Clique Aqui [HU NL50] 3barrels as bluff vs reg, deep spot - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: [HU NL50] 3barrels as bluff vs reg, deep spot

  1. #71
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    ah ta... eu tava considerando que era um semi-unknown, tipo um cara que voce acredita ser reg pq ele ta jogando mais mesas e com full stack.. contra um cara desses na nl50, no comeco da match, eu acho o call muito melhor...

    mas em micro stakes realmente, achando que o cara eh provavelmente donk e tal, se for shortstacker ou mesmo full stacker mas por algum motivo parecer donk no comeco e tal, o raise pode ser melhor mesmo...

    a minha analise foi considerando que era mesmo um unknown, mas um unknown que voce sabia que era provavelmente reg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Eu acho que se nego fosse tao bom qto pensa que é nao tava jogando NL20, e acho que qm joga NL200 sendo bom/ruim deveria sem menos arrogante com os jogadores de menores stakes

    Humildade é bom de vez em qnd

    Ta com pouco topico que presta aki no maisev e qnd tem alguma coisa que se aproxima disso e gera algum tipo de discussao nego estraga o topico com uma briga de ego online

    Qto a mao, nesse spot eu ia betar as 3streets por value com 88-JJ pq eu acho que vou tomar call light ai, o bakamor explicou bem o pensamento da maioria dos regulares "a Q eh uma carta boa pra 2nd barrel e agora dobrou o Q entao a chance dele ter Q diminui call river"

    Aparentemente o vilao joga bem fast as maos dele, entao o range dele pra dar call flop turn, é pp's, 6-8, par+draw e algum gs que pegou um FD no turn, enfim tem q fazer as contas pra ver se eh +EV esse bluff mas acho melhor desistir da mao no river

    Em geral, qto mais deep mais importante é a posicao, entao da pra aumentar o range de call3bet, pq vc consegue jogar os draws de uma maneira bem mais facil ja que ng vai estar comitted turn/river entao seu range de opcoes aumenta bastante ip, alem doq ip vc tem condicões de controlar melhor o tamanho do pote oq é essencial jogando deep, um chb ou uma aposta 4value no river vai ser importante ja que o pot vai estar bem grande.

    O seu range de 3bet tb tem que mudar um pouco ja que é ruim jogar TP oop, por exemplo dar mais flatcall com Ax, e mais 3bet com pps enfim vc precisa ajustar varias coisas pra jogar deep

    ps: K7s > K9o

    ps2: bakamor viajou falando que o hero só representa AQ, KQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Eu acho que se nego fosse tao bom qto pensa que é nao tava jogando NL20, e acho que qm joga NL200 sendo bom/ruim deveria sem menos arrogante com os jogadores de menores stakes

    Humildade é bom de vez em qnd

    Ta com pouco topico que presta aki no maisev e qnd tem alguma coisa que se aproxima disso e gera algum tipo de discussao nego estraga o topico com uma briga de ego online

    Qto a mao, nesse spot eu ia betar as 3streets por value com 88-JJ pq eu acho que vou tomar call light ai, o bakamor explicou bem o pensamento da maioria dos regulares "a Q eh uma carta boa pra 2nd barrel e agora dobrou o Q entao a chance dele ter Q diminui call river"

    Aparentemente o vilao joga bem fast as maos dele, entao o range dele pra dar call flop turn, é pp's, 6-8, par+draw e algum gs que pegou um FD no turn, enfim tem q fazer as contas pra ver se eh +EV esse bluff mas acho melhor desistir da mao no river

    Em geral, qto mais deep mais importante é a posicao, entao da pra aumentar o range de call3bet, pq vc consegue jogar os draws de uma maneira bem mais facil ja que ng vai estar comitted turn/river entao seu range de opcoes aumenta bastante ip, alem doq ip vc tem condicões de controlar melhor o tamanho do pote oq é essencial jogando deep, um chb ou uma aposta 4value no river vai ser importante ja que o pot vai estar bem grande.

    O seu range de 3bet tb tem que mudar um pouco ja que é ruim jogar TP oop, por exemplo dar mais flatcall com Ax, e mais 3bet com pps enfim vc precisa ajustar varias coisas pra jogar deep

    ps: K7s > K9o

    ps2: bakamor viajou falando que o hero só representa AQ, KQ
    eh lol, mas o range ainda eh tight e tem pouca coisa q vc pode representar e vai tomar call light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    imo, ego e imagem >>>>>>>>>> dinheiro

    gogogo bakamor vs lipe! heuahuaehuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post

    Qto a mao, nesse spot eu ia betar as 3streets por value com 88-JJ pq eu acho que vou tomar call light ai, o bakamor explicou bem o pensamento da maioria dos regulares "a Q eh uma carta boa pra 2nd barrel e agora dobrou o Q entao a chance dele ter Q diminui call river"

    Aparentemente o vilao joga bem fast as maos dele, entao o range dele pra dar call flop turn, é pp's, 6-8, par+draw e algum gs que pegou um FD no turn, enfim tem q fazer as contas pra ver se eh +EV esse bluff mas acho melhor desistir da mao no river

    Em geral, qto mais deep mais importante é a posicao, entao da pra aumentar o range de call3bet, pq vc consegue jogar os draws de uma maneira bem mais facil ja que ng vai estar comitted turn/river entao seu range de opcoes aumenta bastante ip, alem doq ip vc tem condicões de controlar melhor o tamanho do pote oq é essencial jogando deep, um chb ou uma aposta 4value no river vai ser importante ja que o pot vai estar bem grande.

    O seu range de 3bet tb tem que mudar um pouco ja que é ruim jogar TP oop, por exemplo dar mais flatcall com Ax, e mais 3bet com pps enfim vc precisa ajustar varias coisas pra jogar deep

    ps: K7s > K9o

    ps2: bakamor viajou falando que o hero só representa AQ, KQ
    nice post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Qual a porcentagem de fold to 3bet de vcs pra um cara que 3bet 20/22 e polariza bem o range?

    Qual o range de call? é melhor dar call com Q9s ou 77? e Axs ou off rola de dar call?

    Qual o range bom de call contra um cara bom, sem muito historico, mas que vc percebe que ja ta 3betando bem light?
    Tava lendo de novo esse tópico e não tinha visto esse post...

    Eu defendo bastante de 3bet, mas contra regs um pouco menos. Contra fish e unknow quase nunca fica acima de 60% meu fold cbet, já contra regs aumenta um pouco, talvez uns 70/75% acho...

    O range de call contra regs bons não é o mesmo que contra unknown né, mas vc pode colocar aí tudo o que não for 4bet por valor, de acordo com as frequencias do cara (principalmente 3bet pf e call 4bet...).

    Simplificando bastante acho razoável dar call em 3bet (sem considerar metagame etc...) com AJo+, ATs+, 77+, KJo+ KTs+, QJs+ (devo estar esqeucendo algo...) contra um 3betor de 20%+.

    Com AJs+, AQo, TT+, 4bet por valor.

    Pra balancerar tbm dou call (e 4bet) com muito suited connector e até pps menores dependendo do game flow...

    []s


    P.S: ainda vale +rep uma boa análise sobre jogar deep em hu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    ja fiz o move up pra nl50 bakamor, se quiser fazer match na nl50 estamos ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Se der pra ser no ps, eu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Eu defendo bastante de 3bet, mas contra regs um pouco menos. Contra fish e unknow quase nunca fica acima de 60% meu fold 3bet, já contra regs aumenta um pouco, talvez uns 70/75% acho...
    fmp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados