Clique Aqui Nl50-two pair turn num board Ahigh-depois de um flop multway

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nl50-two pair turn num board Ahigh-depois de um flop multway

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1

    Nl50-two pair turn num board Ahigh-depois de um flop multway

    Vilan 26/14/3 10k hands
    mppfr 19%
    cbfl67
    cbtu44
    cb ri 50
    af turn3, river 4


    Full Tilt Poker, $0.25/$0.50 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - http://www.maisev.com/conversorConversor de Mãos de Poker

    Button ($16.55)
    SB ($160.65)
    Hero ($67.90) (Hero) BB
    UTG ($67.50)
    MP ($50) Vilan
    CO ($66.75)


    Minha dúvida é apartir do turn...
    Decidi apostar contra ak,aq,aj,fldr,kq,kj.
    No river decidi induzir vilan ao blefe com suas missed drs. Mas depois que ele apostou eu prefiri o shove do q o call por achar que ele tem mais toppair do q bighands. De repente a7,t9 tb.
    Alguns poréms nessa mão. Se ele me aumenta no turn? É fold?Ou da pra por ele em kqs,kjs,qjs,t9,etc e ir pro chão?
    E no river? Fui pra induzir vs missed, mas não sei se ele paga no turn com kq,kj s/combo... e tb não fica claro se ele aposta com ak, aq vs essa minha linha. Além do mais ele tava num flop mw e pode não cbetar com ax.
    Acho o ch/call, ch/r e bet river meio close. Mas acho um spot dificil se eleme raiseia no river. Então preferi ch/. Oq acham?
    Obs: Esse turn é bom pra ele blefar?
    Ele pode achar q é bom pra eu blefar?
    Ele é um 26/14 então não me preocupei em pensar no q ele achava q eu punha ele.
    Falou



    Preflop: ($0.75)
    Dealt to Hero: As, 9s
    UTG folds, MP bets $1.50, CO calls $1.50, Button folds, SB folds, Hero calls $1.00.

    Flop: ($4.75) 9c, Th, 2d (3 players)
    Hero checks, MP bets $2.50, CO folds, Hero calls $2.50.

    Turn: ($9.75) Ah (2 players)
    Hero bets $7.00, MP calls $7.00.

    River: ($23.75) 7c (2 players)
    Hero checks, MP bets $14.00, Hero raises to $56.90 (All-In), MP folds.

    Final Pot: $94.65
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    ñ gosto de jogar A9 OOP PF por isso ñ gosto do call.Mas eu so meio fish então ñ sei deixa pra alguém mais experiente falar. Como jogado flop ok, a partir do turn acho q vc adoto uma linha mto estranha dificilmente ele daria call em alguma bet no river com uma mão pior.Ta certo que o Ás é uma ótima carta pra blefar mas acho q ele ñ pagaria uma second barrel no river.Precisa ta na mesa pra sentir como ele tava jogando mas vc poderia da um miniraise na bet dele no river,vários jogadores não conseguem largar pra esses miniraises no river, imo vc so conseguiria um call com mão pior no seu shove no river se sua imagem tivesse um lixo, ou ele fosse mto retardado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lneves Ver Post
    ñ gosto de jogar A9 OOP PF por isso ñ gosto do call.Mas eu so meio fish então ñ sei deixa pra alguém mais experiente falar. Como jogado flop ok, a partir do turn acho q vc adoto uma linha mto estranha dificilmente ele daria call em alguma bet no river com uma mão pior.Ta certo que o Ás é uma ótima carta pra blefar mas acho q ele ñ pagaria uma second barrel no river.Precisa ta na mesa pra sentir como ele tava jogando mas vc poderia da um miniraise na bet dele no river,vários jogadores não conseguem largar pra esses miniraises no river, imo vc so conseguiria um call com mão pior no seu shove no river se sua imagem tivesse um lixo, ou ele fosse mto retardado.
    O problema do minir no river é q ele volta com qdo tiver na frente e eu tenho que pagar. Não seria um problema se eu tivesse mais ahead. Nesse caso acho que estou pouco ahead então prefiro até o ch call do q o mini r. Bom , n descarto o mini r ainda (fazer umas contas) até pq ele talvez ja teria me voltado com com os sets flops, pelo menos uma %.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    se eu dou bet turn, eu dou bet river tb, pq eh bem provavel que Ax de ck behind e no final agente acaba extraindo soh de missed draw que resolveu blefar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    se eu dou bet turn, eu dou bet river tb, pq eh bem provavel que Ax de ck behind e no final agente acaba extraindo soh de missed draw que resolveu blefar...
    Paga um raise no river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Meh, se o cara der raise no river eu devo pagar pelos odds eu acho e pq eu tb acho que qq monstro daria raise turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados