Clique Aqui NL25 - KK x AJ shove Flop 9s8h8c

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NL25 - KK x AJ shove Flop 9s8h8c

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    24

    NL25 - KK x AJ shove Flop 9s8h8c

    O vilão tem uma imagem bem sólida de acordo com as stats que coletei dele. Na mesa ele entrava com pares ou premium cards, raramente de limp, mas em uma mão anterior ele mostrou fraqueza, deu call numa 3bet pflop, e foi dando call até o river com 8Qo, tendo QK7 no flop, sendo que outro jogador tinha o K e foi apostando alto. Não entendi muito, de repente ele fazer uma jogada dessas.

    Eis na mão seguinte, eu recebo KK. Vejam o desenrolar da mão.

    PokerStars, $0.10/$0.25 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - http://www.maisev.com/conversorConversor de Mãos de Poker

    MP ($39.10)
    CO ($9.60)
    Hero ($37.95) (Hero)
    SB ($26.70)
    BB ($23.40)
    UTG ($39.40)

    Preflop: ($0.35)
    Dealt to Hero: Ks, Kh
    UTG folds, MP folds, CO raises to $0.50, Hero raises to $1.75, SB folds, BB folds, CO calls $1.25.

    Flop: ($3.85) 9s, 8h, 8c (2 players)
    CO bets $7.85, Hero calls $7.85.

    Turn: ($19.55) Jh (2 players)

    River: ($19.55) Qd (2 players)

    Final Pot: $19.55


    Então... fiquei meio na dúvida em dar o call no all-in dele nesta mão que fui de heads up com ele. Pensei que ou ele estava tiltado ou poderia ter algum par alto ou até mesmo 88, talvez A8s, não sei.

    Vocês acham que joguei certo em dar esse call?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    12
    Para mim, easy call. Se ele tivesse uma mão premium, pq ele iria apostar all-in antes do agressor pre-flop? Foi um movimento ruim típico de duas overcards ou de draws (TJ, por exemplo). Além disso, ele não estava deep o suficiente para assustar. Call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    24
    Eu acho que ele deu uma tiltada depois da mão anterior, pois até então eu tinha uma análise bem sólida das jogadas dele. De repente em duas mãos ele se desestruturou. Na anterior ele perdeu uns $19 mais ou menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ultra snap call voando, ateh se o cara tivesse deep ainda seria snap call. Se ele tivesse um 8 ai ele iria fazer oq todos os fishes de micro adora fazer, slowplaya ateh o river e dai pop it on the river!!!! como o grande Phil Helmuth ja nos ensinou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    NH.
    Não tem como vc falar que um cara desse é ou foi sólido alguma vez na vida dele.
    O call no flop é tipo obrigatório. Um cara tosco assim vai dar esse shove no flop com muuuito lixo, pps menores, air tentando te explusar, draws (wtf) etc, entao dar fold é queimar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados