Clique Aqui [HU NL50] Linha "PescaFish"

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [HU NL50] Linha "PescaFish"

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    [HU NL50] Linha "PescaFish"

    Meu raciocionio no river foi o seguinte:
    Esse board é double double, 22KKJ, e eu tenho um K e um J, entao as chances de o vilao ter acertado alguma coisa e muito pequena. vi essa jogada de min bet no river em um video, e nao é que funciona? eu acho que a minbet estimula o fish pushar mais que o check.
    alguem consegue ver alguma linha melhor nas 3 streets?
    a bet pequena no turn foi pq eu nao precisava proteger a mao, e uma bet forte aí tirava qualquer esperanca do fish de levar o pote com um blefe, afinal ele é fish mas nao é doido.

    PokerStars, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB ($56.50) (Hero)
    Button ($50.25)

    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: J, K
    Button raises to $1.50, BB calls $1.00.

    Flop: ($3.00) K, 2, J (2 players)
    BB checks, Button bets $2.00, BB raises to $5.00, Button calls $3.00.

    Turn: ($13.00) K (2 players)
    BB bets $8.50, Button calls $8.50.

    River: ($30.00) 2 (2 players)
    BB bets $4.50, Button raises to $35.25, BB calls $30.75.

    Final Pot: $100.50
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Reads? Stats? Como ta o match?

    Shove river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Seu c/r flop tem que ser maior, foi quase min raise.
    A fake block bet é até boa em alguns casos, mas vc tem que ter reads pra fazer isso. Senão, faz o std, que é bet maior turn e shove river. Ou crai river, já que ele aposta any Kx e dá a chance de ele blefar busted draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Hmmm... olhando os comentarios, eu acho que aumentaria o raise no flop e betaria mais forte turn, mas, continuo gostando da gay bet no river, e que eu senti que ele tava fraco, e quis controlar o tamanho do pote no turn pra que o vilao tivesse esperença de FE no river.

    eu tava usando esse raise pote no flop como padrao, pq tava fazendo com air tb, entao so precisaria de 50% de Fe pra ele ser lucrativo, independente das outras streets, mas tou vendo que vai prejudicar minhas linhas de value e da muito pot odds pros viloes, alem de diminuir a FE.
    7,00 e um bom valor no flop? escolhi esse valor pq ja deixa o call com pot odds incorretas.

    o vilao pushou FD no river com Q6suited
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    No vídeo que o Leonardo Bueno fez pro universo do poker de NL50 tem um bom exemplo disso, ele abre KJ de utg e um fish dá call otb

    Flop traz KQ5hh, ele cbeta, fish call, turn Tx, ele manda 2nd barrel fish call, river Tx again e ele manda a gay bet com o intuito de fazer o fish shovar um busted fd e funciona perfeitamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Reads? Stats? Como ta o match?

    Shove river
    Isso.

    Sem reads especificos fica dificil saber o que fazer ai, saber soh que ele eh "fish" nao eh o suficiente.

    Mas soh sabendo que ele eh fish, da pra concluir o seguinte:
    - Se ele eh passivo o suficiente pra jogar um draw assim, provavelmente ele nao vai ter balls pra shovar o river (obv que isso eh uma conclusao bem generica, mas soh com a info que vc deu eh o melhor que eu consigo)
    Entao nao faz sentido checkar e perder value quando ele tem Jx. Just ship it.


    Agora, vc deveria estar observando coisas como:
    - Qual o range dele de cbet? Se ele polariza bastante e sempre da cbh com middle pair, ele nunca vai ter Jx ai e entao check (ou gaybet, w/e) eh bem melhor
    - Qual a sua freq de c/r flop e como ele vem respondendo?
    - Qual o range de vbet dele? Se ele eh um desses donkeys sem nocao nenhuma que quando vc checka o river, ele beta um JQ da vida, checkar ai eh mto mto bom.

    por ai vai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados