Clique Aqui NL5 - Call acidental do BB e hit TP no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: NL5 - Call acidental do BB e hit TP no flop

  1. #1
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2

    NL5 - Call acidental do BB e hit TP no flop

    Full Tilt Poker, $0.02/$0.05 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    MP ($5.05)
    CO ($17.72)
    Button ($4.83)
    SB ($4.43)
    Hero ($6) (Hero)
    UTG ($2.59)

    Preflop: ($0.07)
    Dealt to Hero: Q, 3
    UTG folds, MP folds, CO bets $0.17, Button folds, SB folds, Hero calls $0.12.

    Flop: ($0.36) Q, 6, 7 (2 players)
    Hero checks, CO checks.

    Turn: ($0.36) J (2 players)
    Hero bets $0.25, CO calls $0.25.

    River: ($0.86) 8 (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.75, Hero calls $0.75.

    Final Pot: $2.36


    O vilão era decente as stats dele eram 19/16.
    Antes que alguém diga, eu mesmo vou dizer: ESSE CALL PF FOI HORRÍVEL, mas tenho uma explicação:
    Eu estava jogando duas mesas simultaneas e estava envolvido em outra mão e tinha uma decisão a tomar, então fui marcar a opção de check no BB (não gosto de marcar check/fold), mas no exato momento que eu ia marcar "check" o vilão fez o raise e os outros jogadores deram fold e antes do click a opção check se transformou em call e eu acabei dando call instantaneo no raise dele.....
    Eu estava pronto para foldar e amargar o pequeno prejuízo fruto da minha besteira quando me deparei com o TP no flop, e como ele foi de check no flop, resolvi atirar no turn e quem sabe encerrar a mão. Caso ele me voltasse raise eu ia largar, mas como ele apenas pagou e o river poderia completar sequencia fui para Check/call no river.

    Tirando o call PF que foi terrível o restante da mão foi Ok?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Bet flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Call acidental? toma cuidado!

    depois de bater TP, Bet Flop, Turn, e eu largava se ele fizesse uma bet forte nesse river! u dont have a kicker, sua mão e bem marginal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Nao acho q o lead flop seja obrigatorio, dps q ele check behind no flop lead turn me parece bom. E dai no river eu iria de bet/fold, acho q tem value betar mas sua mao nao aguenta raise. E nao usa as opcoes de agir antes de chegar sua vez horrivel isso, ta perdendo ultra value nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    Call acidental? toma cuidado!

    depois de bater TP, Bet Flop, Turn, e eu largava se ele fizesse uma bet forte nesse river! u dont have a kicker, sua mão e bem marginal!
    Vou tomar cuidado mesmo!
    Depois dessa eu parei de marcar check... Tô esperando minha vez e aí analiso a situação e faço minha jogada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Bakamor, e uma boa ideia tb, ir de check behind......fold river, mas acho valido o lead no flop.....

    Cabraus, melhor coisa que você faz e isso mesmo, marcar check e um dos maiores erros, obvio quem joga + mesas e std marcar, mas em questão, você jogando nl5, recomendo 2 mesas e prestar atenção em tudo que acontece, pra aprender o jogo!

    Que que o player tinha? 9Ts?Q8? n vejo outra linha pra ele ir c/c e bet river..
    Se bem que talvez, seu check fez com que ele tentasse bluff, A high, n sei!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Nao acho q o lead flop seja obrigatorio, dps q ele check behind no flop lead turn me parece bom. E dai no river eu iria de bet/fold, acho q tem value betar mas sua mao nao aguenta raise. E nao usa as opcoes de agir antes de chegar sua vez horrivel isso, ta perdendo ultra value nisso.
    Não apostei no river porque minha mão tinha valor de SD, mas não aguentaria um raise. Pensei o seguinte:
    Demonstrei fraqueza no PF e no flop, então ele pode ter dado o call no turn com uma mão pronta, um draw ou foi para tentar roubar no river; Se eu fosse apostar no river, não poderia ser um valor baixo (algo 0.70+). Se ele faz um move na minha aposta eu seria obrigado a largar, e eu perco +0.70. Se ele tem uma mão pronta melhor que a minha eu perco +0.70 e se ele der apenas call com um J por exemplo eu consigo +0.70.
    Nesse caso o check/call não é melhor? Como meu check demonstra fraqueza ele poderia achar que um J seria bom e apostar ou tentar um move e eu ganharia/perderia o valor da aposta dele e iria para o showdown com minha Q uma vez que me parecia boa (pelo check dele no flop).
    Pensei besteira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    O problema eh q fish nao bet thin nunca com showdown value, mas eles vao dar call sempre. Outra coisa q eles nunca fazem eh transformar second pair em bluff. Entao se vc tomar raise ou eh ultra bluff com air oq eh bem raro pela linha q ele levou, ou ele tem a melhor mao ja. Mas a maior parte do range dele vai estar no meio disso e ele da call nesse range mas nao beta no river pq tem sd value fraco.
    Um dos maiores erros de small stakes eh nao saber bet/fold imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Std call acidental..ja dei varios. Pior q outro dia joguei um draw agressivamente..ia dar check fold no river, o cara foi all in eu tava olhando outras 3 mesas e dei call errado. Quase tiltei
    Resultado..levei a mão com A high, o cara tinha low flush draw..hauahuahha..deve ter achado q eu era o p ivey dando call com a high.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados