Clique Aqui nl50 x maniac conhecido

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: nl50 x maniac conhecido

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    nl50 x maniac conhecido

    Ele eh o msm vilao q eu postei de uma mao q fiz call com QQ pf, setei no flop e fiz call flop e turn e push river IP e ele acertou str8. Ele joga 63/50 (to jogando da casa da namorada e a db aqui eh mt pequena, mas ele joga assim abrindo raise em todas as maos q chega em limp qdo ele ta no bt ou CO e SB e eh capaz de betar pot all streets por bluff.

    Eu tinha perdido uma mao pra ele em q ele abriu raise e eu fiz call com 99. Flop veio KJ4 e ele fez check e eu cbh. Turn 7 ele bet de 1.50 into 3$. River J e ele overbet de 12 into 6. Fiz call e ele tinha AJ.


    Eu fiz 4 3bet depois disso, pq resolvi tomar a acao pra mim, pq eu nao sei jogar passivamente e vi q eu ia perder, mesmo ele sendo maniaco q poe dinheiro adoidado na mesa e em duas ele largou no pf e em outra ele largou turn e outra eu nao fiz cbet e ele apostou IP e eu larguei. Lembrando de outra mao q eu fiz call com 55, setei num flop T5x e fiz call. Turn T e ele check e eu cbh(ele largou mts maos em q eu dava acao entao resolvi tentar essa trap. No river blqnk ele betou 7 e eu e eu
    raise pra 19. Ele pensou pcas e call com QQ.





    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($49.15)
    BB ($53.15)
    UTG ($81.30)
    Hero ($59.90)
    CO ($70.25)
    BTN ($50)

    Dealt to Hero AK

    UTG raises to $1.50, Hero raises to $5.50, fold, fold, fold, fold, UTG calls $4,

    FLOP ($11.75) AJ2

    check, Hero bets $8, UTG calls $8,

    TURN ($27.75) AJ2Q

    check, check,

    RIVER ($27.75) AJ2Q7

    UTG bets $62, Hero folds,

    UTG wins $26.40
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    po o kra eh 63/50 e vc ainda pensa em foldar esse river ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    bet mais no flop, bet turn/call shove, vcs tem historico e esse cara é bem agg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Sua estratégia é bem fraca contra ele.

    Não de slowplays extremos contra jogadores assim. Se você tem monstro no turn, aposte sempre. Ele pode dar fold quando tiver air, mas sempre que ele tiver um pedaço do board ele vai continuar e você provavelmetne ganha um stack dele. Algumas vezes ele também vai te blefar com air.

    A questão é que você tá preocupado em extrair o máximo de air/lixo, sendo que essas mãos dificilmente vão te dar $. Torça pra ele ter algo que goste e enfie valuebet guela abaixo.

    Aposte turn plz. Como jogado eu dou call river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados