Clique Aqui NL 25 - low set flop com pouco histórico.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NL 25 - low set flop com pouco histórico.

  1. #1
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    NL 25 - low set flop com pouco histórico.

    o vilão era 26/16/1.4 com 75% de cbet 5% de 3bet tinha 80 hands
    eu tava tag , ja tinha jogado duas mãos com ele....
    a primeira ele deu pfr de 3bbs no btn e eu dei 3bet de 8 bbs com 89 no bb ele ele foldou....(tava com img de bem tag na hora)
    a segunda eu tava com kk levantei 4 bbs e ele deu call no bb ....dei second barrel turn e ele foldo.....
    até essa mão:

    Party Poker, $0.10/$0.25 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    UTG: $43.50
    MP: $28.45
    CO: $32.25
    Hero (BTN): $27.90
    SB: $70.70
    BB: $22.50

    Pre-Flop: 7 7 dealt to Hero (BTN)
    UTG calls $0.25, MP raises to $1.25, CO folds, Hero calls $1.25, 2 folds, UTG calls $1

    Flop: ($4.10) T 7 K (3 Players)
    UTG checks, MP bets $3

    Results: $4.10 Pot ($4.10 Rake)


    pelo bet dele e estarmos 3way ele tava forte, mas imo que to na frente ....como fazer pra extrair aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Se ele tiver um bom jogo posflop não vai pro chão c/ mao alguma abaixo de KT de made hand com um raise seu no flop (pq vc tá fazendo isso com um utglimper no pot + textura do board e tal) sem histórico. Normalmente esses caras não são bons posflop mesmo então não tem mto o que fazer aí além do raise (o call também é mto válido, eu só não prefiro pq só existe 2 3 4 e 5 de really safe card, o resto não só te deixa meio cabreiro com a mão mas principalmente é mto scary pra outras mãos que se botam $ no pote nesse flop).

    O board acerta muuuita coisa do range desses 2 caras, o donk não sabe o que é odds, o cara normal sabe que se vc der raise no flop ou no turn vc não tá blefando nunca então eu já prefiro tentar botar o $ no flop mesmo, é até bom vc começar a criar histórico deixando ele puto com os raises na cbet, etc, não deixando ele ver um sd seu ... melhor ainda é qdo ele fica puto e vc tem set
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    ^^ qtf

    Nem pensar slow nesse bord! Tem muita scary card por vir (AKQJT689..). E se o cara está 'monstro' com tu pensas.. ele geralmente vai pro b/3bet então quanto antes colocar a grana melhor.
    Além disso tu podes aproveitar a situação depois. Dando mais raise flop, float, etc.. daqui a pouco o cara desacredita e ship it.

    Cara.. via de regra SLOW = pedir pra se *****.

    GL
    Última edição por RBF; 09-03-2009 às 01:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Tu com certeza tá na frente dele, e se não tiver, paciência, tu vai pro chão mesmo. Só tem 2 mãos que tais perdendo, não tens com o que se preocupar.

    Eu daria raise pra $9 ou $10, só call aí vai ficar ruim.



    Citação Postado originalmente por RBF Ver Post
    Tem muita scary card por vir (AKQJT689..).
    Não viaja cara... não tem essas scary card não!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados