Clique Aqui NL25 - AJs BTN vs BB

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL25 - AJs BTN vs BB

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483

    NL25 - AJs BTN vs BB

    Eu tinha muita pouca mão do cara, mas vi que ele roubava do BTN tinha umas 3 ou 4 orbitas seguidas.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    CO ($17.39)
    Button ($38.87)
    SB ($59.56)
    Hero (BB) ($32.82)
    UTG ($25.96)
    MP ($25)

    Preflop: Hero is BB with A, J
    3 folds, Button bets $0.75, 1 fold, Hero raises to $2.35, Button calls $1.60

    Flop: ($4.80) 5, 9, 4 (2 players)
    Hero bets $2.75, Button calls $2.75

    Turn: ($10.30) K (2 players)
    Hero bets $4.50, Button raises to $11.50, Hero

    Alguém não gosta do 2nd barrel? Achei que ele floatava muito esse flop, e teria mid pairs tipo 88,77,66 que eu conseguiria foldar, apesar do K fazer parte do range dele. Betei pouco menos que meio pot como blocking bet mesmo. Ele deu um raise muito pequeno... Eu tenho odds pra esse call aí? Pelas minhas contas tenho odds de ~4.75:1. Assumindo que boa parte das vezes eu ainda tenho o A de out, o call é +EV?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    q bet sizes horriveis.

    da uma 3bet maior pf, beta $3 no flop, ok dar esse 2nd barrel. se tiver odds pro flush call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    q bet sizes horriveis.

    da uma 3bet maior pf, beta $3 no flop, ok dar esse 2nd barrel. se tiver odds pro flush call.
    O size da 3bet eu acho std, mas pode ser maior sem problemas.

    Eu tentei por o mínimo possível no pote ué. As apostas foram blocking bets, ou seja, pra evitar dar check e o vilão betar alto.

    Btw, a pergunta é: eu tenho odds? lol Sou péssimo em calcular isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de sl0tt
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Posts
    159
    por que nao call pf pra extrair de possiveis Ax :?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sem reads do oponente call pre >>> 3bet e de vez em qdo dá c/r em alguns flops razoáveis (com gs, fd, etc)

    As played, c/f flop. Se vc não consegue definir qual o range de call dele, eu assumo que tem mais PP do que KQ, AQ, etc.

    O betsize do flop é ok. Pré tb não tem muito problema, mas faça um pouco maior ($2,5-2,75). O betsize do turn realmente é pequeno, vc está jogando por um pouco de equity, mas principalmente FE, então bet 50% - 55% do pot, o que permite com algum histórico ir de shove em muitos rivers (não shovaria T-J especialmente).

    Se vc deu cbet, o double barrel é bom. Porém, novamente é melhor alguns reads, para imaginar o tanto de FE que vc tem, mas dá para assumir como std. O call é uma conta de odds, se for ligeiramente -ev, eu dou call pq considero os implied odds bons. Tudo que não for um random bluff stack off no river.

    Edit: Se contar só o flush, o call é - ev (21,3% x ~17% de equity).
    Última edição por Urbach; 19-12-2009 às 13:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Localização
    Rio de JAneiro
    Posts
    281
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Sem reads do oponente call pre >>> 3bet e de vez em qdo dá c/r em alguns flops razoáveis (com gs, fd, etc)

    As played, c/f flop. Se vc não consegue definir qual o range de call dele, eu assumo que tem mais PP do que KQ, AQ, etc.

    O betsize do flop é ok. Pré tb não tem muito problema, mas faça um pouco maior ($2,5-2,75). O betsize do turn realmente é pequeno, vc está jogando por um pouco de equity, mas principalmente FE, então bet 50% - 55% do pot, o que permite com algum histórico ir de shove em muitos rivers (não shovaria T-J especialmente).

    Se vc deu cbet, o double barrel é bom. Porém, novamente é melhor alguns reads, para imaginar o tanto de FE que vc tem, mas dá para assumir como std. O call é uma conta de odds, se for ligeiramente -ev, eu dou call pq considero os implied odds bons. Tudo que não for um random bluff stack off no river.

    Edit: Se contar só o flush, o call é - ev (21,3% x ~17% de equity).
    Nice post! +rep

    Soh não concordo com um ponto... PQ vc defende c/f flop? Não gosto de 3betar e desistir de lead numa spot destes... o bordo foi otimo pro nosso range de 3bet...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Nenhum pp larga neste flop. E contra um unknown a única mão melhor que pode largar sem histórico é AQ, isso se não resolver ir para um float. Porém, não vejo tanto problema em dar a c-bet, pq pelo menos vc ganha informações sobre o range do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados