Clique Aqui NL4 - loose passivo à minha esquerda - é +EV completar blinds (SB) com lixo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: NL4 - loose passivo à minha esquerda - é +EV completar blinds (SB) com lixo?

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750

    NL4 - loose passivo à minha esquerda - é +EV completar blinds (SB) com lixo?

    basicamente é isso aí...

    ontem durante uma session na NL4 do Paradise (5-handed), eu notei que o cara à minha esquerda era passivo, raramente dava raise.

    então quando eu estava no SB vinha um lixo do tipo 63o, 42o, etc, acabava completado o blind pra jogar bate-ou-folda no flop.

    É +EV fazer isso em 5-handed, ou por ter pouca gente na mesa esse "meio blind" que eu gasto é jogar fichas fora?

    obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    bom, vou postar o q acho pra logo em seguida ser corrijido pra genti aprender.

    @tatica do OP
    Acho melhor roubar as blinds logo no PF.
    tomo call.
    dependendo do board da até pra tentar uma c-bet.

    se ele acerta algo, vai te dar problema e vc ainda vai estar fora de posição.
    e se o Passivo perceber q vc ta se aproveitando da imagem dele. ajusta o range pra steal.

    @my style
    eu prefiro roubar as blinds no BTN. e quando vejo q a mesa ta calma, caso tome call tenho posição.
    e com Q8s+ sem muitos LIXOS mesmo.
    não acho +EV fica robando blinds com lixos pra depois acertar algo e fazer a leitura do board errada e me atolar pq o villan deu slowplay com o KK+ dele.

    2 coisas q aprendi
    EVITE BLEFAR NA uNL e Tight is Right
    Última edição por b3TDraw; 14-05-2009 às 14:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não gosto de roubar blinds com mãos tão marginais como 63off contra jogador nenhum, pior ainda contra um cara passivo pre flop. Você vai jogar o flop OOP sempre e vai se meter em spots complicados.

    Eu em geral foldo essas mãos thrash assim. Não vejo você com implied odds suficientes pra pagar toda hora com esses lixos. Sendo os caras MUITO retardados eu já gosto de completar com mãos tipo Q7ss ou K5ss porque já fica mais interessante jogar o posflop contra esses caras... jogar TPNK contra eles é muito fácil, e se você flopar um draw vai ter os draws deles batidos muitas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados