Clique Aqui [HU NL50] NL 50 TP river, after c/r as bluff vs reg maisev

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [HU NL50] NL 50 TP river, after c/r as bluff vs reg maisev

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    [HU NL50] NL 50 TP river, after c/r as bluff vs reg maisev

    Meh, a seção de HU anda muito parada,

    Ainda jogo HU quase que regularmente e hj tava fazendo uma mini session contra o FloydStrait.

    Bom, ele é um bom jogador de HU e deve me ver como um bom jogador também.

    O match começou agro, ambos estamos 3betando 15%+, ainda é começo de match, eu devo tar algo como 57/54/18 de 3bet e ele 54/50/18 também.

    Eu tinha dado um ou dois calls OOP e em ambos eu fui de c/f pra cbet, um num board 7xx e outro num board KK6.

    Ele ta cbetando bastante quase 80%, mas rolou essa mão em que ele não deu cbet:

    Full Tilt Poker $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 2 players - View hand 576037
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (BB): $81.00
    BTN/SB: $45.50

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with A 9
    BTN/SB raises to $1.50, Hero calls $1

    Flop: ($3.00) 4 3 6 (2 players)
    Hero checks, BTN/SB checks

    Turn: ($3.00) K (2 players)
    Hero checks, BTN/SB bets $2.50, Hero calls $2.50

    River: ($8.00) K (2 players)
    Hero checks, BTN/SB checks

    Final Pot: $8.00
    Hero shows A 9 (a pair of Kings)
    BTN/SB shows 9 7 (a pair of Kings)
    Hero wins $7.60
    (Rake: $0.40)


    Até então nosso historico era essa mão, e essa aqui que eu tava IP:

    Full Tilt Poker $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 2 players - View hand 576040
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (BTN/SB): $52.00
    BB: $60.00

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BTN/SB with 9 T
    Hero raises to $1.50, BB raises to $5, Hero calls $3.50

    Flop: ($10.00) 8 4 K (2 players)
    BB bets $6, Hero calls $6

    Turn: ($22.00) 7 (2 players)
    BB bets $14, Hero raises to $41 all in, BB folds
    Final Pot: $50.00
    Hero wins $49.50
    (Rake: $0.50)

    Mais nada de historico, a mão em questão é essa:

    Full Tilt Poker $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 2 players - View hand 576042
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (BB): $58.90
    BTN/SB: $53.65

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with 5 A
    BTN/SB raises to $1.50, Hero calls $1

    Flop: ($3.00) 9 J 4 (2 players)
    Hero checks, BTN/SB bets $2, Hero raises to $6, BTN/SB calls $4

    Turn: ($15.00) 6 (2 players)
    Hero bets $9.50, BTN/SB calls $9.50

    River: ($34.00) A (2 players)
    Hero requests TIME, Hero

    Line check please, comentarios em todas as streets, bet sizes, e nas outras hands são muito bem vindos.

    E qual a melhor opção pra esse river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    eu no lugar do floyd colocava mais uma bet no river na 1ª mao, ja que eu betaria qqr K,6,4 e mesmo um 3 nesse spot.
    nao gosto mto do c/c com Ahi no turn na 1ª mao.. a nao ser q vc planeje ir de c/c varios rivers, o q é spewy, imo.

    na 3a mao eu vou de shove river... se ele nao for mto tricky, vc nao vai ver mta coisa aí que te bate, a nao ser A9.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    ultima mao*

    Vc tem foldado bastante pra c bet (e dando pouquissimos call oop) e que obvio faz seu check raise representar mais forca, o flop ta muitoo drwy e como 99, JJ vc vai de 3 bet ( certo? 18%) seu range fica em jx,j9 , 44 e flushs drws. QT vc vai de raise flop? eu detesto dar raise com Qt nesse spot ..pq unicas maos que continuam... jogam de forma acelerada e vc vai ter q foldar tendo bilhares de outs ou se atolar perdendo..

    O vilao com flush drw joga de forma fast certo? , como ele so deu calls nas 2 streets eu o coloco em Jx, 9x ou QT, e nao acho q ele va tentar roubar o pote depois que vc der check river... Logo eu beto ,2/3 do pot pra tomar call de jx pq seu range parece muito missed drw tentando roubar o pote...
    Acho q ele nunca vai shovar ai ja q vc quase nao tem nada pra tras..mas se ele shovar acho q eh fold mesmo com o pot odds gigantescos ja que ele 'e um bom jogador...

    Eu beto um pouco mais no turn pra fazer ele foldar mais coisas, algo como 12 pq com 44, Jx vc betaria mais do que 9,5 nao?
    Última edição por Danilokun; 07-03-2010 às 23:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    jogando 57/54, um flop 7high vai ser ok pra vc dar c/r. melhor do que dar c/r nesse flop J94dd pq o J94dd tem mtos draws e o vilao pode te colocar em draws e resolver fazer uns hero calls. alem disso, ele nao deve imaginar que vc seja capaz de dar c/r no flop c/ QJ (otima jogada imo), entao teu range na cabeça dele vai ser J9 e 44 ja que ele espera que um jogador 3betting 18% de 3bet pf c/ 99 (nao que isso seja verdade, mas o vilao pode pensar isso) e se ele pensar mais um pouco, um cara 57/54 nao vai dar flat call pf c/ J9s... btw se fosse pra fazer moves, eu daria c/c no flop KK6r (float oop rulez), c/r no flop 7high e c/f nesse J94dd. se o flop fosse 872dd eu ja acharia ok o c/r pq vc pode representar todos os sets e 87s mais ''facilmente''. ou um board 763dd idem. o problem nao eh o board ter mtos draws, eh mais a textura do flop mesmo. mas sei la ne, num sei se ele enxerga essas coisas...

    no turn, bet $11. board tem zilhoes de draws e vc beta menos que 2/3? tanto as bluff como por value nao eh um bom bet size. ja no river, easy shove. se fiz os calculos certos, vai ser uns $36 into $34, o que eh ok. qualquer coisa com showdown value vai te dar call.. e eu diria que ele nao chega no river com draws. por isso shove imo.

    soh mais uma coisa, falando no geral, jogar 57/54 eh PESSIMO. nao sei como o floyd vinha jogando, entao eh dificil opinar sobre a tua estrategia geral sobre o pf, mas 57/54 eh pessimo... eu comemoro qdo acho um reg jogando assim, dead money imo.
    Última edição por urubu111; 08-03-2010 às 00:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Ty

    Mads tu tem jogado o que? Foi que vc que shipou o 215 de HU esses dias?

    Urubas tu pode explicar um pouco mais sobre esse float OOP?

    Btw, eu terminei a session jogando 56/52 com 20 de 3bet

    Eu quase nunca 3bet 99 e AJ/KJ/J9 (apesar de eu dar mais fold do que call pf) também estão no meu range de c/r nesse flop.

    meu bet size turn é 2/3 pot com todo o meu range, a não ser que o vilão seja donkey ou reg ruim.

    Btw shove river é 33 into 34.

    Ty all again
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Acho que mesmo vc tendo foldado para todas as cbets o flop é bem ruim pra cr com air. Tá, tem backdoor fd e uma over, mas mesmo assim não acho muito bom não... só pra balancear mesmo... as played river é easy shove mesmo porque tem mais made hand+draw no range dele do que A9 e AJ... tipo, o que for missed ele larga obv, e qualquer made hand que deu call flop e turn não vai foldar com tanto busted draw no river...

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    c/r no flop 7high e c/f nesse J94dd. se o flop fosse 872dd eu ja acharia ok o c/r pq vc pode representar todos os sets e 87s mais ''facilmente''. ou um board 763dd idem. o problem nao eh o board ter mtos draws, eh mais a textura do flop mesmo. mas sei la ne, num sei se ele enxerga essas coisas....
    o que você quis dizer com textura do flop é combinando os draws possíveis no board com as prováveis mãos que dão cold call preflop de acordo com as stats dele, um 782dd acerta mais o range de cold call pf dele do que o 4J9dd. É isso que vc quis dizer?

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    soh mais uma coisa, falando no geral, jogar 57/54 eh PESSIMO. nao sei como o floyd vinha jogando, entao eh dificil opinar sobre a tua estrategia geral sobre o pf, mas 57/54 eh pessimo... eu comemoro qdo acho um reg jogando assim, dead money imo.
    Na verdade o kako deve ter se confundido as stats que eu tenho dele são 58/52 com 12% de call em raise do btn. Mas contra alguem 57/54 quais seriam bons ajustes? Aumentar o range de raise do button pra quase 100%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Very nice post urubu, as always. Realmente eu consigo ver que jogar contra um cara 57/54 vai ser bem facil, apesar de ser bem raro eu ter enfrentado alguem com stats parecidas.

    Sobre o bet sizing no turn, vqft apesar de que $9.50 nem taaao ruim assim imo. Kako, acho que a principal razao pra aumentar o betsizing nesse spot eh que tu prepara pra um shove muito mais comfortavel no river.

    Urubu, so um detalhe:
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    jogando 57/54, um flop 7high vai ser ok pra vc dar c/r. melhor do que dar c/r nesse flop J94dd pq o J94dd tem mtos draws e o vilao pode te colocar em draws e resolver fazer uns hero calls.
    As vezes isso nao funciona ao contrario?

    Tipo, talvez nao seja melhor dar um c/r num flop como o J94dd e representar um range mais robusto, mesmo que isso inclua bastante draws?
    Dar c/r num flop 7high vai ter mtooo mais "pure air" no nosso range, e isso nao eh um incentivo pro vilao tentar clicar de volta?
    Jah no flop J94dd, o cara pode ficar com medo de dar uma 3bet e tomar shove dos zilhoes de draws possiveis. Quanto ao hero call dele, vao ter muuuuitas cartas boas pra blefar no turn e/ou river.

    O que acha disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por dk09 Ver Post

    Urubu, so um detalhe:
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    jogando 57/54, um flop 7high vai ser ok pra vc dar c/r. melhor do que dar c/r nesse flop J94dd pq o J94dd tem mtos draws e o vilao pode te colocar em draws e resolver fazer uns hero calls.
    As vezes isso nao funciona ao contrario?

    Tipo, talvez nao seja melhor dar um c/r num flop como o J94dd e representar um range mais robusto, mesmo que isso inclua bastante draws?
    Dar c/r num flop 7high vai ter mtooo mais "pure air" no nosso range, e isso nao eh um incentivo pro vilao tentar clicar de volta?
    Jah no flop J94dd, o cara pode ficar com medo de dar uma 3bet e tomar shove dos zilhoes de draws possiveis. Quanto ao hero call dele, vao ter muuuuitas cartas boas pra blefar no turn e/ou river.

    O que acha disso?
    eu ia falar exatamente isso, mas depois entendi o que o urubu quiz dizer quando ele falou ali em baixo no post dele, que nao eh por ter draws no board e pela textura.. que num flop 783 com duas spades eh bem melhor, pq tem muito mais value hands no seu range, tem como ter todos os sets, e mais two pairs e etc, e no J9 nem tanto...

    @urubu, pq q eh tao horrivel jogar 54/50 ? jogando contra o floyd por exemplo, com os reads que o kako deu, no comeco da match, quais seriam tuas stats ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por FloydStrait Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    c/r no flop 7high e c/f nesse J94dd. se o flop fosse 872dd eu ja acharia ok o c/r pq vc pode representar todos os sets e 87s mais ''facilmente''. ou um board 763dd idem. o problem nao eh o board ter mtos draws, eh mais a textura do flop mesmo. mas sei la ne, num sei se ele enxerga essas coisas....
    o que você quis dizer com textura do flop é combinando os draws possíveis no board com as prováveis mãos que dão cold call preflop de acordo com as stats dele, um 782dd acerta mais o range de cold call pf dele do que o 4J9dd. É isso que vc quis dizer?
    eh isso. nao me expressei mto bem no meu 1o post nesse topico...
    Citação Postado originalmente por FloydStrait Ver Post

    Na verdade o kako deve ter se confundido as stats que eu tenho dele são 58/52 com 12% de call em raise do btn. Mas contra alguem 57/54 quais seriam bons ajustes? Aumentar o range de raise do button pra quase 100%?
    cara, apesar de ja ter uma noção de como um 57/54 pensa sobre poker, ainda sao stats mto vagas. tem 57/54 3betting 30% dando open raise de ~60% no button e outros 57/54 3betting 15% e dando open raise 100% no button...precisaria de saber mais infos sobre o kako. mas a principio, vs um 57/54, dê raise no botao 100% com certeza. as vezes eu do mini raise, pq imagino que um 57/54 odeia jogar oop e se eu der mini raise, ele vai ter odds melhores e vai dar mais calls pf, o que vai ser ruim pra ele, ja que em teoria ele nao sabe jogar oop e ta desconfortavel com isso e eu quero forçar ele a cometer erros.

    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por dk09 Ver Post

    Urubu, so um detalhe:
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    jogando 57/54, um flop 7high vai ser ok pra vc dar c/r. melhor do que dar c/r nesse flop J94dd pq o J94dd tem mtos draws e o vilao pode te colocar em draws e resolver fazer uns hero calls.
    As vezes isso nao funciona ao contrario?

    Tipo, talvez nao seja melhor dar um c/r num flop como o J94dd e representar um range mais robusto, mesmo que isso inclua bastante draws?
    Dar c/r num flop 7high vai ter mtooo mais "pure air" no nosso range, e isso nao eh um incentivo pro vilao tentar clicar de volta?
    Jah no flop J94dd, o cara pode ficar com medo de dar uma 3bet e tomar shove dos zilhoes de draws possiveis. Quanto ao hero call dele, vao ter muuuuitas cartas boas pra blefar no turn e/ou river.

    O que acha disso?
    eu ia falar exatamente isso, mas depois entendi o que o urubu quiz dizer quando ele falou ali em baixo no post dele, que nao eh por ter draws no board e pela textura.. que num flop 783 com duas spades eh bem melhor, pq tem muito mais value hands no seu range, tem como ter todos os sets, e mais two pairs e etc, e no J9 nem tanto...

    @urubu, pq q eh tao horrivel jogar 54/50 ? jogando contra o floyd por exemplo, com os reads que o kako deu, no comeco da match, quais seriam tuas stats ?
    stats nao sao tao importantes. anyway, 54/50 ja nao considero horrivel... nao eh o ideal, mas nao eh tao ruim. 58/52 ja acho aceitavel, mas tb nao eh o ideal. se bem que ficar discutindo stats sem ter um vilao em questao, eu acho inutil, pq as suas stats devem depender do vilao. as vezes eh ok jogar com x/y/z, em outros matchs essas mesmas stats vao ser pessimas. e acho que a pior coisa pra vcs que jogam nl50, nl100, seria tentar seguir um modelo de stats. tipo, veja suas cartas, o estilo do oponente, e tenta jogar da melhor maneira possivel. se vc ficar 70/55 e funcionar, joga assim vs tal vilao. se ficar 50/44, jogue 50/44.

    durante mto tempo eu joguei 54/50 ou 58/52, durante todo o tempo que eu crushei 2/4 ate o inicio da 10/20 eu jogava perto disso, ou seja, nao eh o ideal, mas funciona bem. depois que enfrentei os malandros da nl5k eu dei uma mudada...

    sobre o que o dk09 falou sobre dar c/r num flop 732r ser ruim pq o flop eh seco e podemos tomar 3bet, sim isso eh verdade. mas tipo, um cara 57/54 ta dando MTO pouco flat call pf, ele tem que acertar uns flops ne. e vai acertar mais do que um cara 70/55. e se vc tomar 3bet pq teu c/r parece mto como re-steal, vc pode dar cold call oop. flop 732r, hero check, vilao cbet 4bbs into 6bbs, hero c/r 14bbs, vilao 3bet ~40bbs. hero flat call. qual o range do hero? tem mta cara de monstro fazendo slowplay imo. aprendi isso com o daevils... qdo eu vi o cara fazer isso, parecia que alguem tinha me ensinado como fazer fogo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados