Clique Aqui [HU NL50] HU trips vcs shove

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [HU NL50] HU trips vcs shove

  1. #1
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577

    [HU NL50] HU trips vcs shove

    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (2 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    SB ($50.55)
    Hero (Button) ($63.50)
    Preflop: Hero is Button with 7, A
    Hero bets $0.75, SB raises $2.50, Hero calls $2
    Flop: ($6) A, J, 2 (2 players)
    SB bets $4, Hero calls $4
    Turn: ($14) A (2 players)
    SB bets $7, Hero calls $7
    River: ($28) 3 (2 players)
    SB bets $36.55 (All-In)

    Reads: vilão dava 3bet com suited conectors / QK/ Axs+. N vi fzndo slowplay e tava meio tiltado pq eu tinha entrado com 20us e ele 20 e eu ja tava com 63 e ele ia só recomprando.

    Dava muita cbet e foldava p muita cbet.

    Vi ele jogar passivamente um KK com A high flop.

    Essa mão.. fold p 3bet Fold flop?? Fold turn call ou fold river

    ps- sou donkey, principalmente em HU..qlq comentario msm q parecer logico é bem-vindo.

    abracos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    jogue full stack 25nl entao

    daria raise/call turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por t4hfafu Ver Post
    jogue full stack 25nl entao

    daria raise/call turn

    O cara só tinha 20 us ué.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Raise maior pré flop. Miniraise pf soh se justifica (e ainda assim poucas vezes) se o vilão é over agro e dá muita 3bet light pf, ou quando o vilão está com menos de 40 bbs.

    A 3gaybet dele denota pouca força imo, mas seria legal saber se toda 3bet dele era baixa assim ou não. Se não for, é bem possível que vc esteja contra pps, suited connectors até T etc... já se todas eram assim então vc está contra o range dele mesmo, e como vc falou tem incluido muito Axs e suited connectors.

    No turn acho que daria raise, porque o river pode tanto matar a action como favorecer muitas mãos que estão no range dele e não incluem um A, como suited connectors. O bet size dele no flop foi std, mas no turn foi só de 1/2 pote, o que num bordo drawing pode indicar fraqueza imo (AT+ ele provavelmente faria um bet maior turn)...

    O shove river pode indicar um draw que não bateu e ele transformou em blefe, ou até ser só um puro blefe desde o começo (se a 3bet pequena não for comum)... Como jogado é um call dificil no river imo mas é um call sim acho.

    Até porque se ele tivesse um bom jogo, como um full, ou trips com um kicker melhor, dificlmente entraria de all in. Parece mais que ou ele não acertou o flush, ou acha que vc não acertou, ou tem algo como QQ, KK. Tudo bem que vc viu ele jogar passivamente o KK com A no bordo uma vez, mas ele pode estar querendo mudar isso pq vc viu ele jogar assim.

    De qualquer forma, diante das probabilidades (A com kicker maior, QQ KK, draw e blefe puro), em HU acho que é call sim no river. Talvez se ele tivesse betado mais turn e betado por value river eu poderia foldar uma mão assim, mas seria um caso em mil...

    Tipo:

    Mãos que ele pode ter e vc bate:

    KK QQ - 5% das vezes
    Blefe puro + draw que não bateu = 25%
    A com kicker menor = 25%

    Mãos que ele pode ter e vc perde:

    A kicker maior JJ 22 33 - 45%

    O pote tem 64.5 e vc tem que colocar 36.55, o que dá odds de quase 2-1, ou seja, vc precisa estar na frente apenas 1 de cada 3 vezes pra ficar even, e tem 55% de chance de estar ganhando a mão (de acordo com minha distribuição aleatório-randon-spew ), ou seja, mesmo se tivesse 40% o call seria bom imo.

    P.S: eu to tentando me aprofundar mais na parte de calcúlos de odds em relação a ranges, então se alguém achar que eu falei besteira fique a vontade de dizer onde viajei...

    []s
    Última edição por gustavo12345; 17-05-2009 às 23:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    gustavo axo q ele nunca joga KK ou QQ assim,
    eu so coloco draw falhado, FH ou Ax q na maioria das vezes do Ax ele perde pelo kiker. com 1 kiker baixo talves ele n fosse tao agresivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Acho que nunca é exagero. Ele deu 3bet pf (embora pequena), cbet flop e turn. Tudo bem que não é tão provavel quanto Ax e missed draw, por isso coloquei só 5% das vezes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    tipo... sem info de q o gameflow tava mto louco ou o villain vbetting mto thin e o hero dando call mto light, KK e QQ tao 0% no range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    air ou algo maior doq o q ele tem..
    gustavo o kara ja tinha ate reads q flop com A high o kara n ia se atolar assim.
    eu boto ele bastante em AK AQ AJ.

    depois posta o resultado.. eu voto em AJ-JJ lol beto meio pote no turn e pq n tava precisando de protecao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Fold pre flop e dou fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    call ldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados