Clique Aqui Aposta por informação - usar em microstakes (NL4 e NL10)? Quando? Qual o tamanho?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aposta por informação - usar em microstakes (NL4 e NL10)? Quando? Qual o tamanho?

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750

    Aposta por informação - usar em microstakes (NL4 e NL10)? Quando? Qual o tamanho?

    Jogo NL4 com eventuais tirinhos na NL10 (com resultados melhores que na Nl4, só um donkey como eu pra conseguir isso).

    Tenho lido muito sobre "leitura de mãos" e sobre "colocar adversários num range".

    Para facilitar essa leitura, muitas vezes aposto no flop, tentando obter informação conforme a reação do(s) vilão(ões). Está certo fazer isso nesses limites?

    Caso positivo, quanto deve ser essa aposta? Eu vario muito esse valor justamente por não saber, na maioria das vezes faço gay bets (mesmo não sendo gay lol) de 1 BB, às vezes até meio pote.

    Como enfrento muitos calling stations (coisa que recém estou tentando aprender a deixar de ser) nesses limites, fica mais difícil ler, e uso as "sense bets" principalmente contra esses jogadores.

    Então pergunto:

    a) É +EV apostar por informação nestes limites?

    b) É +EV apostar por informação contra calling stations?

    c) É +EV apostar por informação contra aggros?

    d) Como ajusto o valor das minhas apostas por informação (especialmente no flop)?

    Agradeço a quem puder ajudar.

    vlw.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    http://www.maisev.com/forum/poker-em...m-o-tempo.html

    1 - Nao de raise por informacao. Aprenda a colocar seu oponente em ranges, e jogo de acordo. Raise é sempre por value ou as bluff, nunca "pra saber onde está"

    9 - Nao blefe um calling station. Procure nao blefar em micro limits.

    This.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Esqueça o termo raise por informação.

    O mais próximo disso, que consigo enxergar é eu dar um raise/fold com JT em um flop ATJ, por exemplo. Neste caso, não é nem informação é simplesmente eu repensar o range que dá c-bet/3bet ou c-bet/push e entender que minha situação é mto ruim neste cenário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    agradeço a atenção dos colegas.

    No caso, não me refiro ao RAISE por informação, mas o bet.

    E a idéia é justamente relacionada aos ranges... por estar iniciando, e jogando em micro, tenho dificuldades em colocar o adversário em ranges, acabo apostando para "ler" o range dele.

    Mesmo assim o que venho fazendo é um leak então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de sn00p
    Data de Ingresso
    06/05/09
    Localização
    PR
    Posts
    190
    o raise qr dizer bet na verdade

    e vc não vai extrair nenhuma informação betando em cima de cs se ele é cs.. se vc me intende lol
    nos microstakes, vc jogando o basico e betando por value vai extrair mais desses jogadores, sendo +EV, imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    334
    Fala Tijolada!
    Essas apostas de 1BB não tem sentido algum, principalmente num raised pot... E mesmo que, por hipótese, com uma aposta dessas tu conseguisse descobrir que o CS tem o menor par do bordo, do que isso te adianta se tu não tem nada? Não vai conseguir levar o pote mesmo pois o cara é CL....

    Em micro stakes quando estiver na frente do range manda ficha, quando estiver perdendo cai fora e quando tiver um draw com odds paga... just do it!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Em microlimits jogue de acordo com o valor da sua mão.
    De um CS você deve procurar extrair mais valor e não informação.

    Jogue o ABC! Aposte quando você estiver na frente, jogue mãos fortes, tenha paciência...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Em microlimit soh aposte por value!

    E de algumas cbets qnd errar e o flop for bom p/ isso... do contrario, nao aposte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    value bets só vão ferrar msm, tbm naum adianta muito tentar botar caller station em range, mas procure fazer notes das "manhas" dos jogadores, tipo "mini-raise=monster" que vc vai ter uma base lgl de reads sem precisar ficar dando gay-bets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados