Clique Aqui NL 25 - ATs x proteção contra roubo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL 25 - ATs x proteção contra roubo

  1. #1
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613

    NL 25 - ATs x proteção contra roubo

    Full Tilt Poker, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker
    SB ($49.43)
    BB ($25)
    UTG ($10)
    UTG+1 ($27.42)
    MP1 ($43.30)
    MP2 ($5.02)
    MP3 ($5.09)
    CO ($5.67)
    Hero ($36.65) (Hero)
    Preflop: ($0.35)
    Dealt to Hero: T, A
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO folds, Hero bets $1.00, SB bets $3.60, BB folds, Hero calls $2.50.
    Flop: ($7.35) 2, 7, 5 (2 players)
    SB checks, Hero checks.
    Turn: ($7.35) 9 (2 players)
    SB bets $4.00, Hero calls $4.00.
    River: ($15.35) K (2 players)
    SB checks, Hero bets $9.00, SB folds.
    Final Pot: $24.35


    Não tenho o Elephant no PC que estava jogando, por isso ausência de stats do vilão. Somente os reads que eu mesmo avaliei, já que estou dando os tiros na NL25 para ver se subo ou não.

    Vilão com certeza é regular, jogava em mais 7 mesas e parecia um robô: SEMPRE tentava roubar em LP ou SB/BB qdo chegava em fold ou limp, além de outros moves manjados também.

    Não tinha ainda histórico de tentativa de roubo contra ele, mas como ele SEMPRE roubava, achei q ele protegeria com um range imenso.

    Pré flop: Totalmente especulativo. Paguei naquela, pra ver oq acontecia no flop.

    Flop: IMO check behind melhor opção. Apesar de colocar o vilão num range imenso, ele também poderia estar com um monstro ou fazer c/r com draw. Controlar o pote e não enfrentar uma decisão difícil me parecia o certo a fazer. Mas se ele tivesse betado, eu teria voltado re raise.

    Turn: Normal. Ele poderia estar betando por valor, por blefe, por qualquer coisa. Acho que o re raise perde valor aqui e o call me parece a melhor opção.

    River: Aí esta minha dúvida principal. Tô com o nutz, abriu K, e com o check dele achei uma fraqueza imensa. Se ele tivesse AK, Kx... não acho que daria mesa. Não sabia quanto betar para tentar simular um blefe, ou fraqueza... optei por um valor um pouco mais alto para tentar simular o roubo do pote.

    Mas enfim, como jogar melhor essa mão? E o river principalmente?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    cara, jogo shorthanded, mas pelo q vi a mão foi bem stnd, call com reads PF em posição, o check foi pra ver freecard, acho q c-bet não seria tão ruim ae não, vc tem nut flush droll +2 overcards, msm q ele pague pode quebrar a cara...
    no turn, o vilão tenta robar o pote imagino, pois foi c/c no flop então ele te coloca em air e tenta steal, acho q reraise levava o pote ali, mas o call é melhor, pois vc pode extrair mais valor no river se ele e vc baterem alguma coisa.
    river, vc hitou o flush e ele provavelmente tem um parzinho ou air, se ele não tem rei, bem, não acho que vc possa extrair muito valor ae não, vc tbm não está totalmente certo em dizer: "optei por um valor um pouco mais alto para tentar simular o roubo do pote", vc está na nl25, poucos são os caras q vão pensar: ele betou forte pra tentar robar o pot! vo pagar!, vc está uns 25 níveis de pensamento acima do field, enquanto deve estar 1 só, ou seja, pense como eles pensam da sua bet, e eles pensam stnd, pra tenta um pouco de value eu daria uma pequena bet ali, tipo 1/4 do pote.

    flw e desculpa se tem algo errado ae, so donk ainda :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não jogo fr, mas dou cbet aí. A equidade da sua mão é mto boa e vc pode dar double barrels em um monte de turns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    achei NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não jogo fr, mas dou cbet aí. A equidade da sua mão é mto boa e vc pode dar double barrels em um monte de turns.
    Hero não é o agressor PF.

    Eu gosto de dar um bet no flop aí. Quando ele dá esse check no flop ou ele está desistindo da mão ou está partindo pra um c/R, então o bet é interessante pq no primeiro caso você coleta o dead money, no segundo caso vc tem uma equidade enorme contra o range dele.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de correiomar
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    414
    pra ser sincero nem sei se eu pagaria no pre flop rsrsrsrs
    mais se vc tinha essas informaçoes do vilao blz...
    no flop eh cbet. de olho fechado vc tem outs pra tudo que eh lado...
    no river eu penso o contrario...
    geralmente quando vc aposta forte demosntra força!!
    se vc tivesse na nl100 o raciocinio seria correto.
    ali eu apostava baixinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de meteoro
    Data de Ingresso
    27/12/08
    Posts
    88
    eu tambem gosto de uma bet no flop.

    - correiomar, acho que apostando pouco vc deixa de extrair muito valor no river : se vc apostar $4 e for pago 70% das vezes vc tem 2,80$ de lucro, mas se tu apostar 12$ e for pago 30% das vezes vc tem 3,60$ de lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados