hands e stats favoraveis do vilão e ele estando no CO ou OTB, 4beto com QQ e AK também.

    Tem muita 3bet light no range do vilão (além de AK, QQ, JJ que ele derrepente pode se atolar), inda mais com ele OTB. Eu vou de 4bet PF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sindicalista em greve Ver Post
    - flop ele cbeta, continua o mesmo range, mas qdo ele shova em cima do meu reraise, q é alto pra caralho, praticamente nao existe como eu estar na frente.
    mesmo que ele tenha um FD, ainda acho que seja coisa de 10% das vezes que ele shova um FD assim, e o resto ou trips ou AA.
    Se tu sabia disso, pq deu o c/raise?

    ué, por valor.

    o raise foi mto alto pro pretendido (poderia ter dado simplesmente um click-raise q possivelmente teria o mesmo efeito), mas seria impossivel eu saber qual a mao dele sem eu dar o raise.

    até o momento do raise eu estou na frente do range dele, ou seja, betei por valor.
    assim que ele shova, sei que estou atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de fishmor
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Localização
    são paulo
    Posts
    455
    ué...então vc esperava tirar valor do que com essa 3bet alta? não tô conseguindo entender sua linha de raciocínio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Cara, eu acho q n tem muito o q fazer nessa mão não. E olhe o pq

    *Vilão semi-unknow
    * Vc ta fora de posição
    *E ainda ta deep


    Amigo n invente nessas situações, de 4bet~chão PF e seja feliz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    a 3bet foi errada, como disse no post acima, acabei sendo meio grosso por não sei qual motivo.

    eu poderia tirar valor de QQ, AJ, TT. trips ia shovar pra proteger contra o FD, assim como um AA assustado.
    se ele desse apenas o call é mto provavel q eu estivesse na frente e foldaria pra uma agressão futura.

    nao digo que pensei tudo isso durante a jogada, pq realmente nao pensei.

    pq revendo agora vi que a cbet dele foi de 90% do pote.
    já era um indicativo de que o cara tava monstro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados