Clique Aqui NL10 - Top 2 Pair. Como extrair?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: NL10 - Top 2 Pair. Como extrair?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006

    NL10 - Top 2 Pair. Como extrair?

    PokerStars, $0.05/$0.10 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    SB ($11.25) (Hero)
    BB ($6.15)
    UTG ($8.05)
    MP ($16.20)
    CO ($13.80)
    Button ($10)

    Preflop: ($0.15)
    Dealt to Hero: A, Q
    UTG folds, MP folds, CO folds, Button raises to $0.30, SB calls $0.30, BB folds.

    Flop: ($0.75) 8, Q, A (2 players)
    SB checks, Button bets $0.40, SB calls $0.40.

    Turn: ($1.55) 6 (2 players)
    SB bets $0.90, Button folds.

    Final Pot: $2.45


    Como extrair em spots como esse? Slowplay sempre? Donkbet algum streets? Vilao havia acabdo de entrar na mesa, apenas 10 hands...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330
    IMHO

    Cbet flop

    Check turn

    Bet 1/2 pote no river...

    Check no turn pro cara melhorar a mão dele, mas cuidado com isso em drawy boards e sempre existe a possibilidade de dobrar o low pair dele, dele setar e etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Pre-Flop Call no raise ruim do Button
    Flop raise pra 1.3
    Turn depende do flop, se ele call, vc beta ai 80% do pot.


    A conversão não ficou boa, no comeco achei que era você que deu raise pre-flop, depois que vi que foi ele.

    ps : achei seu bet no turn muito ruim, 0.9 no pot 1.55, nl10 vc tem q betar forte, e jogar solido..ele vai pagar 0.9 e 1.2 com as mesmas cartas ai, ele n folda por 0.30$ a mais, betando mais forte ai, vc extrai valor de todos Ax, Str draw,flush draw, não acho valido a ideia do hvieira de check turn pro cara melhor a mão dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330
    A idéia do check turn eh nos casos que vc acha que ele tem o menor par ou um jogo ruim. Mesmo em NL10, se vc puxar demais, os caras largam essas mãos... No caso de vc achar que o vilão soh te da call no flop com Ax e talvez Qx, tem mais que betar pra extrair mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Eu vendo a mão aqui agora, até o call no flop eu acho ruim, o button e o agressor, deu cb, eu voltaria no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Reads??

    Cara..n tem sentido o call flop e lead turn imo. Só se o cara tivesse motivo pra achar q vc fez isso porq pegou esse flush draw de espadas.

    Era raise flop ou c/r turn. Raise flop contra jogadores agressivos eu n gosto, pq da p/ dar call e ele double barrel turn. Se ele é do tipo de jogador que da c-bet e dps desiste da mão eu dava raise oop.

    Ai se ele n da double eu ia de raise flop.
    Se ele é agressivo eu ia de call flop e c/r esse turn q deixou o board mais drawy.
    Se ele da cbh no turn é bet river por value. Se for 3 spades no river acho q vc n deve se preocupar pq ele sendo agressivo betaria o fd no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Não adianta fazer slowplay aí porque as mãos piores que a sua que podem te dar action já foram formadas por esse flop. Essas mãos são Ax basicamente, principalmente AJ e AK. É melhor dar c/r no flop pra inflar o pote e stackear o vilão se ele tiver um AK por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Não adianta fazer slowplay aí porque as mãos piores que a sua que podem te dar action já foram formadas por esse flop. Essas mãos são Ax basicamente, principalmente AJ e AK. É melhor dar c/r no flop pra inflar o pote e stackear o vilão se ele tiver um AK por exemplo.

    se o vilão é agroo vc n deixa ele dar doble barrel as bluff n?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Muito raro alguém dar double barrel bluff em flop A high. Como eu disse, é muito difícil o vilão botar mais dinheiro no pote sem ter pelo menos Ax. Se vc opta pelo c/r flop vc infla o pote e pode stackear o vilão.

    Mas se vc vai de c/c call dá a chance do vilão dar cbh turn e controlar o tamanho do pote com algo como AT, mão essa que, por ser NL 10, ele dificilmente iria conseguir largar pra c/r flop, bet turn e shove river.

    Com o c/r flop vc provavelmente vai ganhar o stack inteiro de Ax. Mas se optar pelo c/c só vai ganhar a aposta do vilão no flop + o que vc no river.

    Enfim, com o slowplay aí vc raramente induz blefes e deixa de ganhar muito value de mãos pi
    Última edição por Winner Fish; 06-05-2009 às 20:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Muito raro alguém dar double barrel bluff em flop A high. Como eu disse, é muito difícil o vilão botar mais dinheiro no pote sem ter pelo menos Ax. Se vc opta pelo c/r flop vc infla o pote e pode stackear o vilão.

    Mas se vc vai de c/c call dá a chance do vilão dar cbh turn e controlar o tamanho do pote com algo como AT, mão essa que, por ser NL 10, ele dificilmente iria conseguir largar pra c/r flop, bet turn e shove river.

    Com o c/r flop vc provavelmente vai ganhar o stack inteiro de Ax. Mas se optar pelo c/c só vai ganhar a aposta do vilão no flop + o que vc no river.

    Enfim, com o slowplay aí vc raramente induz blefes e deixa de ganhar muito value de mãos pi

    NP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados