Clique Aqui NL25 Playing KQo em BU

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: NL25 Playing KQo em BU

  1. #1
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570

    NL25 Playing KQo em BU

    NL 25 full tilt
    Preflop: Hero is BU with Q, K
    Hero raises to $1,00, SB folds, BB raises to $3,10, Hero calls $2,10.

    Flop: ($6,30) 4, K, 9 (2 players)
    BB bets $4,00, Hero raises to $12,00, BB raises to $31,44 (All-In), Hero !!!??!?!

    Fiquei na duvida!! oq fazer? Lendo agora na hora de postar vejo q é easy fold... so encontro ai AA ou AK ? ou set ne?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    po nenhum read,nada?o cara dava muita 3bet em BW.falar no vacuo assim nao da.Vs unknow é fold pf
    Última edição por thiagoC13; 01-03-2009 às 23:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    NL 25 full tilt
    Preflop: Hero is BU with Q, K
    Hero raises to $1,00, SB folds, BB raises to $3,10, Hero calls $2,10.

    Flop: ($6,30) 4, K, 9 (2 players)
    BB bets $4,00, Hero raises to $12,00, BB raises to $31,44 (All-In), Hero !!!??!?!

    Fiquei na duvida!! oq fazer? Lendo agora na hora de postar vejo q é easy fold... so encontro ai AA ou AK ? ou set ne?

    Sem histórico eu foldo preflop.

    No flop, não faz sentido dar esse raise pra foldar pro shove. Você tá transformando seu TP2K em blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    NL 25 full tilt
    Preflop: Hero is BU with Q, K
    Hero raises to $1,00, SB folds, BB raises to $3,10, Hero calls $2,10.

    Flop: ($6,30) 4, K, 9 (2 players)
    BB bets $4,00, Hero raises to $12,00, BB raises to $31,44 (All-In), Hero !!!??!?!

    Fiquei na duvida!! oq fazer? Lendo agora na hora de postar vejo q é easy fold... so encontro ai AA ou AK ? ou set ne?

    Sem histórico eu foldo preflop.

    No flop, não faz sentido dar esse raise pra foldar pro shove. Você tá transformando seu TP2K em blefe.
    qft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Thatahzaum
    Data de Ingresso
    01/04/08
    Localização
    Salvador/BA
    Posts
    875
    Normalmente sem reads/história seria fold pré-flop...
    vc esta com uma mão "facilmente" dominada ...

    ,mas gostaria de fazer uma pergunta esta 3-handed isso? oO"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    PF: Fold pre flop standard se o cara for standard. Sendo unknown normalmente assuma que ele está te dando 3bet por value, e KQ é dominado pelo range dele de 3bet por value. Rola algo diferente do fold se vc tiver infos que façam esse call ser lucrativo pre flop, como p.ex. o caso de ele te 3betar light (com mãos piores) - você não tem essas infos, então torne o jogo mais simples foldando pf

    @flop: call flop, seu raise limita muito o range dele - praticamente só mãos melhores vão continuar nesse board quando vc fizer esse raise na cbet dele, normalmente. Como jogado call no shove, vc gastou uma fatia enorme do seu stack pra só agora achar que o cara tem AA? Pensa no seguinte, se for pra foldar aí, pq não fazer isso com 72off?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    268
    Se você deu call na 3bet pf vc tem que se sentir confortavel em se atolar em qualquer flop K ou Q high pq vc acha que ta na frente do range de 3bet do vilao. Se for pra foldar quando vc acertar o flop é melhor dar fold pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @pf - Se esta 3-handed acho ok dar call na 3-bet pf sem reads.

    @flop - Se vc vai dar raise na c-bet nao tem como foldar, nao existe dar raise nesse flop e fold pra shove, eh tipo absurdo d+. Eu prefiro mto mais dar call no flop, praticamente nao tem cartas ruins para sua mao, se virar a 3ª se spades vc esta protegido com Ks. Seu raise mostra mais força do q o valor real da sua mao pq poucas vezes o vilao vai continuar qndo esta perdendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    @pf - Se esta 3-handed acho ok dar call na 3-bet pf sem reads.

    @flop - Se vc vai dar raise na c-bet nao tem como foldar, nao existe dar raise nesse flop e fold pra shove, eh tipo absurdo d+. Eu prefiro mto mais dar call no flop, praticamente nao tem cartas ruins para sua mao, se virar a 3ª se spades vc esta protegido com Ks. Seu raise mostra mais força do q o valor real da sua mao pq poucas vezes o vilao vai continuar qndo esta perdendo.
    Estava 3-handed, 2 kras antes ficaram sitting out dai rolou a mão.
    Bom eu já tinha visto ele dar 2 vezes 3bet desse mesmo jeito e uma delas o vilão foldou na outra ele deu call mas nosso amigo ai fez a mesma coisa de apostar uma c-bet de 4.
    Eu dei call PF por estar 3-handed.

    Lendo os posts aq vi q fiz merda... teve um cara ai q falou tudo... se eu jogo KQ e bate um K no flop oq mais eu queria? hehhehe... boa a observaÇão do 72o!!
    Valeu aew gente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Lendo os posts aq vi q fiz merda... teve um cara ai q falou tudo... se eu jogo KQ e bate um K no flop oq mais eu queria? hehhehe... boa a observaÇão do 72o!!
    Valeu aew gente!
    Nao eh assim tbm, nao eh pq bateu o K q vc eh obrigado a se atolar com KQ, soh q se vc da raise vc tem q se atolar pq senao vc esta transformando seu top pair 2nd kicker em bluff e nao faz sentido isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados