Clique Aqui [NL 50] 3 mãos sick vs mesmo oponente, deep, 6max.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [NL 50] 3 mãos sick vs mesmo oponente, deep, 6max.

  1. #1
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568

    [NL 50] 3 mãos sick vs mesmo oponente, deep, 6max.

    A.S.: O conversor nao colocou que a mesa era com 0.10 de antes.. entao.. adicionem uns 0.4 a 0.6 cents no flop, por causa disso. A mesa era NL 50 com antes de 10 centavos.

    Ae.... não sabia se postava tudo junto, pq eh contra o mesmo oponente.. e a dúvida principal eh da ultima mão mesmo...., contudo aceito críticas e visões das outras duas mãos, que também são bem interessantes... então, é tipo uma historinha esse historico aí com o vilão.

    Sorry se vai ficar meio grande.

    Stats do vilão: 33/24/3.3 em 590 mãos.
    Tinha 3b em 10.7%.... fold to 3b, 73%
    Went to showdown 25, W$showdown 50.

    Minhas primeiras impressões dele era de que era um donk, pq ele tava mt agressivo na mesa, dando mt 3 bet.... potes bem grandes pf. Eu tava jogando tight, principalmente pq tava exatamente a direite dele. Do lado direito dele, tinha um maluco, mt donk!!! 65/41/2.3 (144), com 16% de 3bet (lol), went to showdown 33 e win no showdown de 17. Enfim, um completo donk.

    Então eu tinha esses 2 malucos a minha direita, logo eu estava tight.. nao sei quanto, mas jogando mtas maos ip contra os 2. Tinha visto uns showdowns bizarros... então pensei, insta total buy in (200bb, pq a mesa eh deep, mas eu geralmente jogo 100), ja q eu tava com uns 140bbs soh, de alguns potes anteriores. Ai dei full buy in e blz.

    OK, aí a primeira mão rola.

    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Hold'em Manager Hand Converter from HandHistoryConverter.com

    Button ($21.71)
    SB ($55.84)
    BB ($62.70)
    Hero (UTG) ($94.95)
    MP ($113.02)
    CO ($36.18)

    Preflop: Hero is UTG with A , K
    Hero bets $2, 2 folds, Button calls $2, SB calls $1.75, BB calls $1.50

    Flop: ($8) 4 , 7 , 10 (4 players)
    SB checks, BB checks, Hero checks, Button checks

    Turn: ($8) K (4 players)
    SB checks, BB bets $4, Hero raises $11, 2 folds, BB calls $7

    River: ($30) A (2 players)
    BB checks, Hero bets $15, BB raises $39.50, Hero calls $24.50

    Total pot: $109




    - Nao cbetei pq tinha 2 donks a minha direita, e o que itnha posicao, era um 50/21.. tb bem ruim.
    - O turn vem mt bom, o cara beta, eu vo dar raise pra isolar, por isso o tamanho pequeno do raise.. geralmente tenho a melhor mao aki. Mas tb nao vou enloquecer com TPTK multiway. Ele calls.
    - Riv, vem 2 pares.. ja estou gostando da minha mão. Ganho de qqr outros 2 pares.. perco pra set e pra QJo.. Vou dar um valuebet.. e tomo check-raise..

    Ahhhh... queria foldar....mas achei q tinha maos piores que ele fazia isso.. enfim. Podia ter foldado o riv..mas achei q era close isso ai.

    Vamos pra proxima máo. Ja tavamos um pouco deep... e ele 3 betava a lot, logo, achei q o 4b in position erao melhor a fazer ai, podendo me fazer levar o pote mesmo sem a melhor máo. Vem o flop, e eu resolvo fazer uma jogada, que vi em alguns lugares.. algumas pessoas fazendo.. q eh betar 1 terco nesses 4b pots que j[a estao huuge.. e que vc tem um bom FE nisso ai...

    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (4 handed) - Hold'em Manager Hand Converter from HandHistoryConverter.com

    Button ($122.50)
    SB ($50.30)
    BB ($163.52)
    Hero (UTG) ($117.78)

    Preflop: Hero is UTG with Q, A
    Hero bets $2, 2 folds, BB raises $6, Hero raises $12, BB calls $7.50

    Flop: ($28.25) 2, K, 10 (2 players)
    BB checks, Hero bets $9.50, BB raises $23, Hero calls $13.50

    Turn: ($74.25) J (2 players)
    BB checks, Hero bets $24, 1 fold

    Total pot: $74.25





    Acho que o cara interpretou como weakness isso (eu faco isso tb com maos bem grandes), e me voltou um check-raise... o cara eh tricky.. Pensando nisso, e ainda tendo o J como out, resolvi floatar ele, e ver de quale. veio minha gin card.. eu betei pouco de novo pra tentar induzir um shove, se ele visse fraqueza nisso.. e ele foldo!! ughhhhh..
    comments please. check behind turn??

    A ultima mao e a mais tensa q eu achei.

    Aqui, tamo acho que 320bbs deep. Depois disso, eu meio que mudei minha visáo dele.. nao era um cara maniaco... mas sim um lag, tricky.. que talvez tivesse boa leitura, enfim, um cara chato pra se jogar contra. Ele tinha dado quit da mesa, mas voltou, um pouco depois em outro seat..

    Ai rolou essa máo.. q eu to com QQ, ele da raise button, eu obv 3 bet, ele 4 bet grande. Estamos mt deep, tenho uma máo mt boa..... nao vou foldar aqui nunca, mesmo estando oop. Ai blz, vejam a mao....foi MTOOOOO estranha..
    E somado ao historico.. e aquela runner runner da primeira..fiquei mt cabrero uhauha.... Enfim...comentem ae e sorry se fico mt grande


    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Hold'em Manager Hand Converter from HandHistoryConverter.com

    Button ($161.72)
    SB ($99.40)
    Hero (BB) ($172.53)
    UTG ($105.05)
    MP ($32.35)
    CO ($91.43)

    Preflop: Hero is BB with Q, Q
    3 folds, Button bets $2, 1 fold, Hero raises $6.50, Button raises $17, Hero calls $12

    Flop: ($38.25) Q, A, 5 (2 players)
    Hero checks, Button checks

    Turn: ($38.25) 9 (2 players)
    Hero bets $27, Button calls $27

    River: ($92.25) 10 (2 players)
    Hero checks, Button bets $52, Hero calls $52

    Total pot: $196.25





    Tipo... algo me dizia.... AA ou KJ nisso ai..... alguem jogaria diferente? Foram maos bem sick. e essa ultima foi a top. O check behind dele foi foda...se nao tivesse tido isso, a gente ia pro chao no flop.

    Eh isso ae.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Feelinervous; 19-05-2009 às 08:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    1ª mão achei standard. Só daria um raise no turn um pouco maior ~$12,50 por ter aparecido um flush draw.

    2ª mão achei bizarra sua 4bet-lixo pf.
    Vc deu c-bet air (gutshot), recebeu raise e ainda pagou??
    Muito -EV isso aí.
    Achou uma broca mágica q te salvou na mão, mas achei ele MTO mal jogada.

    3ª mão bet flop plz!!
    Se o donkey tiver AK ele se mata no flop.
    Se tiver AA, paciência, foi cooler, mas não deixe de maximizar seu lucro.
    Bet flop all day.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    a 2a mao na real foi: dei raise pra 2, ele 3-bet pra 6.50 e eu 4 bet pra 14. O que tem de errado com isso?
    Alias... sempre entendi que a 4 bet eh quase um mini reraise mesmo.. vc faria pra quanto, 20? Acho que a 4 bet foi standard ai.

    A 1a mao, vc daria call tb? Achei o raise suficiente pra ele pagar com maos pagaveis piores, e largar sem nada.

    a 3a, o cara eh hiper agressivo, 81% de cbet, e no spot q ele me da 4bet alta, ele checks in position qndo checked to? Nao sei, mas isso cheira monster pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Soh continuando.. nao sei se vc leu, mas essa c-bet faria foldar muitas coisas..... e o raise dele foi ridiculo. Eu tinha 4.5 pra 1 pra pagar mais ou menos... o que da uns 18% e tal... obv, q pra uma street soh eu nao tenho odds, mas se eu acertar, td o stack dele pode vir pr amim potencialmente.

    Nao foi o que aconteceu, pq obviamente foi um move dele, visto que a c bet foi baixa em relacao ao pote. Logo, foi um bom call, nao? Ou, vc acha q ele folda qqr coisa q tenha hitado o flop com esse J ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    1a mao tem mta cara de QJ , O que pega é que isso quase nunca é blefe, entao ele ta dando esse raise por value. Acho ok tanto o B/F quanto o B/C depende mto de read do vilao imo.

    2a bem bizarra. PF e no flop acho que foi uma completa lambança entao o resultado final tanto faz.

    3- Bet flop , bet turn, PLZZZ bet river. Tem tanta mao com showdown value que ele check behind ai. as played shovo o river always.. se ele tiver AA congratz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    1- a primeira mão ele tinha QJ mesmo. Mesmo assim, paguei pq nao achei q ele fosse pagar o turn ali com QJ... e ainda foi tricky enough pra me dar check com o nuts.

    2- Pq a mao foi bizarra? O cara eh mt agressivo, e estavamos disputando vários potes. Acho que a mão tava 4 handed, ele me deu 3b, e eu dei 4b in position. Tentei levar com uma aposta de 1/3, e ele deu um check-raise q nao fez mt sentido. Achei que teve todo um raciocionio nessa mao, nao entendo o pq a mao ser bizarra ou sem sentido.

    3- O cara tinha AK. Nao entendi pq ele nao betou o flop. Pra mim ele jogou como se tivesse um AA meio estranho. Alem do mais, dps daquele QJ, nao descartei o KJ tb.
    Enfim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Rootwalla
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    245
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    2- Pq a mao foi bizarra? O cara eh mt agressivo, e estavamos disputando vários potes. Acho que a mão tava 4 handed, ele me deu 3b, e eu dei 4b in position. Tentei levar com uma aposta de 1/3, e ele deu um check-raise q nao fez mt sentido. Achei que teve todo um raciocionio nessa mao, nao entendo o pq a mao ser bizarra ou sem sentido.
    Foi bizarro o seu min 4bet PF. Foi bizarro seu CB 1/3 do pote, pois demonstra fraqueza e, talvez por isso mesmo, o vilão decidiu pelo c/r (que faz muito sentido).

    As played é fold flop.
    Última edição por Rootwalla; 20-05-2009 às 10:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados