Clique Aqui [HU NL20] Cash HU NL20 - perdi muito value? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: [HU NL20] Cash HU NL20 - perdi muito value?

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    exatamente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    AFF

    nao existe falar CALL NO FLOP EH RUIM, como nao existe dizer que CALL NO FLOP EH BOM. po, vou precisar dizer mais qtas vezes que poker eh um jogo de DETALHES, que tem mto METAGAME envolvido (principalmente em HU)e que no poker TUDO DEPENDE. (e again, principalmente em hu)

    como vcs ainda nao sabem disso??

    OP, nao da pra dizer a melhor jogada no flop se vc nao falar como tava o historico de 3bet pote do match. o vilao tava %3betting 17, mas e o teu %fold to 3bet pf, qto era? alem disso, como vc vinha reagindo as cbets do vilao? mtos floats? raise as bluff? tava foldando bastante vs as cbets?? sem essas infos nao da pra dar uma opiniao decente sobre a mao. a maneira como vc jogou os 3bet pots anteriores vao influencias totalmente nessa mao especifica.

    no vacuo, me imaginando vs um jogador fraco e spew, eu daria call flop c/ o plano de dar call num bet turn e shove dele no river. ja que ele checkou no turn, eu daria bet turn e obv call shove se ele viesse de crai. cbh turn pra value betar o river (ou deixar ele blefar) pode ser interessante tb, mas o board tem zilhoes de draw, por isso eu prefiro jogar mais fast. (nao com medo do draw cair, mas pelo fato do vilao colocar mto draw no meu range e por causa disso se atolar mais facil).

    ps: reparem que a maioria dos meus posts eu quase sempre peço mias infos... isso deixa claro que qdo vcs estao jogando, vcs nao prestam atencao em todos os detalhes importantes!!!! prestem mais atenção nos detalhes!
    Do tempo que leio o MaisEV esse foi o mais simples e melhor post do urubu....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Pô urubu, claro que dependendo de metagame e de determinaos detalhes tudo pode mudar né... o que quero dizer é que, regra geral, é melhor fazer raise nesse spot do que call. Que a postura cs em hu é ---ev...
    minha opnião:

    Não gosto do raise nesse spot com as infos que o OP passou. Eu gostaria se ele ja tinha me visto jogar algum draw assim e sabendo que ele me stackaria bem light. Gustavo, dar call nesse spot nunca que é assumir uma postura de calling station.

    Tudo depende, se ele ja tivesse me visto dar alguns floats, gosto muito mais do call flop, bet turn se ele der check, e obv call shove.

    Sobre a linha do OP, ta longe de ser o pior jeito possivel como disseram ai.

    E qft pro urubu que em geral ta faltando infos, 152 hands vs o vilao, ja da pra ter alguns reads ai em op, tenta colocar os detalhes de tudo que vc viu e ta sentindo na hora, facilita muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Gustavo, já vi vários posts seus falando que vc só vai de raise ou fold, quase nunca call, acho isso MUITO errado, tem milhares de spots que é melhor dar apenas call. E não é porque eu sou 6max player e vc HU player que muda muita coisa, claro que HU tem suas particularidades, as pessoas vão pro chão mais light, etc, mas não ao ponto de praticamente abolir o call. Às vezes parece que vc quer resolver toda mão logo no flop, ao invés de pensar no range do oponente e qual a melhor maneira de extrair value contra esse range...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    gustavo, o ivan ta 100% certo. eu tava pra te falar isso, mas nao havia comentado antes pq nao tenho motivos pra te ajudar (agradeça ao akerber e ao jorginho ).

    btw dar call eh uma arte =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Não é que eu nunca de call, embora esteja certo que na imensa maioria dos spots raise>>>>call. Neste caso, um 3bet pot contra vilão 60/40, 3bet 17, 71% cbet flop, se eu tenho TPMK num bordo drawing, não quero esperar que o cara faça um jogo melhor que o meu, e se ele quiser tentar, que pague o preço por isso...

    Eu queria saber o seguinte da galera: em qual situação, depois do call flop, vcs fariam fold turn ou fold river

    Neste spot específico não faço call nunca, a não ser que tenha o objetivo claro de fazer crain turn, ou mesmo call turn, shove river, desde que eu tenha um mega read que justifique isso.

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    se vc da call no flop, vc NUNCA vai foldar no turn. nao importa se vem Jh, Qx ou Ah, eh call em TODOS os turns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    gustavo, o ivan ta 100% certo. eu tava pra te falar isso, mas nao havia comentado antes pq nao tenho motivos pra te ajudar (agradeça ao akerber e ao jorginho ).

    btw dar call eh uma arte =p
    Demorei tanto pra fazer meu último post que vc postou antes...

    Mas cara, não se incomoda de me ajudar não, faz seus post aí que já está de bom tamanho. Já ajuda sem vc querer ajudar mesmo, e eu filtro o que se aplica ao meu estilo... Maravilha, do jeito que está.

    Além disso, cheguei até aqui sem "coach" de bacana nenhum.

    Meu jogo vai indo muito bem em quase 300k hands, sem ninguém precisar dar conselho pra ficar dando call em 3bet pot contra jogador agressivo.

    E valeu aí Akerber e Jorginho, seja pelo que for.

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    gustavo, o ivan ta 100% certo. eu tava pra te falar isso, mas nao havia comentado antes pq nao tenho motivos pra te ajudar (agradeça ao akerber e ao jorginho ).

    btw dar call eh uma arte =p
    Demorei tanto pra fazer meu último post que vc postou antes...

    Mas cara, não se incomoda de me ajudar não, faz seus post aí que já está de bom tamanho. Já ajuda sem vc querer ajudar mesmo, e eu filtro o que se aplica ao meu estilo... Maravilha, do jeito que está.

    Além disso, cheguei até aqui sem "coach" de bacana nenhum.

    Meu jogo vai indo muito bem em quase 300k hands, sem ninguém precisar dar conselho pra ficar dando call em 3bet pot contra jogador agressivo.

    E valeu aí Akerber e Jorginho, seja pelo que for.

    []s
    gustavo, o vilao eh agressivo e vc tem TPGK. qual o motivo do raise? se ele eh agroo, pq nao dar soh call e deixar ele blefar no turn e river

    deixa ele se atolar nas outras streets po...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    gustavo, o ivan ta 100% certo. eu tava pra te falar isso, mas nao havia comentado antes pq nao tenho motivos pra te ajudar (agradeça ao akerber e ao jorginho ).

    btw dar call eh uma arte =p
    Demorei tanto pra fazer meu último post que vc postou antes...

    Mas cara, não se incomoda de me ajudar não, faz seus post aí que já está de bom tamanho. Já ajuda sem vc querer ajudar mesmo, e eu filtro o que se aplica ao meu estilo... Maravilha, do jeito que está.

    Além disso, cheguei até aqui sem "coach" de bacana nenhum.

    Meu jogo vai indo muito bem em quase 300k hands, sem ninguém precisar dar conselho pra ficar dando call em 3bet pot contra jogador agressivo.

    E valeu aí Akerber e Jorginho, seja pelo que for.

    []s
    gustavo, o vilao eh agressivo e vc tem TPGK. qual o motivo do raise? se ele eh agroo, pq nao dar soh call e deixar ele blefar no turn e river

    deixa ele se atolar nas outras streets po...
    Mas o bordo tá muito drawing. Combo drawing imo. Como é um 3bet pot tem muitas cartas que podem cair no turn ou no river e me tirar a mão... E só dando call, vou me sentir péssimo se isso acontecer...

    Até fiz umas contas aqui, e tenho 63% de equidade contra o range do vilão no flop, mas existe uma infinidade de cartas que podem cair no turn e simplesmente acabar com minha vantagem.

    Mas tipo, eu posso até fazer esse slow play com um cara agressivo que estiver tiltado, ou mesmo que nem esteja tiltado, mas que eu tenha certeza de que vai apostar no turn e no river, o que aqui não sabemos. Pelas infos do op eu sei que ele dá cbet flop a lot, mas nao sei se vai fazer o mesmo no turn as bluff....

    Fazendo o raise ele pode até te botar em draw, ou pode estar no draw e shovar as semi-bluff... Mas se quiser foldar tbm, sussa, pote sem showdown é sempre bem vindo, ainda mais em 3bet pot contra agressivo.

    Bom, mas acho, acho não, tenho certeza, que muito disso reside no nível de blinds. Eu jogo microlimits, meu vilões são sempre escolhidos a dedo, e muitos nao sabem nem que flush ganha de str8. Muitos agressivos que jogo (todos ou quase todos huge donks) com qualquer botom pair ali está dando shove flop no meu raise. Até com draw eles fazem isso all day...

    Mas tipo, não quero convencer ninguém de nada, nem acho que to reiventando a roda... certo ou errado (vai saber se isso não é um leak meu né...) é apenas o meu jeito de jogar, só isso.

    btw, até dar fold é uma arte...

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados