Clique Aqui [HU NL50] nl50 bottom two vs c/r board coordenado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU NL50] nl50 bottom two vs c/r board coordenado

  1. #1
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739

    [HU NL50] nl50 bottom two vs c/r board coordenado

    vilao era um vilao solido por enquanto, jogando bem. 3betava nao muito, era uns 13%. tava 58/47 e 23% de c/r flop em 100 maos. ja tinha mostrado que era capaz de dar flat pre flop com KQish type hands.


    PokerStars, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB ($140.85)
    Hero ($66.25) (Hero)

    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: 9, 8
    Hero raises to $1.50, BB calls $1.00.

    Flop: ($3.00) 9, 8, Q (2 players)
    BB checks, Hero bets $2.00, BB raises to $6.00, Hero calls $4.00.

    Turn: ($15.00) 3 (2 players)
    BB bets $9.00, Hero


    FLOP: 100 bbs deep acho que eh 3bet/shove. estando um pouquinho mais deep, eu nao sabia o que fazer. AQ, KQ, QJ nao sao muitas combinacoes pq ele 3beta pelo menos 50% das vezes com elas. e nao sei se ele se atola com KQ contra 3bet/shove estando um pouquinho mais deep. QT ele da c/c flop a lot. Q9 e Q8 e 89 e TJ tao bastante no range de flat dele. 88, 99 e QQ ele 3beta a maioria das vezes. alem disso tem os combo draws e flush draws no range dele.
    entao nao sei o que fazer, 3bet/chao nao me parece a opcao mais lucrativa. acbei dando call por isso. acho que protection talvez deva ser levado em conta tb, ja que tantas cartas no turn nos fodem. nao sei.
    TURN: no geral quando dei o call no flop o plano era call call em turn e river blanks. mas chegou o turn e eu comecei a considerar o raise. porque eu acho que ele se atola mais light, achando que quando eu dou soh flat num flop tao drawy como esse eu nao tenha nenhuma made hand boa. e 33 ele espera que eu fold flop. entao quando eu dou raise turn, acho que ele me bota em algum draw que nao queria dar 3bet/call flop por estar deep ou algo assim, ou um TJ slowplayed. e por isso acho q ele shova muito mais light, com os draws e etc, talvez KQ que talvez foldasse pra 3bet flop ou algo assim.

    o que acham sobre flop ? 3bet/chao, ou call ? se call, qual plano pra todos os tipos de turn e river ? o que acham do raise/call no turn pelo que eu falei ? ou preferem call call call em blanks ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lipe piv; 22-12-2009 às 22:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    alguem ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Darthlukas
    Data de Ingresso
    10/02/09
    Posts
    113
    Vou pensar em algo e ja posto.. meu navegador ta dando pala
    Última edição por Darthlukas; 24-12-2009 às 00:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Darthlukas
    Data de Ingresso
    10/02/09
    Posts
    113
    Muito interessante essa mão, muitas coisa podem ser feita ai, ja que ninguem falou nada deixa eu postar minhas baboseiras aqui...acho que como o board tem muito draw e ruim ficar dando so call, flop eu iria c/r, turn 3/4 pots ou atoldando mesmo, e meio trash isso pq c não tira todo valor da mão, mas pensando por um outro lado se parte maior que 60% do seu stack estiver no pot até o turn e ainda mais trash foldar num river que completa um draw, por isso prefiro atolar turn, agora o complicado e se no turn vem uma scary card no caso um T,Q,J ou qualque spade ai vc vai ter que dar um slowdown ai...mas não acho que tenha um estrategia unica nesse caso ai, isso depende muito de como as mãos anteriores vem sido jogadas, bet patern play style etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    c/r nao, a gnt ta no button.. a gnt deu bet ele deu c/r
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    spot bem complicado...

    eu achei estranho o sizing do c/r do vilao, ainda por cima deep sei la...

    mesmo assim concordo, acho que se 3bettar/shove no flop, um vilao solido nao vai jogar maos q vc tenha boa equity entao nao me parece a melhor soluçao tambem. Nao sabe nada sobre o range de c/r do vilao? tipo ele e capaz de fazer isso com draw? nunca teve outro spot antes? ele faz sempre esse sizing tosco?

    eu acho que prefiro dar call no flop e dar oportunidade do vilao semibluffar um turn blank e ai talvez dar o raise pq acho que grande maioria dos jogadores de nl50 vao bettar pair+draw ou draws nesse turn e mtas vezes nao foldam pro raise porque se acham commited e alguns ainda tem esperança de fold equity nao existente (embora esse seja solido pelos seus reads)

    o problema dessa jogada no flop e quando o turn vem connectado...mas ai tambem nao sei ate que ponto o jogador de nl50 medio nao tem medo do board e da check sem flush ou straight...

    mas realmente tambem fiquei um pouco perdido nesse spot..

    abs
    Última edição por franciscosal; 24-12-2009 às 01:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Pelos betsizes, por sua mão estar meio subvalorizada, por acreditar que existem muito mais draws do que made hands e não estar tão deep (~130bbs) acho que é raise/ call turn bem tranquilo.

    A minha maior dúvida, é se prefiro o call ou 3bet no flop. Acho bem close, já que por suas informações, o match ainda estava "tranquilo". Definitivamente, em um momento aggro, acho que a 3bet flop é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Como vc ta reagindo aos c/r? tu ja deu bet/3bet flop alguma vez? Se sim, qual o board, como foi a action e tal? vc deu bet/call flop em algum c/r dele?

    O que rolou e tal? Me fala alguns SD, como ele chegou a esse stack, algumas mãos que rolaram c/r flop, vc ta cbetando qnto? e foldando qnt pra c/r? Qual a AF dele por streets e tal?

    E o principal, como vc acha que ele te ve no geral?

    A principio eu jogo igual e vou de call turn, mas meu pro plano no river não é só call/fold, dependendo do vilão, eu posso shovar um river spades também as bluff e tal,

    Não cogito muito foldar pq c/r de 23 é muito alto, ta certo que o sample é pequeno, as combinações de set são poucas, ja que vc tem um 8 e um 9.

    Em um match muiito agro (o que nao parece ser, mas vc não deu suas infos) eu prefiro a 3bet flop, mas em geral o call é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    A principio eu jogo igual e vou de call turn, mas meu pro plano no river não é só call/fold, dependendo do vilão, eu posso shovar um river spades também as bluff e tal,
    dando call no turn pot tem $33 no river e o hero fica com 1 PSB, nao acha quem to do range do vilao de c/r flop,bet turn sao draws com alguma equidade? contra que tipo de vilao acha que esse shove e bom?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados