Clique Aqui nl02 - 6max FTP como extrair no flop?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: nl02 - 6max FTP como extrair no flop?

  1. #1
    Amador Avatar de Minimim
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Posts
    23

    nl02 - 6max FTP como extrair no flop?

    Olá galera, sou iniciante no poker, estou jogando nl02 6max no Full Tilt. Sempre tenho dúvidas de como jogar na seguinte situação.

    Eu estou no BB, a mão chega até mim com um limp do dealer geralmente, mas também pode ser em outra posição (o vilão entra de limp em algumas mãos, mas não é um CS).

    Tipo eu recebo 89 e no flop vem 2h8c9d, se eu dou bet´, o vilão dá fold, se dou check geralmente recebo um bet pot ou mini bet de 1bb. Como extrair com essa mão?

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Acho q seria melhor vc postar algumas mãos q isso aconteceu. Assim fica muito generico imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Minimim
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Posts
    23
    Minha dúvida é: se recebo mini bet no flop eu devo dar reraise de quanto? No caso em que estou na muito na frente do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Melhor postar mãos q aconteceram isso..q ai deve-se analisar reads/stats/força da mão/board e tal. Assim vc pode até conseguir respostas mas provavelmente não vai tirar sua duvida qnd a situação pintar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados