Clique Aqui NL25 - 88 multiway pot em flop baixo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: NL25 - 88 multiway pot em flop baixo

  1. #1
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866

    NL25 - 88 multiway pot em flop baixo

    Dae galera... fiquei com algumas dúvidas nessa mão e resolvi postar ela pra ver algumas opiniões...

    O UTG da mão é donkey e é tranquilo tentar isolar ele ali, mas 2 outros jogadores deram o call... no momento do flop eu fiquei com um pouco de dúvida por ter mtos jogadores no pote mas achei válido dar o cbet pra tentar levar ali mesmo... O vilão que deu o call na cbet é um jogador que eu já enfrentei algumas vezes, é um jogador ok, ñ chega a ser mto forte mas tb ñ é ruim, ele é um jogador um pouco loose e pelo o q percebi em alguns spots ele ñ gosta de foldar pra 3bet pré-flop (apesar de ñ ser tão relevante nesse caso, é um indício IMO que ele tende a se defender conforme o jogo e ñ é "fit or fold")... Depois de eu dar a cbet e ele dar call fiquei em dúvida se valia a pena mandar ou ñ um snd barrel aí, o q acham? IMO o range dele tem algumas mãos que me dominam como 99-JJ, e alguns FD, acho q ele ñ chega a defender 33-66 aí mas ñ dá pra descartar 100%. A princípio, apesar de ele possuir alguns QXhh no range dele, acho que a Q é uma carta razoável pra um snd barrel, acham ok ou spewy?

    Party Poker No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    saw flop
    UTG ($47.14)
    CO ($25)
    Button ($5.40)
    BB ($38.72)
    Hero (MP) ($41.60)
    SB ($28.76)
    Preflop: Hero is MP with 8, 8
    UTG calls $0.25, Hero bets $1.25, 2 folds, SB calls $1.15, BB calls $1, UTG calls $1
    Flop: ($5) 2, 2, 7 (4 players)
    SB checks, BB checks, UTG checks, Hero bets $3, 1 fold, BB calls $3, 1 fold
    Turn: ($11) Q (2 players)
    BB checks, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    cbh e reavalia river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados