Clique Aqui NL25 FullTilt - Mtasss 3bets

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: NL25 FullTilt - Mtasss 3bets

  1. #1
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570

    NL25 FullTilt - Mtasss 3bets

    Galera ontem começei a jogar as 22h da noite.... estava tranquilo jogando 4 mesas dai mudei pra 6 mesas e continuou tranquilo até + - 00h até que TUDO MUDOU.
    Parecia que o povo estava louco, dando mtas 3bets, praticamente todos as mãos tinha gente dando raise. Eu percebi nesse ultimo mês jogando que o pessoal ficou mais agressivo! Todo mundo tenta roubar mtos blinds, dão mtasssss 3bets!!! Putz estava uma loucura insana aquilo ontem... eu perdi uns pots de retardado q eu sou e fiquei jogando até as 6h da manha para recuperar as mãoes idiotas q eu joguei, foi hard ontem. Nunca mais faço isso.
    E fica ai uma dica. Ontem eu começei jogando bem dai depios perdi uns pots de uns kras mais donkeys q eu e fiquei puto. Em 10 min eu perdi grana q demorei 3h pra ganhar jogando meu A game. Mto foda isso, entao galera eu aprendi ontem na raça que tem q prestar mtaaaa atenção qdo estamos jogando. Pois 10 min podem levar sua seção ao lixo.

    Comentem sobre esse novo estilo de jogo (pelo menos eu to vendo isso) que o pessoal esta desenvolvendo de jogar mais agressivo e oq eu devo fazer jogando nesse tipo de mesa onde mtos entram de limp, vc da raise e 3 pagam....
    Outra situação que eu vejo que acontece direto é a seguinte um kra em UGT ou middle position da um raise padrao de 1 dolar... dai vc so da call em late position com seu PP baixo esperando um set, dai o kra de BNT ou SB ou BB faz um raise entre 4 e 5 dolares e acaba levando o pot! Isso acontece mtooooooooo sem condição!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    mta doideira jogo de poker no fim um so leva todas as fichas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    De boa mesmo, mas o Full Tilt é a coisa mais bizarra que eu ja vi
    imo é o site que vc na tem edge sobre os donkeys pq sempre sem execeção eles quebram seu over pair ou top pair ai sobram os regs que ficam um 3betando o outro que nem maluco e as mãos q vc ganha ou perde é cooler.

    Eu choro no full tilt sério mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É como o AKKARI falou outro dia na ESPN:Tem que ser agressivo, se o cara entra de limp vc beta, se o cara beta vc dá raise, se o cara dá raise vc 3beta ele, e se ele reraise em vc aí vc vai all in nele...ehehehe foi uma brincadeira que ele soltou no ar mas que vale aqui pq vc ta estressado.

    Se vc não ta ajustando seu jogo a esses tipos de mesa, eu pelo menos faço igual no live(quando jogo com meus amigos 1x por semana) é nêgo aumentando, dando raise absurdos pf e tal e o escambau...eu fico na minha foldando e vendo os duentes se matarem, daí quando tô em posição e com uma mão boa ou quando pago com um pp e flopo monstro vou só colhendo ou apostando alto levo as fichas.
    Claro que no on line vc não pode ficar muito passivo foldando muito pq quando vc for jogar muitos respeitaram vendo que vc só ta indo "trepado"(assim que o povo fala aqui), mas feche seu range bem pelo menos até dobrar e pegar mais respeito na mesa, depois vá abrindo o range nas melhores posições e tente ficar fora de jogadas duvidodas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Eu percebi isso No-Cego, a galera respeita mais qdo vc ta com 2buyin na mesa, tanto q oq fez eu levantar depois dos beats foi dobrar e sair da mesa entrando em outra com 1buyin e jogando so mãos relativamente boas. Aconteceu de eu dar limp umas 6 vezes com PP em posição pois eu sabia que os fdps do SB e BB ou o limp de UGT iam dar raise e das 6 vezes 5 os kra fizeram isso.
    Mas tb acho q no fullTilt a galera ta abusando dos raises, putz é completamente diferente do PartyPoker por exemplo, lá o pessoal t respeita mais. No fullTilt os kras dão 3bet, c-bet com absolutamente nda! Minha variância no FT é bem maior doq no PP mas jogo la pelo rackback que vale mtooo a pena, fiquei impressionado com o tanto que podemos coletar de rack!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    PP>fishs,weak tights,LAGs todo tipo de jogador ruim
    FTP> regs ...

    Acho que essa associação pode ser feita Danilão .. acho o motivo bem simples e esteja sempre atento a mesa e ajuste seu jogo sempre ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    FTP tem donkey pá caraio vai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Sim sim .. mas vc acredita que o FTP tem mais donkey que o PP ? :P
    Não leve em conta o volume do jogadores pois no FTP > jogadores> fishes ... mas em proporção ... não creio nisso maneh .. mas enfim .. existem muito fishes sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    No FTP tem mais donk, no PP tem mais fish...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    A proporcao no PP acho que eh maior sim...

    Mas eu nao demoro mais de 5-10 minutos p/ estar sentado em 9 mesas no FTP com ao menos um donkey na minha direita...

    Tipo, se o cara nao faz table selection, a chance dele cair numa mesa com mais donkey eh maior no PP que no FTP imo... mas se fizer table selection, eu acho que dá na mesma...

    Fora que no FTP tem um bilhao de nits que nao sabem se ajustar a agressao e acabam doando muito tb. dando c/c flop, c/c turn e c/f river ou foldando no turn mesmo...

    E eu acho o software do FTP MUITO melhor que o do PP lagado e bugado...

    Tipo, eu tentei voltar a jogar no PP uns 2 meses atras e tal, p/ ver como estavam os jogos, fish e etc, mas eu nao consegui...

    Qnd eu jogo no PP agora, eh soh HU... que ai realmente eu acho que a proporcao donkey/reg eh absurda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados