Clique Aqui NL50 - Overpair QQ...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: NL50 - Overpair QQ...

  1. #1
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518

    NL50 - Overpair QQ...

    Vilao 16/13/2 90 maos... a fold to cbet dele eh 100% mas nao tenho ele em 3bet pot... entao n sei se conta... fold to 3bet 0 em 2...

    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (5 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (SB) ($86.45)
    BB ($74.60)
    UTG ($49.25)
    MP ($9.25)
    Button ($63.80)

    Preflop: Hero is SB with Q, Q
    2 folds, Button bets $1.50, Hero raises $5.00, 1 fold, Button calls $3.50

    Flop: ($10.50) 9, 5, 2 (2 players)
    Hero bets $7.50, Button calls $7.50

    Turn: ($25.50) 6 (2 players)
    Hero bets $16, Button raises $51.30 (All-In), Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    po 3bet pot nao da pra largar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    po 3bet pot nao da pra largar
    Mas nao ta tpw... MTO na cara q o cara ta na frente ... imo so tem TT e JJ q eu to ganhando... e sera q ela jogaria essas 2 maos assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    se o cara soh vai continuar pos flop com kk e aa na sua opiniao, nao tem pq da 3bet então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Vitovski
    Data de Ingresso
    01/07/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    518
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    se o cara soh vai continuar pos flop com kk e aa na sua opiniao, nao tem pq da 3bet então
    na realidade acreditei q ele tinha set ai... creio q AA e KK ele me faz 4bet... partindo dessa linha de pensamento o call é correto entao
    Última edição por Vitovski; 09-12-2009 às 03:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    se o cara soh vai continuar pos flop com kk e aa na sua opiniao, nao tem pq da 3bet então
    ele da call com PPs pf, 22-JJ,
    As unicas maos que ele joga desse jeito sao sets, easy fold, eu nao acho que um nit na NL50 faça esse move, as unicas maos que fazem sentido sao overpair e sets e o OP ta atras desse range.
    btw, achei seu betsize muito grande no flop, pois o board e seco e vc betando menos pode ganhar uma street de value de 88,77,66
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Achei NH os betsizes...Dou fold ai pq parece bem honesto, mas fico pensando que podia ter dado call =p

    Se ele tem set só não entendo pra que dar esse shove no turn, pq ele nao tentou extrair mais uma street? Board tá seco... Vc claramente ia betar o river de novo...Ele sabe que vc tem overpair 90% das vezes, pro seu set são só 4%...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Me fala uma coisa, quanto de fold to 3bet , Atent to steal, PFR no BTN e 4bet ele tem?

    Sem as infos:

    Eu não fold isso aí não. O que eu vejo de vilão adotando essa linha com AhQh, AhKh, TT, JJ, 88 e algumas outras combinações não ta no gibi.

    Muitas vezes o cara (mesmo sendo aparentemente nit) não aceita que o AhKh dele não bateu e adota essa linha com NFD no turn. E acredito que a única mão que você está perdendo aí é um set, mais nada, por que AA e KK acredito que ele te voltava pré flop. Em NL25 é dificil encontrar um reg bom para dar somente call em 3bet para extrair post flop. Geralmente eles dão all in logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    334
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    Me fala uma coisa, quanto de fold to 3bet , Atent to steal, PFR no BTN e 4bet ele tem?

    Sem as infos:

    Eu não fold isso aí não. O que eu vejo de vilão adotando essa linha com AhQh, AhKh, TT, JJ, 88 e algumas outras combinações não ta no gibi.

    Muitas vezes o cara (mesmo sendo aparentemente nit) não aceita que o AhKh dele não bateu e adota essa linha com NFD no turn. E acredito que a única mão que você está perdendo aí é um set, mais nada, por que AA e KK acredito que ele te voltava pré flop. Em NL25 é dificil encontrar um reg bom para dar somente call em 3bet para extrair post flop. Geralmente eles dão all in logo.
    Concordo com o will .... soh que sao poucas maos pros dados que vc ta querendo!!!

    PF, eu faria 3bet pra 6,00 ... agora eh atolar turn!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados