Clique Aqui Transição SNG -> Ring games OFICIAL - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Transição SNG -> Ring games OFICIAL

  1. #11
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RBF Ver Post
    Citação Postado originalmente por TKM Ver Post
    Citação Postado originalmente por RBF Ver Post
    Tradução megapost 2+2
    Acho muito avançado para ele. IMO seria melhor ele ler os 2 básicos , jogar um pouco , pensar no jogo, subir para nl5 ou nl10 6max, ai sim ler o Magapost da 2+2 e ai vai lendo mais artigos e melhorando.

    Eu mesmo a cada vez que leio aquele Megapost absorvo algumas coisa nova.

    Depois da ESPN.. eu aprendi a jogar poker lendo o megapost e os artigos do site Teorias do Poker.

    Claro que agora tem muito mais info básica.. é só entrar no master stick e ler bastante coisa.. mas.. tem que grindar, grindar e grindar...
    Mas vc começou no cash ?

    IMO como ele ja joga poker , seria bom primeiro ele ''pegar o jeitão'' do cash , primeiro lendo coisas basicas , grindando ( como vc falou ) , ai vai evoluindo , lendo mais e tal.

    O problema do OP é que ele vem dos SNG's. Acho que de cara ler o Megapost pode confundir a cabeça dele. Ele ja tem uma boa noção de paciencia , seleção de mãos , agressividade em posição , mas o jogo pós flop dele deve ser horrivel , justamente pq o forte de um bom jogador de sng é o jogo por ICM ( praticamente push/ fold préflop ).

    Então acho que ele teria meio que passar por essas etapas : seleção de mãos pre flop por posição , um pouco de steal em posição, boards para cbet , estudar um pouco de pós flop, ai então ele se aprofundaria na agresividade do 6max , como 3bets por ex.

    Meio que aprender uma estratégia básica e sólida , e depois ir trabalnado ela , refletindo , adaptando , etc ... e grindando .

    just my two cents

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de rafaeltonini
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    613
    Kra, to jogando NL2 tb, comecei com $45, desde 1 de abril (quando migrei pro cash) estou com $120 agora... logo ja vou me preparar pra fazer o move up pra NL5, soh jogo FR, 2~4 tables, o Megapost da 2+2 eh mto mto bom, assim como alguns artigos por aki msmo.
    Joga NIT em nl2 que vc lucra tranquilo, tem mto doador nesse nivel hehe...!
    Add msg qualquer coisa, jogo toda noite la pelas 7:30 ate umas 11 hrs....
    [email protected]

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    gratzzzzzzzz pelas respostas, ajudou bagarai. na verdade, tenho um tiquin de base en cash, ja joguei pela SSS anteriormente, não parece ser tão complicada(li quase tuso da pokerstrategy) ,mas tenho ctz q tenho altos leaks pos flop, tive algumas sessions de NL2 full ring e sai bem positivo, quanto a jogar nl2 6 max q site vcs recomendariam, de modo que eu pudesse ficar algum tempo dentro do proprio site e crescendo o bank?
    quanto ao megapost, ja li , mas pode crer que vou reler varias vezes
    quanto ao cash game, queria saber se todos os players de cash jogam no máximo 4tables, hehe costume de SNG abrir 20 tables.... obvio q nem fudeno vo jogar mais q 4 table no início...
    mais uminha, nos notes de vcs o que vcs botam sobre o player exatamente?

    quanto ao rafael, hehe acredito q to numa situação parecida, jogando nitzão na NL2 FR, mas gostaria de me especializar mais na 6-max, msm jogando menos tables ao msm tempo, é o game que mais me fascina por causa da alta agre e players de stakes maiores (NL100+) jogam quase tudo 6 max


    grato pelas respostas e pode postar ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Joga NL2 6max no ps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador Avatar de Burnt_Ice86
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    8
    q blza de post
    estou mais ou menos na mesma fase q vc mas nao curto mto sng nao
    vamo grindar
    to jogando nl2 6max no Full Tilt... 60 doleta de BR...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados