Clique Aqui KK vs LIMPER

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: KK vs LIMPER

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/08
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    100

    KK vs LIMPER

    Poker hand played on PartyPoker with a pot size of $45.95 - Pokerhand.org

    ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU CONVERSOR ENTÃO POSTEI NO POKERHAND PARA VCS VISUALIZAREM.

    VILÃO LIMPER COM STATS DE DONKEY 56/11 AG 1,0, NÃO LARGO NEM A MACHADADA ESSA MÃO. E VCS?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Tem donkey que faz isso com T9, mas sem reads eu prefiro acreditar que ele tem monstro, foldo turn e ainda agradeço no chat por ele ter deixado tão óbvio que tinha trips.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Eu sou um jogor novato... mas eu to tendo problemas como esse! O cara é uma merda jogando e eu fico com isso na cabeça e acabo esquecendo que ele pode uma hora ta com algo não mão. Agora depedendo do pote e da minha mão(se eu tiver certeza absoluta que a minha mão e melhor que e a dele) eu largo até mesmo com KK, principalmente em small games. Será que falei besteira... =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145
    se você foldar varias vezes nesse spot é simplesmente horrível na minha opinião, contra donk como esse você tem que pensar que ele não faz ideia da sua mão, ele não pensa nisso, ele olha pra AT acerta TPTK e acha que ta na frente de todo mundo. Claro que ele pode ter o 8, mas caras assim vão pro chão com 99, JJ, 66, 2 clubs + over cards, par + flush draw hearts, você não pode foldar sempre que fazem isso porque eles não sabem qual mão você ta jogando.

    PS: Aposta 7.5 no turn, fica mais profitable o call do shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    "PS: Aposta 7.5 no turn, fica mais profitable o call do shove" - Essa afirmacao nao faz sentido, vc tah se atolando apenas pra justificar seu call se levar shove. Se vc aposta 7.5 no Turn, deve ser por value.

    Eu sem reads em NL25 acho que vou pro chao, mas nao feliz. Board tá drawy, e NL25 tem mto fish. Seria bom ter mais reads do adversario, stats, nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    C/R no turn é quase sempre monstro, ainda mais vindo de donkey passivo. Tem um 8 dobrado, eu acho que quase sempre o Hero tá perdendo.

    É claro que se ele apostar $ 8 no turn tem que pagar, mas como ele apostou pouco ainda há espaço pra foldar.

    Me respondam: qntas vezes vcs ganharam qndo foram pro chão com overpair/tptk contra c/r no turn sem reads de que o vilão faz isso com mãos piores?

    Quase sempre vc tá perdendo.
    Última edição por Winner Fish; 24-04-2009 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    c/r no turn em micro-stakes 99% das vezes monster
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por skadi Ver Post
    c/r no turn em micro-stakes 99% das vezes monster
    qft. mas essa mao faz parte dos 1% em que nao eh.

    ps: eu ja vi o resultado e ja vi que o vilao tinha trips. anyway, eu daria bet/call nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados