Clique Aqui [NL 50] ATs, blinds fight, 4betted ip vs reg bom c/ historico.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [NL 50] ATs, blinds fight, 4betted ip vs reg bom c/ historico.

  1. #1
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568

    [NL 50] ATs, blinds fight, 4betted ip vs reg bom c/ historico.

    Bom, como ja disse em outros dois tópicos, http://www.maisev.com/forum/small-st...ine-check.html e http://www.maisev.com/forum/small-st...omo-jogar.html, o vilão é o mesmo, soh que eh mesa diferente só.

    Ele 23/19/3.6 (4k hands). Fold to 3 bet 65%. 4B range eh 2.1%, mas como eh reg com historico, aposto que ele faz isso com um range bem maior..sem contar que ele tava ficando um pouco estressado comigo, pq eu tava dando raise em varias cbets dele.. e tinha ganho uns 3 potes médio/grandes contra ele... (nessa e em outras mesas..)

    Teve até um que eu tinha 97dd, ele deu raise sb eu dei call. veio TQ8dd, dei raise no cbet. mas nao veio nada mais..desisti da mão. Tava ficando ateh meio cabrero, q ele ia me volta mt mt light.. ai rolou essa mão.

    Contra unknown eu daria fold, ou soh call ip... achei que valia o 3b ae... nao sei se o call do 4b eh +ev. Acho que eh um pouco spew, mas considerem a situação. Eu iria me atolar com qqr par e qqr draw contra ele.

    O que acham da mão? (obv que eu daria call em push dele no flop... a aposta foi pra isso. E se ele foldasse tb, tava feliz.)

    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (5 handed) - Hold'em Manager Hand Converter from HandHistoryConverter.com

    Button ($155.90)
    SB ($111.28)
    Hero (BB) ($72.72)
    UTG ($21.35)
    MP ($76.06)

    Preflop: Hero is BB with 10, A
    3 folds, SB bets $1.75, Hero raises $5.50, SB raises $14, Hero calls $10

    Flop: ($32) 7, 4, A (2 players)
    SB checks, Hero bets $12, SB calls $12

    Turn: ($56) 6 (2 players)
    SB checks, Hero bets $44.62, 1 fold

    Total pot: $56

    P.S.: esses conversores tao uma merda.. eles colocam o tamanho do raise e nao pra quanto foi.... era uma mesa com antes.. e nao mostrou... o cara deu raise pf pra 2, eu dei rr pra 6, e ele volto tudo 16... q merda esses conversores!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330
    Se vc tava disposto a shovar aih eh NH.
    Com o histórico que vc tem com o cara acho ateh difícil opinar pq ja rola mt metagame.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Pois é.. nervoso esses potes com esse cara, lol.

    Alguém aí acha que 5b > call ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados