Clique Aqui NL5 - Trinca no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL5 - Trinca no flop

  1. #1
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2

    NL5 - Trinca no flop

    Full Tilt Poker, $0.02/$0.05 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    SB ($5) (Hero)
    BB ($5)
    UTG ($4.86)
    MP ($5)
    CO ($5.77)
    Button ($2.39)

    Preflop: ($0.07)
    Dealt to Hero: 6, 6
    UTG calls $0.05, MP folds, CO folds, Button bets $0.15, SB calls $0.15, BB folds, UTG calls $0.10.

    Flop: ($0.52) 6, 9, J (3 players)
    SB checks, UTG checks, Button bets $0.25, SB calls $0.25, UTG calls $0.25.

    Turn: ($1.27) 5 (3 players)
    SB checks, UTG checks, Button bets $1.99 (All-In), SB calls $1.99, UTG raises to $4.46 (All-In), SB calls $2.47.

    River: ($12.18) 4 (3 players, 2 all-in)

    Final Pot: $12.18


    O jogador do Button era bem fraco, se afunda com TPTK, eu dei call no river para ver se atraía o jogador no UTG. Estranha essa jogada dele no turn né?

    VocÊs jogariam diferente?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por cabraus; 29-04-2009 às 18:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Acho ok o check no flop, DESDE QUE você de um raise após um bet dele, no flop eu apostava $0,75.

    Turn o check não é tão ruim, se o cara betar, você mete a casa pra cima dele

    Voce ta falando do turn certo ? esse call é válido também com reads, mas eu preferia jogar essa mão toda com bet/bet/bet, por estar multiway, a chance de algum deles pagar tudo, é maior

    Se eles tinham 99 ou JJ paciencia auuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Acho ok o check no flop, DESDE QUE você de um raise após um bet dele, no flop eu apostava $0,75.

    Turn o check não é tão ruim, se o cara betar, você mete a casa pra cima dele

    Voce ta falando do turn certo ? esse call é válido também com reads, mas eu preferia jogar essa mão toda com bet/bet/bet, por estar multiway, a chance de algum deles pagar tudo, é maior

    Se eles tinham 99 ou JJ paciencia auuah
    O UTG tinha 78s....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    sim, esqueci dessa ai também

    Vou dar uma dica, não seja orientado pelo resultado da mão, isso acontece as vezes, voce com uma mão foda, e o cara com uma mão chuck norris, poste mãos que você realmente tenha ficado com dúvida na hora de jogar, não mãos estilo "Tinha como escapar?".

    E outra, espere uns dias para postar o resultado da mão, assim mais gente pode vir, comentar, discutir, sem saber o resultado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Bom acho a melhor linha pra essa mao e bet no flop como se fosse uma c-bet de 0,40, mas o check n e tao ruim por se tratar de multiway...quando o vilao beta flop gosto mais do raise do que o call, pois querendo ou n o pf n foi muito forte e o flop esta conectado, prefiro tentar ir pro chao ja do q esperar por um turn horrivel como 7,T,Q e n conseguir largar minha mao...Facilite suas decisoes e n de odds d+ pros viloes!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    sim, esqueci dessa ai também

    Vou dar uma dica, não seja orientado pelo resultado da mão, isso acontece as vezes, voce com uma mão foda, e o cara com uma mão chuck norris, poste mãos que você realmente tenha ficado com dúvida na hora de jogar, não mãos estilo "Tinha como escapar?".

    E outra, espere uns dias para postar o resultado da mão, assim mais gente pode vir, comentar, discutir, sem saber o resultado!

    é basicamente isso...não acredito que você tenha jogado errado, acho que EU iria de bet/bet/bet, mas acho ok o jeito que você jogou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    essa mao nao tinha escapatoria msm, mas vc jogou ela mal, deveria ir de bet/raise todas as streets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados