Clique Aqui Move up para NL50

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Move up para NL50

  1. #1
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661

    Move up para NL50

    Dae pessoal gostaria de saber qual foi a maior dificuldade ou adaptãção no jogo que vcs tiverem que fazer quando fizeram o move up da NL25 pra NL50
    (fullring).
    Já tenho o bank adequado pra subir mas gostaria de alguns toques.

    Vlwww
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    ops

    editei meu txt pq agora que vi que vc joga fullring e isso eu não posso ajudar!!

    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Quando subi, não senti tão desconfortável, pois no momento que fiz o move up, eu estava tendo coach, aí ele me passou uma confiança muito boa pra jogar.

    Mas acho que o mais chato pra se acostumar são os valores dos bets e valores dos pots, as vezes, por mais que sabemos que é errado, deixamos de extrair valor, com medo de perder um pot muito grande, mas isso ai com o tempo arruma.

    btw, se você é vencedor na NL25, continue jogando da mesma forma, não vai ver muita dificuldade na NL50 não imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Marshal Ver Post
    ops

    editei meu txt pq agora que vi que vc joga fullring e isso eu não posso ajudar!!

    Boa sorte!

    Jogo 6max e devo ir p/ nl50 no fim do mes ou mes q vem. Bota o texto q vc tinha escrito ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por Lukinhaswl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marshal Ver Post
    ops

    editei meu txt pq agora que vi que vc joga fullring e isso eu não posso ajudar!!

    Boa sorte!

    Jogo 6max e devo ir p/ nl50 no fim do mes ou mes q vem. Bota o texto q vc tinha escrito ai.

    Lukinha não tem nada demais no que eu vou falar não, eu fiz move up para nl50 não faz muito tempo e tive muita dificuldade nos primeiros dias, muita mesmo, pq ao contrario da nl 25, na nl50 vc começa ver muita(muita mesmo) 3-blight e na nl 25 era quase sempre 3b por valor! E o jogo fica muito mais agressivo, já começa aparecer as 4b-lights !!

    Também tera bastante float, jogadores que vão jogar agre com disposição de ir pro chão com bom draw no flop mesmo, tipo vilão com Axs flop com 2 cartas naipada eles vão com tudo, algo q já era bem dificil de se ver em nl25.

    Porem não fique recioso nesse limite não, pq ainda tem muitos donkeys, e até mesmo muitos regulares q se atolam bastante.
    De resto não mudo muito o meu estilo de jogo não, so comecei dar mais 3b-lights(mais sempre com cuidado para não se atolar), comecei dar mais 2nd barrel , entre outras coisas!!

    Resumindo, continuo jogando de forma solida tentando sempre agir de acordo com o estilo dos jogadores na mesa!

    Se quiser trocar uma ideia so me add msn!!
    Última edição por Marshal; 04-05-2009 às 15:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados