Clique Aqui (Quase) Todas minhas dúvidas de iniciante!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: (Quase) Todas minhas dúvidas de iniciante!

  1. #1
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330

    (Quase) Todas minhas dúvidas de iniciante!

    Aqui vão todas minhas dúvidas de iniciante.Na verdade eu tenho uma pequena noção de algumas coisas,mas to tentando mudar de estrategia e jogar como o pessoal indica por aki, 6MAX e FS. Com essa decisão de mudar surgem várias dúvidas, conto com a ajuda da galera =D


    NOTES:
    Como faço pra fazer notes sobre as pessoas?Vc fazem os notes apenas através dos softwares de acompanhamento ou fazem no olhômetro mesmo?


    LIMITES X BANKROLL:
    Eu tenho um BR muito limitado e pra jogar FS eu teria que jogar em micro-limits. Em contraponto, eu utilizo, atualmente, a estratégia de shortstack do pokerstrategy...
    O que vcs acham melhor, me manter em NL10 jogando SS ou ir pra NL4 e jogar FS


    FR X 6MAX
    Jogando SS eu sempre entro em FR, então não sei jogar em 6MAX. Quais as principais diferenças (as principais soh, pq imagino que tenha muitas)


    Micro-limits:
    Em limites micro eh fato que tem mt donkey, fish, etc...O foda eh que esses caras jogam qlqr mão e são loucos (fato). Qual o melhor jeito de jogar contra esse excesso de donkey??


    Por enquanto eh soh...tem mais dúvidas mas por enqto eu nao to lembrado..lendo o fórum eu lembro e posto por aki!!

    Ah, mais uma coisa!! Que q significa "reg" Não achei no dicionário!! =P

    Vlw galera!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    NOTES: Acho que todos os softwares de poker, sem ser auxiliar, os de jogar mesmo, tem espaço para notes, fala qual soft você usa que falaremos onde faz os notes

    BANKROLL: NL4 fullstack sem pensar 2 vezes, jogando full stack você aprende jogar poker de verdade, e ainda maximiza os lucros e etc etc

    FR x 6MAX: Cara, vai de pessoa pra pessoa gostar de FR ou 6max, e as diferenças você acha no search, tem um tópic bem grande sobre isso

    Micro-limits: Joga o arroz com feijão , que você aprende no Master Sticky e no Guia de Poker eu acho, não blefe pois eles vão te pagar com mta bosta, e etc

    reg é uma pessoa que joga regularmente, não importa se é bom ou ruim, mas você sempre ve os caras na mesa que você joga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de TiTo
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Hvieira Ver Post
    Aqui vão todas minhas dúvidas de iniciante.Na verdade eu tenho uma pequena noção de algumas coisas,mas to tentando mudar de estrategia e jogar como o pessoal indica por aki, 6MAX e FS. Com essa decisão de mudar surgem várias dúvidas, conto com a ajuda da galera =D


    NOTES:
    Como faço pra fazer notes sobre as pessoas?Vc fazem os notes apenas através dos softwares de acompanhamento ou fazem no olhômetro mesmo?
    Faça notes especificos que te ajudem a identificar o modo de jogar do vilão. Como jogo sem HM,PT eu anoto quando percebo alguem muito loose, muito tight, capaz de 2nd barrel as bluff, quem sabe respeitar 3bet, e por ai vai....

    Citação Postado originalmente por Hvieira Ver Post
    LIMITES X BANKROLL:
    Eu tenho um BR muito limitado e pra jogar FS eu teria que jogar em micro-limits. Em contraponto, eu utilizo, atualmente, a estratégia de shortstack do pokerstrategy...
    O que vcs acham melhor, me manter em NL10 jogando SS ou ir pra NL4 e jogar FS
    Existem muitos topicos no forum discutindo SSS, e como dito, é muito melhor vc jogar um limite em que vc se sente confortavel jogando full stack.


    Citação Postado originalmente por Hvieira Ver Post
    FR X 6MAX
    Jogando SS eu sempre entro em FR, então não sei jogar em 6MAX. Quais as principais diferenças (as principais soh, pq imagino que tenha muitas)
    O jogo é mais rapido e menos tight, os ranges são mais abertos e o jogo mais agressivo.

    Citação Postado originalmente por Hvieira Ver Post
    Micro-limits:
    Em limites micro eh fato que tem mt donkey, fish, etc...O foda eh que esses caras jogam qlqr mão e são loucos (fato). Qual o melhor jeito de jogar contra esse excesso de donkey??
    Isso não é tudo que vc quer? Evite blefar contar jogadores assim e jogue por value. Tente sempre ter posição neles.

    Citação Postado originalmente por Hvieira Ver Post
    Ah, mais uma coisa!! Que q significa "reg" Não achei no dicionário!! =P
    É um jogador que joga regularmente tal nível, se vc le "o cara é reg da NL25" quer dizer que joga sempre e é conhecido de quem joga.

    Dá uma olhada aqui que tem muita coisa-> http://www.maisev.com/forum/small-st...games-faq.html
    Última edição por TiTo; 05-03-2009 às 18:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de duorient
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    622
    Images
    2
    reg = regular. Jogador que é regular do limite em questão.

    O Pokerstrategy recomenda q vc jogue SS pq é uma estratégia simples para vc não perder todo o seu bankroll. A diferença entre FS e SS é q vc terá q passar por muito mais decisões difíceis jogando FS, o que com certeza fará que o seu jogo melhore.
    A questão sobre o estilo que vc deve jogar depende de vc. Eu comecei jogando FR e depois passei pra 6max pois achei mais legal, assim como a maioria aqui do forum.
    A questão dos caras jogarem qualquer carta é que faz com que os microlimits sejam bem fáceis. Estude sobre range de mãos pra abrir pre-flop e cbet que são as coisas básicas que acho q fazem bastante diferença no início.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Notes: Os softwares ajudam a te mostrar como joga cada um (loose/tight, passivo/agressivo). Então os notes é no olhômetro mesmo, tipo, "aposta forte quando tem um bom draw" e coisas desse tipo

    Limites: Eu jogaria FS, não vejo muita razão em jogar NL 10 SS ao invés de NL 4 FS.

    FR x 6 Max: A principal diferença é que vc vai jogar muito mais loose do que em FR, lógico. Vc não pode ficar esperando só premium hands pra jogar. Mas isso é o básico do básico...

    Donkeys: existem vários tipos deles, e vc vai ter que se adaptar a cada um... tem donkey que é loose PF mas só continua depois do flop se tiver algo muito forte. E óbvio tem os callingstations e os over agressives que gostam de blefar demais... Mas isso varia muito de jogador pra jogador, é só observar...

    E "reg" significa jogador regular...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330
    Obrigado pela ajuda galera!!!
    Realmente ajuda muito!


    Donald, eu não uso software nenhum pq acho que ainda nao vale a pena eu pagar por um pq nao ganho tanto no poker pra isso...Alguém aki me passou um lugar onde eu acho isso free,mas eu nao consegui achar...
    Se alguém souber como conseguir HM ou PT free me avisa aki ou por mp, pleeeease =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de veller
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Gravataí, Rio Grande do Sul
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por Hvieira Ver Post
    Obrigado pela ajuda galera!!!
    Realmente ajuda muito!


    Donald, eu não uso software nenhum pq acho que ainda nao vale a pena eu pagar por um pq nao ganho tanto no poker pra isso...Alguém aki me passou um lugar onde eu acho isso free,mas eu nao consegui achar...
    Se alguém souber como conseguir HM ou PT free me avisa aki ou por mp, pleeeease =D
    Brother, eu acho que o Donald quis perguntar qual site você joga. Cada sala de poker online tem seu local pra guardar note dos players.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados