Clique Aqui AT 2pair

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: AT 2pair

  1. #1
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577

    AT 2pair

    Ia postar na sessão do live mas como foi na casa de um amigo e só vi propaganda de casas la e n analise decidi postar aqui (qlq coisa move pls)

    Tava jogando NL10 reais com 5 pessoas na mesa. Tava com 27R$ pq ganhei um all in triplo q o vilao em questao tava envolvido. eu tinha KK no BB, 3 calls sb raise p/ 0,40 eu re-raise p/ 2,00 tomei call do vilao e do SB.
    Board kJ2 all in triplo eu KK esse vilao T9 (wtf) e o sb c/ AK.

    Entao..parecia que era a 2a vez q ele tava jogando..reclamava das pessoas darem raise pf e era 100% calling, mas dava poucos raises.

    Eis que me vem ATs no BTN. Eu raise p/ 0,50 só ele call.

    Flop AKQr eu beto 1 ele call.
    Turn 6 ele check eu check.
    River T .. ele bet 2,00 R$
    Hero Ez fold

    Pensei muito pq ele n tinha noção, mas foldei. Mostrei p ele o AT e todo mundo da mesa ..uauuu sick fold, vc é muito medroso e blablabla.... Ai ele me msotrou uma Q e jogou a outra no muck e falou..te blefei com um Q e riu.

    E ai..vcs davam call nesse spot?? n pelos 2 reais mas pelos 20bbs?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Seu check no turn induz um bluff dele, imo.
    Ele podia ter outros 2 pair, como também o J.

    Como eh novato e eles gostam de blefar, principalmente um "mala" que tá grande e fica dando raise pf (lol), eu dava o call ai, afinal, eh 2 pair contra um donk. Se ele tiver o J, nh. Mas pelo seu check behind, acho que vai ter mt bluff ai.

    Mas bom tb seu fold e show, vao achar que vc eh um nit/medroso, e seus blefes podem passar mais fáceis tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Seu check no turn induz um bluff dele, imo.
    Ele podia ter outros 2 pair, como também o J.

    Como eh novato e eles gostam de blefar, principalmente um "mala" que tá grande e fica dando raise pf (lol), eu dava o call ai, afinal, eh 2 pair contra um donk. Se ele tiver o J, nh. Mas pelo seu check behind, acho que vai ter mt bluff ai.

    Mas bom tb seu fold e show, vao achar que vc eh um nit/medroso, e seus blefes podem passar mais fáceis tb.
    ele n tava grande..tinha acabado de dar rebuy. E ele n tinha bkefado nd ainda.
    Ps- dps da session ele me falou q tinha QJ (eu acredito). E p imagem foi bom msm..blefei os outros da mesa com air dando 3barrel!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados