Clique Aqui NL50 - c/c c/c bet Fold?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: NL50 - c/c c/c bet Fold?

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL50 - c/c c/c bet Fold?

    A mesa era bem nit, menos o vilao. Todos deviam tá ali para espremê-lo.

    47/18 em 20 mãos



    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Poker Stars
    SB ($66.05)
    BB ($75.90)
    Hero ($50)
    UTG+1 ($50)
    CO ($59.25)
    BTN ($49.40)

    Dealt to Hero KJ

    Hero raises to $2, fold, fold, fold, SB calls $1.75, fold,

    FLOP ($4.50) 38J

    check, Hero bets $3.50, SB calls $3.50,

    TURN ($11.50) 38JA

    check, Hero bets $7, SB calls $7,

    RIVER ($25.50) 38JA5

    SB bets $20.50, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Que linha estranha essa do vilão..

    flop ok
    turn eu betava 8.5~9

    As played, fold river... acho que ta muito no range dele por jogar muitas maos, Ax dois pares e talvez um 55, mas e bem dificil esse 55.


    Se to falando muita bobagem, mals hehe, ñ jogo nl50, to querendo começar e ler e comentar todas a mãos aqui pra ver se do uma melhorada no meu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Eu dou fold no river porque sem nenhuma informação específica não dá pra presumir que ele faz isso com draw perdido.

    Flop e turn eu jogaria praticamente igual, com a diferença de que apostaria um pouco mais no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O valor do rake dá uma diferença na hora. O pot tinha tipo perto dos 10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    NH.
    eu foldo no river. Call só com historico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de duorient
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Usa
    Posts
    623
    Images
    2
    As played fold river. Só se vc tiver algum read q ele é um maníaco ridículo, mas mesmo assim fica difícil o call.

    Nesse spot, com o A no turn, eu prefiro ir de cbh e call/bet praticamente any river.

    Se ele não betasse esse river vc betaria? Eu mesmo não me inclinaria a colocar mais dinheiro no river com esse ás, vc não sabe se ele é maníaco em apenas 20 mãos, ou sabe?

    Vc tem um bom SD value e com o cbh turn vc estimula um blefe river do vilão. Ou seja, vc usaria aproximadamente os 7 do turn pra chegar no showdown e ainda extrai dos blefes q ele manda no river.

    Não vejo muito value em betar esse turn, só extrai de FD mesmo. O problema é q sempre tem Ax no range dos vilões e muitas vezes eles dão c/c com A high mesmo no flop. É MUITO comum os donks (pelo menos até a NL50 q é o q eu jogo atualmente) blefarem river após vc dar cbh turn.

    Acho tão standard essa linha contra donks com mão com razoável SD value.

    BTW, qual é seu nick no PS? Fiz o move up pra NL50 anteontem, meu nick é duorient mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    N curto cbh turn n.
    o cara é dnkey e vc extrai de FD. KT etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu fiz esse bet turn exatamente pra extrair de fd ou ate de Jx. Como eu nao o conheço para saber se blefa no river, prefiro garantir o valor já no turn e fazer cbh river. Ou seja, eu não betaria naquele river.

    Hj aconteceu uma mao q o carinha fez call pf da BB. Eu tinha A8 e o flop veio 238. Eu cbet, ele call. Turn 7 fiz cbh. River nao lembro, mas o pot tinha 9 e pouco e ele bet 7,50 e eu call. Ele tinha AK. Stats eram tipo 40/9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    NH, jogaria igual fold river msmo, o kra parece ser bem ruim, 2 pares na minha leitura aki, mas Às tb ta no range dele imo.Ele é retardado ja demostrou so pela linha adotada,fold e tenta abrir mais teu range qdo tiver posição contra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de duorient
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Usa
    Posts
    623
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Malfato
    Eu fiz esse bet turn exatamente pra extrair de fd ou ate de Jx. Como eu nao o conheço para saber se blefa no river, prefiro garantir o valor já no turn e fazer cbh river. Ou seja, eu não betaria naquele river.
    Jx vc extrai de qualquer maneira no river. O caso é o quão FD pesa no range dele pra saber se vale a pena betar o turn. Eu acho q não vale a pena.

    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Eu fiz esse bet turn exatamente pra extrair de fd ou ate de Jx. Como eu nao o conheço para saber se blefa no river, prefiro garantir o valor já no turn e fazer cbh river. Ou seja, eu não betaria naquele river.

    Hj aconteceu uma mao q o carinha fez call pf da BB. Eu tinha A8 e o flop veio 238. Eu cbet, ele call. Turn 7 fiz cbh. River nao lembro, mas o pot tinha 9 e pouco e ele bet 7,50 e eu call. Ele tinha AK. Stats eram tipo 40/9
    O cbh turn é justamente pra acontecer esse tipo de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados