Clique Aqui NL50 - megadraw em boar dobrado facing PSB de donk IP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: NL50 - megadraw em boar dobrado facing PSB de donk IP

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    NL50 - megadraw em boar dobrado facing PSB de donk IP

    Party Poker, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    BB: $42.05
    UTG: $89.25
    MP: $40.45
    Hero (CO): $71.30
    BTN: $87.85
    SB: $50.75

    Pre-Flop: A 3 dealt to Hero (CO)
    2 folds, Hero raises to $1.75, 2 folds, BB calls $1.25

    Flop: ($3.75) 5 2 2 (2 Players)
    BB bets $3.75, Hero ?

    Vilão 65/16/0 de 3bet em 70 hands, super passivo obv.
    Sem maior histórico, foldava pouco pra cbet, era do tipo que dava limp/call, c/call e c/f river ou float oop, etc, donk std do everest. Era a primeira donkbet que ele me dava, (ele deu 6 totais, 33%, é bastante coisa). Da outra vez que ele deu donkbet e eu tava na mão era 3way, eu e o PFR foldamos

    O que vcs preferem nessa mão? 3bet/get it in ou jogar IP?

    Não sei, mas acho que a maioria das vezes que esse cara dispara esse PSB ele vai fazer outro no turn, etc, e força um pouco os odds pra eu ver o draw.
    O fato do board dobrado pode desfavorecer minha mão em 2 sentidos, primeiro que sim, vai ter trips/full no range dele, o que complica minha equity vs o range pra ele fazer isso, segundo pq que se eu for jogar ele fast eu acho que posso restringir o range dele demais... enfim, uma mão pra se pensar, principalmente considerando que tô IP. O que vcs preferem?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Insta 3bet/call. O único problema é tomar call de pp médio, mas contra estas mãos somos favoritos.
    Donk gosta, adora, ama slowplay, ainda mais se ele é passivo e tem trips.
    Última edição por Urbach; 05-03-2009 às 12:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    Po, eu prefiro o call e jogar em ip, justamente pelo board estar dobrado.

    Vilao eh donk, nao tem pq jogar sem uma made hand, ele vai se atolar e pagar Vbets com qualquer pair e se tiver trips ele n vai larga msm que bata o flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Arthur vc tem um FD + gut shot mais uma over card.
    Pq pra mim eu tenho quase certeza que esse donk tem um pp médio aí...

    Pra mim, FE vc não tem quase nenhuma, pq esse donk não vai largar o pp dele aí por nada nesse mundo. E Vc está num flip pouca coisa atrás contra algum pp pelo que eu vi no stove aqui


    Então acho que só torna esse raise +ev se vc acredita que tem alguma FE ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Daria um reraise peq aí. É um investimento pequeno para ver turn e river. Tipo reraise para 7 ~7,5. Se o hero der call, provavelmente o vilão irá betar ~pot turn (11,5). Então é um bet para pot control e se hitar o draw (flush, str8 ou A) vbet turn/river.
    Última edição por RBF; 05-03-2009 às 12:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    eu prefiro 3bet/call.
    se fizer call provavelmente vai tomar outro barrel no turn blank ai vai ser sick jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Eu acho que eh ez call ai...

    Qnd agente dá um raise com draws, agente espera ter FE, e eh isso que faz nosso raise ser +EV, do contrário, ele não eh...

    Sabendo que o vilão eh donkey passivo e estah mostrando força, a chance dele dar fold ai eh praticamente ZERO imo.

    Então, vou de call e decido o que fazer no turn de acordo com a aposta dele...

    Talvez, seria interessante um MiniRaise ai se vc soubesse a reação dele, apenas p/ tentar ver o turn de graça e não ter que pagar uma aposta maior....Mas ai vc corre o risco de tomar um 3bet e acaba tendo que largar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Eu acho que eh ez call ai...

    Qnd agente dá um raise com draws, agente espera ter FE, e eh isso que faz nosso raise ser +EV, do contrário, ele não eh...

    Sabendo que o vilão eh donkey passivo e estah mostrando força, a chance dele dar fold ai eh praticamente ZERO imo.

    Então, vou de call e decido o que fazer no turn de acordo com a aposta dele...

    Talvez, seria interessante um MiniRaise ai se vc soubesse a reação dele, apenas p/ tentar ver o turn de graça e não ter que pagar uma aposta maior....Mas ai vc corre o risco de tomar um 3bet e acaba tendo que largar....
    penso igual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu acho que eh ez call ai...

    Qnd agente dá um raise com draws, agente espera ter FE, e eh isso que faz nosso raise ser +EV, do contrário, ele não eh...

    Sabendo que o vilão eh donkey passivo e estah mostrando força, a chance dele dar fold ai eh praticamente ZERO imo.

    Então, vou de call e decido o que fazer no turn de acordo com a aposta dele...

    Talvez, seria interessante um MiniRaise ai se vc soubesse a reação dele, apenas p/ tentar ver o turn de graça e não ter que pagar uma aposta maior....Mas ai vc corre o risco de tomar um 3bet e acaba tendo que largar....
    Acho que contra esse tipo de vilão quase sempre você vai ter implied odds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Se ele tem 33% de donkbet, é possível que ele esteja fazendo isso como blefe algumas vezes. Na cabeça dele, esse board é muito bom pra blefar. Então, não é provável que ele aposte esse flop quase 100% das vezes?

    Aliás, se ele tem 33% de DB, ele não pode ser tão passivo assim. Ele agride também.

    O que assusta aí é o tamanho da DB. Qual era o bet size das outras DBs dele? Era sempre bet pot? Ele costumava foldar pra raise?

    Se ele costuma dar DBs fracas, realmente dá pra interpretar a aposta dele como uma demonstração de força.

    Mas se as DBs dele são sempre bet pot e ele vem fazendo isso em 1/3 das vezes, acho que é um easy raise aí, porque vc tem muita FE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados