Clique Aqui Nl10 Kk Vs Donkey

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Nl10 Kk Vs Donkey

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352

    Nl10 Kk Vs Donkey

    Bom galera essa é a mão, o kra tinha poucas mãos porém parecia ser bem ruim! depois de 20 mãos tava 67/17/1.4.Nessa mesa eu ja tinha acabado de perder dois BI com outros players com incriveis bad beats. em ambos fomos de all in no flop eu tava com 92% de chance de ganhar,então não sei a imagem que ele tinha de mim!Na hora pensei que ele estava com QQ e como dei re-raise antes do flop ele me coloco em um Às e pensava que não iria largar, porém esses kras da NL10 são capazes de tudo , então não sei, O que vcs acham?ta ai a mão

    P.S.Meu re-raise não foi o standard pq tava meio tiltado depois dos bad beats e queria ele entrasse no pot, porém depois de analisar se ele tivesse um Às ou QQ acho q daria call da mesma maneira se meu re-raise fosse standard!

    PokerStars, $0.05/$0.10 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    SB ($12.55)
    BB ($11)
    Hero ($10.25) (Hero)
    MP ($18.65)
    CO ($19.35)
    Button ($13.50)

    Preflop: ($0.15)
    Dealt to Hero: K, K
    Hero raises to $0.40, MP calls $0.40, CO folds, Button folds, SB folds, BB raises to $0.90, Hero raises to $2.00, MP folds, BB calls $1.10.

    Flop: ($4.45) A, Q, A (2 players)
    BB bets $9.00, Hero folds.

    Final Pot: $13.45
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Como voce mesmo disse, o 4bet pre flop foi ruim, poderia ser tudo 4$ que era ok, ainda mais com o MP no meio.
    Depois é ez fold obv.
    Jogar tiltado é ruim por causa disso, voce começa a fazer besteiras e piora tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    ez fold flop, imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados