Clique Aqui nl50 - KK squeeze

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: nl50 - KK squeeze

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    nl50 - KK squeeze

    33/27/3,3/46/27 em 909 maos
    Fcbet: 42%
    3bet: 12%
    RaiseCB: 16%
    C/raise: 5%
    Donkbet: 17%
    Fold3bet: 12%
    Bet Vs missed cbet: 88%(8)



    A gente tava com historico. Qdo eu sentei na mesa, ele tava com mais de 2BI e acabou distribuindo um pouco para mim e o resto pros outros.

    Ele era o tipico jogador que gosta de jogar mt flop e turn, de acordo com a ação do vilao, fazendo mt float, db pot flop/call...check turn e se tomar cbh, ele beta forte no river e larga pra raise.

    Ele ja tinha dado duas donkey no flop, e em uma ele foldou e em outra ele deu insta call no raise e c/f turn.

    Nao lembro mt bem, mas teve uma mao q eu tinha A7 e dei cbh num flop 782, no turn q nao lembro, ele bet e eu call, no river bateu um 7 ele bet e eu raise pra 2,5x e o bundao deu fold.

    Nas duas maos anteriores eu tinha aberto raise acho q levei no pf ou na cbet, mas acho q foi contra outros caras.

    Agora veio KK e eu sabia q ele nao ia dar mt crédito e ia querer dar um corretivo, entao fiz um squeeze com um valor razoável, e o bocó deu call.


    Como sempre, o bendito A vem no flop....cbet? Se eu der check, ele vai betar com o A ou sem o A, certeza. Se ele betar tipo meio pot e eu apenas fizer call, ele beta forte turn tb com ou sem o A.

    Se eu faço cbet, ele deve fazer call com JJ(set),TT,99. Com JJ, talvez esse cara faça 3bet(o mesmo pra AK, QQ, mas na hora nao pensei nisso).



    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    Hero ($74.25)
    BB ($81.20)
    UTG ($112)
    UTG+1 ($38.25)
    CO ($50)
    BTN ($107)

    Dealt to Hero KK

    fold, UTG+1 raises to $1.50, CO calls $1.50, fold, Hero raises to $8.50, fold, fold, CO calls $7,

    FLOP ($19) J3A

    Hero bets $13, CO calls $13, bet/call, bet/fold, c/c, c/f?

    TURN ($45) J3A9

    check, CO bets $28.50, Hero shove turn ou c/f ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Super STD o betsize. Sempre faço $9 para raise 2-2..
    Qual o fold cbet turn? Talvez caiba um second barrel se ele foldar MUITO turn.
    Ah.. cbet menor ai.. $11~12
    O cara não desiste das mãos.. beta sempre quando sente fraqueza.. tem um range imenso, visto que não folda para 3bet e para cbet.
    A decisão é atolar ou não com o A no bord. Se a resposta fosse sim faria c/c flop e crai turn. Caso contrário era c/f mesmo. O cara vai pagar quase sempre a cbet.. e tu vais desistir no turn.

    Obs.: parabéns por postar várias mãos no fórum (com stats, reads, situação na mesa..) tenho que começar a postar também.
    Última edição por RBF; 22-05-2009 às 20:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    easy fold imo.donk em 3-bet pot tem mto Às e ainda tem JJ no range dele,como jogado faria igual no flop se vc der check ele beta com tudo,turn c/f imo,mto dificil de extrair ai qto mais OOP msmo q ele ñ tenha o Às , mas acho q o Às ta mto no range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de hadouken
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Posts
    312
    Images
    1
    que spotzinho fdp. no primeiro momento pensei "com esse histórico hero CRAI turn pra cima desse escroto", mas eu sou um baita dum spewy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    O call open dele passa dos 15%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Esse board me parece péssimo pra float porque tem draws, duas cartas altas, enfim, acerta muito o seu range de 3 bet. Na verdade ele só é ruim pra QQ e KK, que mesmo assim vão ter dificuldade em foldar devido a imagem do vilão.

    O vilão é agro donkey, mas eu acho que tem noção disso. Qndo ele dá call flop e bet turn, dificilmente está blefando. Na melhor das hipóteses tem um FD e mesmo assim é difícil, porque pelas tendência agressivas dele ele daria raise flop.

    Se vc tem a intenção de se atolar com KK nesse board, eu prefiro ir de c/c flop e crai turn, porque isso demonstra fraqueza e aumenta a possibilidade dele estar estar blefando. Qndo ele dá call flop e bet turn, acho que quase sempre ele tem pelo menos um A e eu prefiro foldar KK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    cbet standard. ~10
    imo é cb/fold, e c/f turn se called flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cara.. eu n dou cbet nesse spot x um cara q larga pouco.
    P mim esse c-bet em 3bet pot é pr bluff e n por value.
    se vc acha q ele n tem o A ai c/c > cbet imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados