Clique Aqui Shortstack 5/6 max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Shortstack 5/6 max

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920

    Thumbs up Shortstack 5/6 max

    Queria saber da galera se essa estratégia pode ser lucrativa no longo prazo. Minha dúvida é vários fatores...

    Ja joguei e acostumo jogar shortstack sempre por causa do motivo básico falta de "bankroll". Não sei se acontece somente comigo mas consigo me adaptar bem melhor no 6 max do que no full ring, mesmo sabendo que a varianca no full ring é menor mas não me adapto bem.....

    Ja consegui crescer varias vezes jogando asim, mas quebrei todas por causa dos tiros "errados" rs e pelo fator "tilt", mas o fator shortstack enfim da para ter lucro? Alguem usa e lucra? Ou melhor realmente juntar mais grana e evitar essa estratégia... E outra todo jogador shortstack tendo lucro é melhor continuar no mesmo nível e ai sim deep? ou tentar o nivel acima shortstack?

    ps: Se já tiver um topico não vi...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Royal Salute mode on

    Shortstack tem que ir queimar no inferno!!!

    Royal Salute mode off

    Tem varios topicos sobre isso, da uma procurada ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Olha,
    Eu tentei seguir a SSS mas não deu muito certo. Primeiro porque meu bankroll não evoluiu e segundo o meu jogo também não.
    É muito mecânico e chato jogar short stack.
    Eu fui para a NL2 jogando "deep" e agora consegui cash para jogar NL5. Se você tiver sucesso com a SSS irá conseguir grana mas seu jogo não irá evoluir. Agora jogando full stack, mesmo com prejuizo financeiro você irá melhorar seu jogo e depois a grana acaba vindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    jogue full
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    nao acredito que dê pra ser lucrativo jogando short stack, ainda mais em 6max, desce um limite e joga full cara, vc ainda evolui no jogo e nao fica só naquele raise pf/shove flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados