Clique Aqui NL25 - AA x miniraise FD board 150 BBs deep

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: NL25 - AA x miniraise FD board 150 BBs deep

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427

    NL25 - AA x miniraise FD board 150 BBs deep

    Opa galera, blz?

    vilão 22/17/2.0 em 289 hands.
    Fold to cbet 67%
    Raise cbet 18%

    Parecia ser um bom jogador. O que chamava mais atenção era o alto volume de steals em LP, mas quase sempre foldava pra uma 3bet dos blinds.

    Absolute/UB Cereus No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) - Absolute/UB Cereus Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (SB) ($39.51)
    SB ($30.81)
    BB ($26.08)
    UTG ($7.91)
    MP ($44.79)

    Preflop: Hero is SB with A, A
    1 fold, UTG calls $0.25, MP bets $1.10, Hero raises to $3.10, 2 folds, MP calls $2

    Flop: ($6.70) 7, 4, J (2 players)
    Hero bets $4.50, MP raises to $10
    Hero

    Total pot: $15.70


    valeu pelos comments.

    []s
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Vou pro chao facil aqui, ele daria essa raise com grande frequencia de QQ,KK,AA,AJs e as vezes ate mesmo com AK, AQ....se o vilao acertou set paciencia, mas q e +ev esse shove aqui e fato uhuaHuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Faz uma 3bet maior PF.
    As played depende de como você avalia o vilão. Vcs não estão tãaao deep assim, eu acho que iria pro chão no flop mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    151
    Cara
    eu ia pro chão ali também,
    vilão pode estar te colocando em AQ AK e tentando levar o pot ali, vai pro chão que você ta ganhando de quase todo o range dele..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    323
    Particularmente, pre-flop, acho que, ou ele tentou roubar o blind (o que seria meio bobo, uma vez que você disse que ele era um bom jogador), ou ele tentou dar um raise pre-flop com uma mão marginal (tipo J7o, 89s, 9Ts), ou possivelmente KQs até kTs, visto que ele só pagou o re-raise no flop... Sinceramente, acho que ele não daria um re-raise "violento" como esse com um par baixo, tipo 44 ou 77... É possível, essa é a realidade desagradável que ele tenha JJ... Bem, tem 10,75 no flop, e você com um par de ases... Você tá ganhando 2 pra 1 num call, o que, sinceramente, nessa posição não é das melhores coisas. Se o cara, na pior das hipóteses tiver só flush draw, você tá bonito, porque já tem o Ad, agora se ele tiver o flush e o straight draw, é realmente quase 50%, justo. O que acontece é que se vier outra carta da sequência, ou outro ouros, você não consegue mais segurar os ases depois de você checar e ele apostar.
    Sinceramente, analíticamente, eu largaria, mas eu não estou na mão. Agora que o JJ é bem plausível sim. Eu provavelmente daria o 3-bet, com algo como $20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por vitor435 Ver Post
    Particularmente, pre-flop, acho que, ou ele tentou roubar o blind (o que seria meio bobo, uma vez que você disse que ele era um bom jogador),
    Sinceramente, acho que ele não daria um re-raise "violento" como esse com um par baixo, tipo 44 ou 77... ... Você tá ganhando 2 pra 1 num call, o que, sinceramente, nessa posição não é das melhores coisas. .
    Eu provavelmente daria o 3-bet, com algo como $20.

    3 bet p/ 20$ q isso cara, o cara deu raise 1us./ pq ele n daria raise com 44/77?

    pq é bobo roubar os blinds?

    Acompanhe o forum q vai ser de grande valia pro seu jogo. Bem vindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu faria call flop e crai turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427
    o problema aí é que se eu só pago o raise flop dele, o pote no turn vai ter $27 e os stacks efetivos terão o mesmo tamanho. Algumas cartas no turn vão deixar os meus rockets bem vulneráveis, o que facilitaria uma bet do vilão no turn, que está IP, e me forçaria a abondonar o pote, por não ser proporcional à força da minha mão.
    Dar raise pra 20 acho muito ruim, só se vc fizer isso com a intenção de ir pro chão.
    call flop ck/raise turn é uma possibilidade, apesar de que acho q o push no turn receberia mais calls light de mais mãos que esse crai no turn, que demonstra muita força, sem falar que podem vir cartas que matem a action. Por outro lado, uma carta que matasse um pouco a action aqui não seria ruim, pois possibilitaria um controle maior do pote se eu desse ck turn e o vilão cbhd.
    Nessa mão eu empurrei no flop, pois achei que seria pago por mais mãos piores do que melhores.. mas não sei se foi a melhor decisão, por isso postei aqui.
    valeu pelos comentários.
    gostaria de ler mais opiniões.
    abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    3bet maior pf, chão no flop.
    O vilão não larga QQ nem KK aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post
    Vou pro chao facil aqui, ele daria essa raise com grande frequencia de QQ,KK,AA,AJs e as vezes ate mesmo com AK, AQ....se o vilao acertou set paciencia, mas q e +ev esse shove aqui e fato uhuaHuaha
    vilao com 200% de certeza faria 4bet ai com qker um desses.

    e vc ta sendo mto legal em nao colocar JJ no range dele.


    3bet maior pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados