Clique Aqui [HU NL50] nl50 weak top pair 3bet pot monotone 150 deep

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [HU NL50] nl50 weak top pair 3bet pot monotone 150 deep

  1. #1
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739

    [HU NL50] nl50 weak top pair 3bet pot monotone 150 deep

    vilao eh o mesmo da mao do TJ. tava no meio da match ainda e eu nao tinha tanto info. eu ja tinha visto que ele gostava de mandar double barrel turn com qualquer tipo de equity, mas nos 3bet pots por enquanto, essa era a primeira vez que ele mandava barrels. eu tinha dado 2 calls em 3bets dele antes dessa e em uma eu foldei pra cbet no flop, e na outra eu dei call flop, e ele deu c/f turn. devia ter umas 100 maos de match. nao lembro as stats dele nesse momento da match, mas o que eu lembro eh que ele tava com uma porcentagem de 3bet maior do que quando terminou a match. acho que tava uns 17%. cbet em 3bet pot tava 100% (cbetou as 3 vezes que eu calei pf).

    PokerStars, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB ($176.20)
    Hero ($73.25) (Hero)

    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: 9, Q
    Hero raises to $1.50, BB raises to $5.00, Hero calls $5.00.

    Flop: ($11.50) J, 3, Q (2 players)
    BB bets $7.00, Hero calls $7.00.

    Turn: ($25.50) 8 (2 players)
    BB bets $17.00, Hero calls $17.00.

    River: ($59.50) 7 (2 players)
    BB bets $147.20, Hero calls $44.25.

    Final Pot: $250.95


    O que acham da minha linha aqui ? acho que no river ele acha meu range muito weak, eu obviamente vou dar raise ou no flop ou no turn com two pair, sets, str8s e etc. entao acho que ele manda barrel no river com os missed draws dele com uma frequencia muito alta. e tambem acho que ele manda barrel com air as vezes, depois de cbetar o flop ele percebe que meu range eh provavelmente weak pra calar 3 barrels, e decide atirar turn e river. nao sei ... o que acham

    edit: uma coisa pra levar em consideracao tambem, eh que assim como ele vai mandar barrels pelo meu range ser weak, ele tambem vai value betar relativamente thin. o que eh um grande problema, porque num board desse sobram MUITAS maos value betting (se for um vilao que seja capaz de value betar thin aqui, que nao seja polarizado). qualquer two pairs, sets, AQ, KQ (acho que KQ eh o bottom), str8s, flushes..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lipe piv; 16-12-2009 às 19:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Fold pf, eu nao gosto de defender Q9 contra um cara que 3beta 16%, pq vc vai ta dominado muitas vezes posflop, a nao ser que vc esteja jogando bem melhor do que ele pos flop, o que nao parece ser.

    Como foram os boards em que vc deu fold e o que vc deu bet turn?

    A principio, se o cara tiver muito agro, eu prefiro dar raise turn, se o cara tiver ok e o match ainda tiver bem tranquilo eu prefiro fold turn, eu só gosto do call turn se o cara for bem spew, pq dai da pra vc dar call muitas vezes no river.

    Em geral eu nao gosto muito dessa linha de call/call com weak hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    po, mas pensa no range dele que vai pro chao no turn.. nossa mao em geral eh um bluff catcher.. os draws que vao dar bet/call turn ainda tem bastante equity contra a nossa mao.. eu prefiro o flat turn pq mantem os bluffs dele, e ai algum weak draw que talvez ele fosse dar bet/fold turn, ou algum air que ele tenha, ele pode shovar no river. entao com o shove acho que nossa equity eh muito ruim contra o range dele que da bet/call turn.. e como eu acho q esse eh um board que ele mande muito triple barrel, eu prefiro call turn que raise..

    o raise turn soh serve meio que por protection, mas equitywise, o call eh melhor imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    meh, tough hand. fold turn eh ok tb..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados