Clique Aqui NL 50 - Overpair oop x bet sizing estranho em turn scary

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NL 50 - Overpair oop x bet sizing estranho em turn scary

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    NL 50 - Overpair oop x bet sizing estranho em turn scary

    Party Poker, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG ($75.96)
    Hero ($50) (Hero)
    CO ($50.73)
    Button ($54.75)
    SB ($100.17)
    BB ($50)

    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: A, A
    UTG folds, Hero raises to $2.00, CO folds, Button calls $2.00, SB calls $2.00, BB folds.

    Flop: ($6.75) 3, K, 5 (3 players)
    SB bets $3.50, Hero raises to $12.51, Button calls $12.51, SB folds.

    Turn: ($35.27) 4 (2 players)
    Hero checks, Button bets $18.00, hero

    stats do vilão: 23/18/
    3 de AF sendo 3.7 no flop.
    4% de 3bet total sendo 3% de 3bet no btn

    fold to cbet: 67%, raise cbet IP: 10%

    qual o plano pra mão ? a minha idéia a princípio era dar call esse turn e call any river que não fosse K ou hearts mas não sei se gosto muito disso.

    qual o range do vilão ae pra vcs ? eu tava discutindo com nego no msn e ambos acharam que grande parte do range do vilão é composto de sets mas não tenho certeza. Pq ele daria só call com set em um board desses com um donk ainda pra falar ? KK eu praticamente excluo do range dele, só resta 33 e 55. two pairs aí não existe, K3, K5, 35 ? nah

    nào sei o quão bom é o vilão mas eu acho que ele possa ter vários Kx no flop como AK, KQ, KJ e KT por saber que vai jogar em posição contra um donk e dar call flop com isso faz bastante sentido, o problema é ele shippar essa bet no turn com Kx, coisa que eu acho que ele não faria. O que fica no range dele ? FDs que o vilão resolveu floatar ou sets ? bluffs ?

    eu não acho que tenha tb muito FD no range dele por ele saber que o meu raise na donkbet na maioria das vezes e'por valor, ou alguém discorda disso ?

    O que é melhor ? fold, call call ou call fold ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Rock Lee; 16-01-2010 às 05:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    N vejo set no range dele pq era insta chão após seu raise flop.

    Eu gosto do bet/fold nesse turn. Mas odeio qnd o cara da call flop em board drawy, mas vejo KQ/KJ/AK no range dele tb, principalmente se vc tivesse muito tight.

    Ou seja, basicamente estamos perdendo p flush, vou dar mais uma pensada na mão depois eu posto oq acho, a principio exlcuo sets do range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Imo o range dele é formado basicamente por sets ou flushes.

    Jogar KX (KJ, KQ) dessa forma é mega supervalorizar a mão e não acho q ele faria isso (depende tbm de como o vilão te enxerga).

    O call do BTN no flop é para vc ficar muito atento, pois provavelmente ele estava num draw e pode ter hitado com esse turn.

    Eu prefiro foldar isso aí, pq se vc der call no turn, vc terá q dar call em praticamente any river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    IMO, o check no turn é horrível e basicamente só se justifica se você estiver desistindo da mão. No turn é c/f ou b/f. No seu lugar, eu q teria feito a bet de $18.

    Não descarto Kx do range do vilão mas concordo q FD e sets estão muito e até mesmo mais presentes.

    Como já disse, não existe c/c. As played é fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados