Clique Aqui Duração de uma session...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duração de uma session...

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97

    Duração de uma session...

    Pessoal,

    Dei um search e não encontrei nada sobre este assunto.

    Para os regulares :
    - quanto deve durar uma session ?
    - alguém costuma dar um stop, tipo após 1 hora independente se está up ou down ?

    Pergunto isso porque quanto maior o tempo de duração da session, o risco de você se envolver em situações que podem te levar todo o lucro da session aumenta consideravelmente, mas se você está num rush fica difícil parar.

    Alguém tem alguma rotina neste sentido ou vai de cada um mesmo?

    Tks
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Enquanto voce estiver jogando seu A game, da pra ir jogando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Vai de cada um, você tem que jogar enquanto você está concentrado.
    Eu consigo jogar 1h-1.30h, mais que isso começo a perder o foco. Depois eu faço um break pra esfriar a cabeça e começo outra session.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    o importante eh vc parar quando nao esta mais jogando seu A/B game, se tiver tiltado ou cansado.
    Eu geralmente faco sessions longas, 4, 5 horas, as vezes mais. - 9tabling
    Última edição por squallz; 19-01-2009 às 13:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    Minhas sessions duram de 1:30 à 2:00 !
    Não gosto de jogar mais de 2h seguidas pq jogo 9-12 tables e acaba ficando cansativo, entao sempre faço uma pausa até a próxima session.

    pra quem joga 4 tables é tranquilo jogar 3h+ !

    Eu so passo do programado na session se tiver um muito donkey doando geral, ae fico até a grana dele acabar

    Antes não fazia stop loss, mas agora faço sempre uma pequena pausa se tiver -5 bi.

    quanto ao que você escreveu:
    "Pergunto isso porque quanto maior o tempo de duração da session, o risco de você se envolver em situações que podem te levar todo o lucro da session aumenta consideravelmente, mas se você está num rush fica difícil parar."

    Isso é pensamento de perdedor, se você sente esse risco então você não está preparado para o poker, você ainda não é um vencedor !!
    Vencedores olham para o longo prazo, se você tem medo desse longo prazo então não é vencedor

    EDIT: só pra deixar claro, não estou chamando você de donkey, não entenda errado ! please !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por bubalinAA Ver Post
    Minhas sessions duram de 1:30 à 2:00 !
    Não gosto de jogar mais de 2h seguidas pq jogo 9-12 tables e acaba ficando cansativo, entao sempre faço uma pausa até a próxima session.

    pra quem joga 4 tables é tranquilo jogar 3h+ !

    Eu so passo do programado na session se tiver um muito donkey doando geral, ae fico até a grana dele acabar

    Antes não fazia stop loss, mas agora faço sempre uma pequena pausa se tiver -5 bi.

    quanto ao que você escreveu:
    "Pergunto isso porque quanto maior o tempo de duração da session, o risco de você se envolver em situações que podem te levar todo o lucro da session aumenta consideravelmente, mas se você está num rush fica difícil parar."

    Isso é pensamento de perdedor, se você sente esse risco então você não está preparado para o poker, você ainda não é um vencedor !!
    Vencedores olham para o longo prazo, se você tem medo desse longo prazo então não é vencedor

    EDIT: só pra deixar claro, não estou chamando você de donkey, não entenda errado ! please !!
    Sem problemas, mesmo porque sou donkey ainda. hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Eu tenho jogado 4-5 table cash, e tenho tentado jogar 2k hands por dia mas as vezes não jogo...pq vira e meche fico abrindo mesa de sit de 45/90/180 aí começo ir fechando mesa de cash...foda isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Faço sessions de no máximo 2h agora...Antes fazia mais mas eu começo a me desconcentrar...Faço até de 1h30min....3 ou 4 mesas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Faço duas sessions de 2h por dia jogando 4 mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por jfujikawa Ver Post
    Pessoal,


    Pergunto isso porque quanto maior o tempo de duração da session, o risco de você se envolver em situações que podem te levar todo o lucro da session aumenta consideravelmente, mas se você está num rush fica difícil parar.

    Tks
    Cara, essa era umas das maiores merdas que eu fazia quando comecei a jogar. Tipo, se eu ganhasse 2-3 buy-ins eu já parava de jogar e quando perdia ficava pra tentar recuperar, ou seja, quando eu ganhava era no máximo 2 buy-ins e quando perdia chegava a 5-6....

    Estipula um tempo pra jogar e tenta jogar concentrado durante aquele período.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados