Clique Aqui JJ multway pot Q high

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: JJ multway pot Q high

  1. #1
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577

    JJ multway pot Q high

    Não consegui converter a mão.

    PokerStars, $0.01/$0.02 No-Limit Hold'em Cash Game, 9 players
    SB ($1.11)
    BB ($1.52)
    UTG ($2.10)
    UTG+1 ($1.76) hero
    MP1 ($1.03)
    MP2 ($3.12)
    MP3 ($0.92)
    CO ($4.05)
    BTN($0.86)

    Dealt to HERO [Jh Js]

    1 fold,Caktus Pete calls $0.02, 1 folds, Hero raises to $0.14, 3 folds,Roamer58: calls $0.13, 1fold, Caktus Pete: calls $0.12

    FLOP (4d 8c Qs) ( 3 players)

    Caktus Pete: bets $0.02, Hero raises to 0,10, 2 calls (esse meu raise foi bem ruim pq o pot era bem maior, mas achei que fosse tirar 1 do pot)

    TURN [Qd]
    3 checks

    RIVER (Td) 3 players

    Caktus Pete: bets $0.28
    HERO??

    Analisem a mão toda ai por favor... sera flush? blefe? Q ou overpair? Qnt ao raise de 7bbs preflop, é muito comum na NL2 pq se vc aumentar seu par p/ 0,10 vai jogar contra 5.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu não gosto do raise flop, vc não faz nenhuma mão melhor foldar, e o board não tem nenhum grande draw, prefiro call flop.

    As palyed eu largo nesse river, acho dificil ele ta blefando aí com + jogadores pra falar, então isso vai ser Qx, TT flush runner runner, claro que ele pode ta betando mãos piores, mas acho que vc ta bem atras do range dele no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    Mto ruim teu bet no flop, se vc acha que ta ganhando beta forte . se não é fold,como jogado acho fold no river coloco ele numa Q jogadores desse nivel normalmente fazem esse tipo de jogada com trips, e não iriam betar se tivesse um acertado o 10 no river ja que vc foi o original raiser e tem duas Q no bord!
    Última edição por lneves; 25-01-2009 às 15:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    l
    Última edição por lneves; 25-01-2009 às 15:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    25/09/08
    Posts
    268
    Images
    1
    cara com certeza você tá atrás aí...tá jogando contra 2 e tem muita Q no range deles ae...tá com cara de slowplay no turn pelo seu raise no flop...pra mim ele tem Qx ou até full
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577

    99

    Valeu galera, já vi que fiz errado, no flop eu já sabia, foi no calor do momento. No fim acabei dando esse call, o cara atras de mim foldou e o vilão mostrou 99...joguei mal a mão e ele pior ainda hehe..dei sorte nessa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por juninhu_rp Ver Post
    cara com certeza você tá atrás aí...tá jogando contra 2 e tem muita Q no range deles ae...tá com cara de slowplay no turn pelo seu raise no flop...pra mim ele tem Qx ou até full
    Cara nossa, não é assim COM CTZ ele tá atrás. Claro que tem mto Q no range deles mas e daí? olha a linha desse cara ele beto 1BB e deu call no raise do Hero, check turn, tipo meio pote só no river, acha que ele faria isso com Qx ou full?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados