Clique Aqui NL25 - Bluff spot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: NL25 - Bluff spot

  1. #1
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402

    NL25 - Bluff spot

    Todo mundo diz q em NL25 nao se deve blefar e talz...
    mas contra regulares eu tenho feito isso frequentemente.... nao sei qq vcs acham desses spot....comecem a esculashar... hehe..... justifiquei cada move do lado de cada jogada

    PokerStars, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP ($26.25)
    CO ($63.85) (15/12/3.0 455maos)
    Button ($25.10)
    SB ($6.35)
    Hero ($42.30) (Hero)
    UTG ($28.35) (25/25/2,1 em 20 maos)

    Preflop: ($0.35)
    Dealt to Hero: K, A
    UTG raises to $1.00, MP folds, CO calls $1.00, Button calls $1.00, SB calls $1.00, Hero raises to $5.50, UTG calls $4.50, CO calls $4.50, Button folds, SB folds.

    Flop: ($18.60) J, 6, J (3 players)
    Hero bets $7.50, UTG folds, CO folds. (aqui pensei em representa uma aposta "baixa" pra eles pensarem q eu queria msm engordar o pote... pq eu acho q se eu aposto muito alto aqui eles pensam q é blefe e pagam com TT+, e tbm seguindo aquela regra de que "quando aparece carta dobrada no bordo, num multiway pot, ganha qm aposta primeiro") ^^

    Final Pot: $26.10





    Villian 18/12/2.7 em 53 mãos


    PokerStars, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB ($25)
    UTG ($63.40)
    MP ($25.80)
    CO ($21.15)
    Hero ($33.65) (Hero)
    SB ($24.75)

    Preflop: ($0.35)
    Dealt to Hero: T, Q
    UTG folds, MP folds, CO calls $0.25, Hero raises to $1.25, SB folds, BB folds, CO calls $1.00.

    Flop: ($2.85) 4, 8, 4 (2 players)
    CO checks, Hero bets $1.00, CO raises to $3.00, Hero raises to $5.00, CO calls $2.00. (fiz isso forçando a posição q eu tinha, se ele raise denovo é fold, creio q esse 3-bet dele é pq tava cansado de ser roubado)

    Turn: ($12.85) 9 (2 players)
    CO checks, Hero bets $2.00, CO calls $2.00. (aqui eu fiz uma aposta por "informação" pra ve como ele se comportava, como deu call eu supus q ele tivesse um AK AQs ou algo do tipo)

    River: ($16.85) K (2 players)
    CO checks, Hero bets $7.75, CO folds. (pra mim esse check mostro muuuita fraquesa e eu me aproveitei disso e fiz uma "value bet")

    Final Pot: $24.60




    muito ruim? ou ok?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Vc tinha notes dos seus adversários quando fez essas jogadas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Na 1 mão é c/f flop. Ninguém larga qq mão com valor neste tipo de board, vc vai fazer eles foldarem apenas o que vc já estava vencendo e ainda por cima tá multiway com um call do open raiser utg.

    E sua regra de bordo dobrado é totalmente nonsense. Quanto a apostar pouco para representar X, não é verdade. O que vc quer representar aqui: não me parece uma boa idéia tentar representar quads.

    Na mão 2 se vc não quer largar dá float ou delayed float. Call flop, se o turn for uma carta boa para vc representar e ele dá check, vc dá bet. Se o turn for um blank (uma carta qualquer) vc dá cbh e se o river for conveniente vc dá um bet de 2/3 - 3/4 do pot.

    As played, faz uma aposta de verdade. É melhor dar fold behind do que este bet de 1/6. No river, como jogado, vc tb deve fazer uma aposta maior, já que esta é a única street onde mesmo sendo uma pequena parte do range, vc tem o que representar: um K e um backdoor flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Vc tinha notes dos seus adversários quando fez essas jogadas?
    na primeira mao o CO tinha dado 3-bet com TT no botao e deu chack 3 streets... parecia ir pro showdawn so com coisa boa... e tinha C-BET 70
    utg nao tinha nada pq eram so 20 maos....

    segunda mao o cara tinha Win$showdown 100% entao nao vi ele me pagando com mta coisa nao, até pq no turn quando o board fico com draws de couve eu podia até representar flush pra ele....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Na 1 mão é c/f flop. Ninguém larga qq mão com valor neste tipo de board, vc vai fazer eles foldarem apenas o que vc já estava vencendo e ainda por cima tá multiway com um call do open raiser utg.
    po, eles pagando bet de $5 vc nao acha q poderiam ter algum PP? ou até mesmo alguem com AK, melhor ganhar o pote sem dividir nao acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    sua aposta no turn eh hilaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    sua aposta no turn eh hilaria
    o call dele pior, não? hsaiuasahiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    Citação Postado originalmente por WaPetry Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    sua aposta no turn eh hilaria
    o call dele pior, não? hsaiuasahiu
    garanto que a maioria dos players nao sao TAOOO retardado assim como esse que voce fez dar call turn e fold no river com esses bet sizes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    concordo com urbach, 1ª mao cbet é ruim, 2ª mao a nao ser q vilao seja bem fit e fold daria check behind flop, e pare com esses minbets/gaybets please.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    o vilao pode muito bem ter FD no turn, KQ, KJ, KT, A9 e mais algumas maos ai que com certeza pagam esse bet no river ai e nao largam no turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados