Clique Aqui NL50 - QQ deep x 3bet de um cara isolando o donkey

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL50 - QQ deep x 3bet de um cara isolando o donkey

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL50 - QQ deep x 3bet de um cara isolando o donkey

    utg+1: 45/30/1,9/38 em 64maos
    tomou 5 3bet e so largou 1 - lembro q ele fez call com 87s flopou fd e foi pro chao e acertou no river contra o CO q tá 3betando.

    CO: 13/9/inf/33 em 48 maos. Ele foi pro chao contra o donkey ali com TPTK em 3b pot

    Call ou 4bet?

    Se faço call e levo o donkey pra mão, pode ser ruim jogar o flop. se faço 4bet e o donkey deep volta, insta call?

    Contra o CO sou obrigado a fazer call, penso eu.



    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($50)
    BB ($52.50)
    UTG ($65.25)
    UTG+1 ($126)
    CO ($50)
    Hero ($104)

    Dealt to Hero QQ

    fold, UTG+1 raises to $2, CO raises to $6, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    se vc fizer 4bet e o donkey voltar insta call plz.

    a vantagem do call é jogar em posição e a desvatangem é a perda da equity vs esses 2 players.

    Com o que o CO 3betou aquela outra mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Eu daria 4bet pois teria posição e seria possível ver o que fariam o donkey e o CO. Raise para 20.00 e quanto ao Donkey voltar a casa... Acho que eu daria call mas depende... Você disse que ele não folda para 3bet, mas ele só dá call ou costuma voltar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post
    Eu daria 4bet pois teria posição e seria possível ver o que fariam o donkey e o CO. Raise para 20.00 e quanto ao Donkey voltar a casa... Acho que eu daria call mas depende... Você disse que ele não folda para 3bet, mas ele só dá call ou costuma voltar?
    4bet é 16~17(porq está deep) 20 é um exagero IMO, normal seria 14, 15.

    Resta saber se o CO vem 3betando muito o donkey.
    Que tipo de mãos, frequencia..

    O problema da 4bet é se o CO pushar.. a grande maioria das vezes tu estarás atrás visto que o cara é bem tight. *** e tua imagem? dando muita 3bet?

    IMO daria call porq acho o range do CO bem estreito e jogaria o pós flop bem cauteloso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu dou 4bet por value vs o donkey e por protection vs o CO, e vou pro chão pf com os 2.

    acho que mandavs uns 15 ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O co deu 3bet no donkey com AK, o flop veio Kxxfd. donkey fez c/raise e o CO com TPTK shovou e o donkey call. No river acertou o flush e ficou deep.

    Foi a unica 3bet q eu vi do CO isolando o donkey. Toda mao q o donkey entrava de limp, eu abria raise com qqr Ax, ou QJs, KJ, JTs.


    O donkey nao voltou nenhuma mão. Apenas fazia raise/call pf. Foram poucas situações tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    acho melhor a 4bet tbem, uns $15
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Megique
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Posts
    294
    Images
    1
    Uma coisa que dificulta a mão são os spots: trata-se de um 3bet de utg+1 vs um raise de utg. Se o cara UTG for TAG a mão dele apresenta mais riscos para você do que a do UTG+1!

    Mesmo assim, com esses reads, eu iria pro chão com QQ contra esse vilão.

    Com o call você permite que as mão especulativas dos dois vilões ganhem força num flop bom e ainda vai se colocar numa situação ruim, pois vai estar sem informação.

    Por exemplo, se você e o UTG dão call e o flop vem TXXss e eles check para você.

    O range do UTG (se for TAG) inclui 99-JJ e, mais raramente, alguns suited conectors altos, pois ele tem implied odds para isso. Se ele tivesse QQ-AA ou AK ele provavelmente faria o squeeze preflop.

    O range do UTG+1 inclui 22-AA, FD, monster draw, OESD, gut shot.

    Sua situação ali fica muito complicada caso:

    a) a você bet e toma um raise

    b) você check e qualquer um deles bet no turn

    c) você bet e qualquer deles ou ambos deem call e o turn vier A, K, Xs

    d) você bet e qualquer deles ou ambos simplismente deem call


    Em todas as situações você vai estar bem comprometido com o pot e sem quase nenhuma informação do range dos vilões!


    Além disso, se você der o call no flop e o UTG shovar, pela linha adotada, você também estaria numa situação muito difícil!


    Como eu não daria call e só cogitaria foldar essa mão se o UTG fosse extremamente nit, eu daria o 4 bet/call ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Tá bem escrito ali q o cara q abriu raise eh um idiota q nem a unha dele passa perto de ser tag.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Malfato,

    Tenho um certo desconforto em ir pro chão preflop com QQ 100bbs, 200 bbs deep muitoooo mais. Mas se o cara é totalmente donkey n tem como fugir de dar call no shove.

    Eu dava raise p/ uns 16~18, se o donkey shove e o co fold eu do call...ir pro chão com os 2 n ia n, o range de shpve do utg+1 eu n sei..mas o do CO dps do seu 4bet e 5bet do donkey é praticamente KK+ imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados