Clique Aqui NL50 - AJ, trips vs raise shove river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NL50 - AJ, trips vs raise shove river

  1. #1
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430

    NL50 - AJ, trips vs raise shove river

    vilão parece ser um regular 20/17/10.0 ---> 100 hands apenas
    sem nenhum reads dele.
    No turn dei check behind pra induzir algum blefe dele no river, supondo que ele iria foldar facilmente pra um float meu...

    Agora, depois que ele da esse shove no river?? tem alguma coisa que ele faz isso que eu esteja na frente??


    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    MP ($57.75)
    Hero (CO) ($50.50)
    SB ($80.25)
    BB ($122)

    Preflop: Hero is CO with J, A
    MP raises $1.75, Hero calls $1.75, SB calls $1.50, 1 fold

    Flop: ($5.75) 3, A, A (3 players)
    SB checks, MP bets $3, Hero calls $3, 1 fold

    Turn: ($11.75) 8 (2 players)
    MP checks, Hero checks

    River: ($11.75) K (2 players)
    MP bets $7, Hero raises $15, MP raises $46 (All-In), Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    As played prefiro o fold. Vc disse que o vilão é minimamente decente, não vejo ele fazendo isso com algo pior que 33. Pode parecer mto weak minha linha, mas acho que pra ele shovar em cima desse raise seu no river algo pior que 33 acho que ele tem que ser mto sick, e acho que o call no shove seria perdedor pq o range pra ele fazer isso de mãos piores é mto mto estreito. Eu acho que daria 3bpf na maioria das vezes mas não é mto superior que o call imo, se fosse 3bpot o atolation seria obvio. Eu acho que daria um raise maior nesse river na maioria das vezes, tipo no minimo 2,5x o bet dele pq vc representa somente e tao somente AX+ aí mesmo então qqr call que nao seja de AXpior vai ser herocall e spew.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    É eu acho que concordo, o meu raise pequeno no river foi com a intençao de representar alguma mão fraca e fazer ele dar um call (acho que não foi uma boa jogada)

    Também concordo que o call no shove no river é perdedor, eu dei call, mas olhando agora não acho que ele faz isso muitas vezes com um range que eu esteja ganhando.

    No caso de vc preferir a 3bet pf eu não concordo... Eu não acho que ele da call aí em MP com mãos piores que AJ, e dando o call com AJ eu consigo jogar contra ele com mãos piores que a minha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    a 3b pre flop vc so vai saber se é boa qdo tiver beeem mais histórico contra o cara, provavelmente vc é desconhecido pra ele também então eu gosto de me aproveitar disso. tem um topico enorme sobre isso, mas é uma 3bet que envolve mta coisa. eu gosto de faze-la simplesmente pq prefiro ser o agressor na mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    call pf > 3bet imo. vilão decente não vai dar esse call oop com ás mais fraco que o seu. mas quanto ao pós-flop, eu concordo com o arthur.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    nao dou esse raise river nao
    mt dificil vc conseguir um hero call ai dps de checkar o turn
    prefiro dar esse raise as bluff
    tem mta cara de value bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados