Clique Aqui NL25 - Set x SD

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: NL25 - Set x SD

  1. #1
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631

    NL25 - Set x SD

    vilao é 23/12/5,3 em 116 maos; eu tava com imagem pessima na mesa, principalmente foldando pra mto raise cbet, e nao tinha reads do vilao; cbet dele: 4/6

    lead flop seria melhor? eu dei call no mini-raise no river, o q vcs acham?

    No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    MP ($45.15)
    Button ($29.90)
    SB ($22.65)
    Hero (BB) ($26.65)
    UTG ($14.25)

    Preflop: Hero is BB with 9, 9
    2 folds, Button bets $1, 1 fold, Hero calls $0.75

    Flop: ($2.10) 4, 8, 9 (2 players)
    Hero checks, Button checks

    Turn: ($2.10) 7 (2 players)
    Hero bets $1.75, Button calls $1.75

    River: ($5.60) 6 (2 players)
    Hero bets $4.25, Button raises $10.25, Hero calls $6.00
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lungov; 04-05-2009 às 09:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330
    NH IMO

    River vou de c/c, mas talvez seja bem weak isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    com 89 e 2 clubs no flop acho q vc deveria ter dado cbet sim, mas as played eu acho q ele so ta dando raise com straight aí, eu dava fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Nh, Imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Cara, raramente alguém vai blefar nesse river depois que vc aposta quase 4/5 do pote, ainda mais esse jogador que parece ser tight-passive. Esses mini-raise no river quase sempre são monstro. Nessa situação com certeza é. Easy fold river.

    Eu também acho duvidosa essa sua bet no river. Não sei se vc é pago por mão piores aí, até porque não há muitas combinações de two pairs que ele pode ter. Com 96, 97 e 98 ele provavelmente teria dado cbet. Talvez um 87 ou 76, mesmo assim não sei se ele dá call.
    Última edição por Winner Fish; 04-05-2009 às 13:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O T ta no range do btn com certeza! Se ele tem QT é um bom flop p/ cbh ja que sua mão pode melhorar bem no turn.
    Se ele tem KT/AT/QT o turn era std o call e o river std o raise. Ai poucas vezes o vilão vai ter blefado bem e muitas vc deu um call perdendo. queria saber sua analise para achar a bet/call correto ai.

    Ps- n gosto da DB ai n. Se o vilão tem draw ele vai dar cbet e vc vai de c/r ai. DB é uma jogada ruim imo. TJ/2 clubs iam de c-bet e vc daria raise. Agora, o check flop e call turn já mostra q o vilão ta jogando a mão por value e n por blefe. Se fosse por blefe ele dava C-bet no flop. N tem sentido call turn/raise river c/ 1 pair/2 pair nesse board.
    Última edição por Kleber; 04-05-2009 às 14:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    com 89 e 2 clubs no flop acho q vc deveria ter dado cbet sim, mas as played eu acho q ele so ta dando raise com straight aí, eu dava fold
    eu comentei como se vc fosse o pf raiser, viajei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Cara, raramente alguém vai blefar nesse river depois que vc aposta quase 4/5 do pote, ainda mais esse jogador que parece ser tight-passive. Esses mini-raise no river quase sempre são monstro. Nessa situação com certeza é. Easy fold river.

    Eu também acho duvidosa essa sua bet no river. Não sei se vc é pago por mão piores aí, até porque não há muitas combinações de two pairs que ele pode ter. Com 96, 97 e 98 ele provavelmente teria dado cbet. Talvez um 87 ou 76, mesmo assim não sei se ele dá call.

    A agression do cara é 5,3, não acho que ele seja tight-passive pós-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Cara, raramente alguém vai blefar nesse river depois que vc aposta quase 4/5 do pote, ainda mais esse jogador que parece ser tight-passive. Esses mini-raise no river quase sempre são monstro. Nessa situação com certeza é. Easy fold river.

    Eu também acho duvidosa essa sua bet no river. Não sei se vc é pago por mão piores aí, até porque não há muitas combinações de two pairs que ele pode ter. Com 96, 97 e 98 ele provavelmente teria dado cbet. Talvez um 87 ou 76, mesmo assim não sei se ele dá call.

    A agression do cara é 5,3, não acho que ele seja tight-passive pós-flop.
    São só 140 mãos. Não dá pra julgar AF com base nessa amostragem. Prefiro considerar apenas que ele é 23/12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Lukinhaswl Ver Post
    O T ta no range do btn com certeza! Se ele tem QT é um bom flop p/ cbh ja que sua mão pode melhorar bem no turn.
    Se ele tem KT/AT/QT o turn era std o call e o river std o raise. Ai poucas vezes o vilão vai ter blefado bem e muitas vc deu um call perdendo. queria saber sua analise para achar a bet/call correto ai.

    Ps- n gosto da DB ai n. Se o vilão tem draw ele vai dar cbet e vc vai de c/r ai. DB é uma jogada ruim imo. TJ/2 clubs iam de c-bet e vc daria raise. Agora, o check flop e call turn já mostra q o vilão ta jogando a mão por value e n por blefe. Se fosse por blefe ele dava C-bet no flop. N tem sentido call turn/raise river c/ 1 pair/2 pair nesse board.
    cara, eu tenho mta dificuldade de largar top set, msmo num board desses; foi por isso q eu postei a mao aqui; o cara podia estar fazendo slow-play com um set menor, alguns dois pares, busted FD, enfim... eu dei bet river por valor contra esse range, e um bet relativamente pequeno; ele deu um raise baixo e meu deu odds de 23% pra dar call; acho q menos do que 3 em cada 4 vezes ele tinha straight, entao eu dei call; se ele tivesse ido all-in eu provavelmente teria foldado por odds tbem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados