Clique Aqui NL25 AKs Em board estranho 200bbs deep checkline

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: NL25 AKs Em board estranho 200bbs deep checkline

  1. #1
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577

    NL25 AKs Em board estranho 200bbs deep checkline

    Vilão é Dnk q faz umas jogadas meio trickys, tipo 3 bet com 98s qnd eu abria do btn. Jogava draws agressivamente.

    Stats 31/13...7.1 de 3bet
    poflop agr 5.8

    No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    CO ($90.82)
    Button ($28.32)
    Hero (SB) ($54.58)
    BB ($10.95
    UTG ($10.56)
    MP ($49.97)
    Preflop: Hero is SB with A, K
    UTG calls $0.25, MP calls $0.25, 1 fold, Button bets $1, Hero raises $3.65, 2 folds, MP calls $3.50, 1 fold
    Flop: ($7) 2, 3, 9 (2 players)
    Hero checks, MP checks
    Turn: ($7) 5 (2 players)
    Hero bets $4, MP raises $10, Hero calls $6
    River: ($27) K (2 players)
    Hero checks, MP bets $20, Hero calls $20
    Total pot: $67

    1- vcs dariam cbet??
    2- bet/fold...c/c....c/f..b/c turn
    3- river
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ah..n expliquei o pq do call...

    Achei q ele n tivesse flush pq ele betaria o Flop..assim como 99. 55 ele dificilmente tem nesse 3bet pot. N sobra nd q ele pudesse ter p/ adotar essa linha no turn imo e eu tenho u nut flush draw e implied odds deep.

    River..Tenho TP/TK..acionei o tempo e fiquei pensando n vi nd que pudesse me ganhar e dei um crying call. Line check ai please.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    com esse call no miniraise (2.5x) ou vc hita diamonds ou 4 nao spades pro st8.

    esse K ai pode estar atras de set e coisa e tal.

    eu faria fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por MGoes Ver Post
    com esse call no miniraise (2.5x) ou vc hita diamonds ou 4 nao spades pro st8.

    esse K ai pode estar atras de set e coisa e tal.

    eu faria fold river.
    Mas vc daria call turn?
    Daria Cbet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Eu tenho uma jogada super spew, q na maioria das vezes funciona bem, mas eu não a recomendo muito... apenas se já estiver meio puto.
    Seria o insta push no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    NH, gosto call turn por que geralmente backdoor flusdraw tem bastante implied odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Lukinhas, vc tem quantas mãos dele? Foldava mto pra cbet? Suas stats estão pouco precisas, não dá pra saber nem o número de mãos. Vc sabe como ele dobrou o stack?

    Eu não condeno a cbet nesse spot por bluff, acho até que faço a maioria das vezes, mas quem tem que saber isso é você, que conhece mais o oponente.

    Como jogado, bet/call no turn ok. O raise dele foi bem pequeno, contra um donk e vai ser muito fácil extrair caso o river traga diamonds ou seu gutshot, em geral eu acho qualquer coisa diferente do call nos $6 muito ruim. Tem também o K que você pode tentar um SD barato.

    Em geral eu fico com o fold aí nesse river. A linha dele representa somente sets, A4 e flushes. Você achando que ele é bem aggro o call river pode ser OK, já que você não deu cbet e ele pode estar explorando isso, mas ainda acho meio difícil os jogadores em geral blefarem esse turn/river, principalmente com $20 into $27 com uma carta tão scary (o K completa o flush), eu me sentiria muito mais confortável dando c/c river se o river não fosse o rei de espadas. Acho que até o timing é um pouco importante nessa mão também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Acho que quase num tem flush no range do vilão, pq o flush draw ta no flop, e vilão deu ck bhd flop e raise trun, se ele tivesse no FD de spades ou daria bet no flop, ou só call no turn não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Acho que quase num tem flush no range do vilão, pq o flush draw ta no flop, e vilão deu ck bhd flop e raise trun, se ele tivesse no FD de spades ou daria bet no flop, ou só call no turn não?
    Meh, eu acredito que não sejam tantos, mas eu não descarto que um player donkish jogue assim não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Acho que quase num tem flush no range do vilão, pq o flush draw ta no flop, e vilão deu ck bhd flop e raise trun, se ele tivesse no FD de spades ou daria bet no flop, ou só call no turn não?
    Foi exatamente oq eu pensei. Acho q o raise turn dele foi pq eu dei check flop e veio turn blank.

    Vou passar todos os reads dps pq n to em casa agora p/ ver o HM..provavelmente era entre 100-300 mãos, n mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados