Clique Aqui Dúvidas de um novato [2]

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvidas de um novato [2]

  1. #1
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330

    Dúvidas de um novato [2]

    Eu vejo o pessoal aqui falando pra entrar sempre com o buy-in máximo, pra maximizar os lucros e tal, mas eu comecei a jogar cash game graças ao investimento da PokerStrategy, que no início sugere que se jogue a estratégia Short Stack (buy-in mínimo). Confessi que não me agrada muito a idéia de jogar SSS, pois o jogo fica mecânico e não me ajuda a me desenvolver na análise de mãos, porém eu não tenho dinheiro suficiente pra jogar com buy-in máximo nem em NL5! Vcs recomendariam que eu fizesse um depósito pra dar um UP na minha BR ou o que

    Outra coisa, o Poker Tracker é pago e meus ganhos não são nada volumosos atualmente, eu gostaria de saber a partir de quando é recomendável que se pague um software desse.

    Desde já obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/02/09
    Posts
    29
    Cara, o lance é Full Stack. Se vc nao ta confortável em entrar full no NL5, vai pra NL2. Entrei com $10 e com 1000 maos (16 horas) já dobrei esse valor. Comecei SSS mais precebi o mesmo que vc. E se vc se sentir confortavel tb, jogue 2 tables. Na maioria das vezes uma cobre a outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Tem muitos sites oferecendo bonus incial + HM free, nao precisa depositar. E sempre jogue full stack mesmo.
    Da uma olhada na area platinum do forum Área Platinum - Fórum de Poker - MaisEV para ver os bonus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Hvieira
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    330
    Eu me sinto confortável jogando 4table. De vez em quando jogo 6table,mas o meu A-game (que não consigo identificar 100%) eh com 4table mesmo.

    Citação Postado originalmente por felipers9 Ver Post
    Tem muitos sites oferecendo bonus incial + HM free, nao precisa depositar. E sempre jogue full stack mesmo.
    Da uma olhada na area platinum do forum Área Platinum - Fórum de Poker - MaisEV para ver os bonus.
    Po, esse lance de bônus e HM Free é bom mesmo!! Vo dar uma olhada!!

    Valeu aos 2!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados