Clique Aqui Nl50- top pair kiker mediocre- Em dúvida entre algumas linhas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Nl50- top pair kiker mediocre- Em dúvida entre algumas linhas

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1

    Nl50- top pair kiker mediocre- Em dúvida entre algumas linhas

    vilan56/8/2 177h
    af tu 1.6 riv 3.2
    steal limped pot 57%
    read: ele mete ficha com mãos boas. Provavelmente n de slpl. Exemplo: deu cold call vs um outro cara e donk pot com 99 no flop 922

    Tive dificuldade em escolher uma linha contra esse vilan, pq muitas me pareceram plausiveis.
    O chr no flop(acabei desistindo pq é uma linha q quase nunca uso e n teria facilidade em joga-la).
    O lead flop (com esse ateal limped potacho weak)
    ch/call....Bom, escolhi essa...

    No turn cabe um ch r? Acho que em alguns rivers eu ficaria um pouco behind ou empatado com o range dele (Isso pq to excluindo uma boa % de ak, kq e até kj , algo q eu talvez n deveria fazer). CH/r tu e blocking river é weak?


    Lead turn Fiquei na duvida em deixar ele me betando ou dar o lead no turn.


    Oq acham do ch call all the way? Ele beta river com k2, blefes

    Dei call turn lead river?Apesar do af afriv 3,2 (poucas mãos).
    Oq acham do size bet? To na frente e poderia betar mais? To atrás e poderia betar menos (foda q ele pode me blefar, n?), ou tá bom esse valor?

    valeu


    Full Tilt Poker, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - http://www.maisev.com/conversorConversor de Mãos de Poker

    CO ($20)
    Button ($93.05)
    Hero ($63.40) (Hero)
    BB ($50)
    UTG ($66.45)
    MP ($67.05)

    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: 9s, Kd
    UTG folds, MP calls $0.50, CO folds, Button folds, Hero completes $0.50, BB checks.

    Flop: ($1.75) 7d, 3s, Kc (3 players)
    Hero checks, BB checks, MP bets $2.00, Hero calls $2.00, BB folds.

    Turn: ($5.75) 4s (2 players)
    Hero checks, MP bets $5.50, Hero calls $5.50.

    River: ($16.75) Jc (2 players)
    Hero bets $7.00, MP calls $7.00.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427
    nh
    só jogaria diferente o river.. como ele é dk e tem uma AF river alta, e está dando potbets, deixaria ele se enforcar.
    contra vilains que tem esse AF river, nao gosto da blocking bet, pq uma alta % de vezes ele vai subir blefando e vc ficará em uma decisõa bem mais complicada. Só daria a blkbet aí se fosse pra pagar um raise... mas sua mão é bem marginal e não deve valer à pena.
    o ck/raise turn só vai fazer foldar mãos piores e pagar com mãos melhores... vc poderia estar até extraindo de alguns draws, mas, imo, sua mão é muito fraca pra construir um pote grande com ck/raise turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados