Clique Aqui Move Up e Rakeback

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Move Up e Rakeback

  1. #1
    Professional Avatar de hadouken
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Posts
    312
    Images
    1

    Move Up e Rakeback

    Ae rapeize, atualmente jogo NL10 e planejo mês que vem subir pra NL25, jogo numa conta que recebi playmoney e decidi abrir uma conta com rakeback, mas estou em dúvida entre o Full Tilt e o Cake Poker para abrir essa conta.

    Gostaria de opiniões sobre essas rooms, tanto sobre o field, o rake ou qualquer informação que possa me ajudar nesta decisão. Eu jogo ~16k hands / mês, as vezes mais as vezes menos.

    Dei um search e não achei nada que me ajudasse. Como sou sscg player achei mais conveniente postar aqui.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Hadouken, te aconselho procurar uma sala da ipoker que oferecerem muito rakeback, ja vi alguns posts aqui sobre isso, da um search, pq n sei c posso falar no nome das pessoas. tem muita gente pra jogar nl25 muito fish e rakeback bom, nl25 do full tilt e mais pessado e tal, cake n conheco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Vc usa PT3/HM p/ jogar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de hadouken
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Posts
    312
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Vc usa PT3/HM p/ jogar?
    Uso pra session review e ter um controle de profit, tou ligado que o Cake na suporta, mas tbm sei que tem um conversor ou algo assim. Pq a pergunta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    to no ftp com 27% de rb e n acho q ta valendo n.
    Minha winrate no ps sem rakeback> winrate ftp + RB.
    Agora..com bonus de 1o deposito vale pq fica + ou - 50% de RB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/01/08
    Posts
    142
    o conversor pro cake aqui n funciona

    converte mas fica tudo bugado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Lukinhaswl Ver Post
    to no ftp com 27% de rb e n acho q ta valendo n.
    Minha winrate no ps sem rakeback> winrate ftp + RB.
    Agora..com bonus de 1o deposito vale pq fica + ou - 50% de RB.
    lunkinhas.. vc ja jogou nl10 no ftp tbm pra saber se a diferença da winrate nao eh pq o nivel eh outro (consequentemente dos jogadores tb)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de meteoro
    Data de Ingresso
    27/12/08
    Posts
    88
    não aconselho jogar nem nl10 nem nl20 na cake, a maior parte do tempo vc esbarra com 2,3 regs por mesa jogando 5-6 mesas ao mesmo tempo, o que não quer dizer que não são exploráveis, só que vai ser mais difícil fazer dinheiro deles, visto que vc ainda vai ter que dividir os fishes (e a maioria é shortie lol) com eles, fora que tem apenas 12-15 mesas rolando na maioria dos horários. Fora que o conversor de mãos pro HM fica todo bugado. To saindo de la assim que liberar os bonus. 33% de rb não é tão atrativo pra me manter lá anyway


    Hadouken, te aconselho procurar uma sala da ipoker que oferecerem muito rakeback, ja vi alguns posts aqui sobre isso, da um search, pq n sei c posso falar no nome das pessoas. tem muita gente pra jogar nl25 muito fish e rakeback bom, nl25 do full tilt e mais pessado e tal, cake n conheco
    luiz, salas do ipoker suportam HM? onde eu pego um codigo de rb pra elas? é qualquer uma?

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Eu joguei nl 10 no FTP e no redstar(se não me engano é da mesma rede da cake, me corrijam se e tiver errado)


    joguei em outros sites tambem, se eu fosse começar jogar nl 10 hj, eu nunca jogaria no redstar-cake nem no PS(ps pq n tem rb e cae pq tem muito reg), eu iria para ipoker com um bom RB, o everest com o bonus deles sem RB mesmo, pois os fishs e o bonus compensam, ongame com RB de 50%(mais lah é 5max) e dificilmente iria para o FT, mais tambem não é muito ruim , pelo menos aé liberar o bonus +rb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lukinhaswl Ver Post
    to no ftp com 27% de rb e n acho q ta valendo n.
    Minha winrate no ps sem rakeback> winrate ftp + RB.
    Agora..com bonus de 1o deposito vale pq fica + ou - 50% de RB.
    lunkinhas.. vc ja jogou nl10 no ftp tbm pra saber se a diferença da winrate nao eh pq o nivel eh outro (consequentemente dos jogadores tb)?
    N...mas joguei nl25 no ps e a winrate era bem maior. Mas o RB oferece uma certa segurança no fim do mes...ai qnd vc fica 10k hands even sabe q n foi tempo perdido, e isso é bom pro psicologico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados