Clique Aqui [HU NL50] Videos de HUnl50 do NemoInDenial - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: [HU NL50] Videos de HUnl50 do NemoInDenial

  1. #41
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lol problema era no meu note msm. desinstalei o DivX e coloquei o k-lite mega codec pack, dae funfou.

    vou dar minha opiniao de noob.

    1- acho q vc da mto C/Rs com maos com SD value. seriam C/Rs mais legais se vc tivesse air, draws ou maos muito fortes. e nao second pairs ou third pairs. vc toma call sempre q ta perdendo e perde um pedaco legal do seu stack, sem falar q evita q o vilao tente blefar novamente pra que vc possa extrair mais valor. entao seus C/Rs sao quase sempre por protection. IMO seriam tambem mais aceitaveis se vc estivesse mostrando prum vilao mto agro q vc nao vai ficar sendo "pushed around", ou se o pote estivesse grande demais para se foldar na proxima street.

    2- nao vejo necessidade pra se dar tanto bluff-raise OOP qdo o vilao da open-limp OTB. com reads que o adversario vai dar muito limp/fold pode ser bom. mas na maior parte das vezes vc vai estar construindo um pote maior pra se jogar OOP.

    3- IMO depois de certo estagio de blinds o minraise PF vale bem mais em conta do que o std 2,5x. economiza fichas caso vc tenha q foldar prum push e tem o msm efeito.

    4- 18:50 Q4s - cbet OK. mas no turn o second barrel eh mto ruim contra um vilao q ja mostrou q nao esta te dando credito. depois de dar call flop naquele bordo, ele nao larga nem A high no turn. ainda mais do jeito que vc estava barreling a lot.

    5- 21:15 77 - nao gosto do check, c-bet pra mim eh mto melhor. vilao ja mostrou q nao vai ficar blefando pra tomar C/R, e vai dar cbeh pra pegar free card.

    6- 00:00 A8o - aqui esse C/R com uma mao com SD value eh mais interessante. so achei meio grande o raise, algo menor faz o msm servico e economiza fichas caso o vilao shove ou tenha balls de dar call com um PP.

    7- 19:41 KQo - nao sei qual era o plano qdo vc nao c-betou aquele flop dry, mas ok. acho que o que eu nao gostei muito foi o river. discordo totalmente q ele vai betar muitos rivers que estao perdendo pra vc. qdo ele da cbeh flop e call turn, ou ele tinha um draw, nuts ou algo com SD value q ele vai dar cbeh(falando desse vilao em particular obv). ele quase nunca esta dando call turn com um pure float pra tentar levar com uma aposta no river. entao vc ganha dum heart busted FD e um improvavel busted straight draw(se ele acertou um J talvez cheque behind tb). b/f pequeno por value ou c/f(por mais weak q pareca) sao melhores q c/c IMO.

    anyway, nice iniciativa ae e sinta-se livre para discordar e discutir.

    abs

    edit:tb discordo q na ultima mao fosse bom um shove river caso o FD nao batesse.
    pqp escrevi demais, foi mal.
    Última edição por Bolengo; 28-11-2008 às 23:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Breakeven Avatar de Dirty.44_Harry
    Data de Ingresso
    23/10/08
    Posts
    76

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por PREDADOR-88 Ver Post
    (Pessoal pelo que vi no RapidShare só da para baixar 10x o Video, então se alguem tiver alguma outra solução melho me avisem que dou um jeito de melhorar)

    Abraços
    se tu ta falando de share, pode botar em outros (mais opções) pois dependendo do horários eles limitam o down para o Brazil.
    outros shares legais que pode ser baixado a q q hora.

    File Factory (100mb.)
    Megashares (250mb.)
    Sendspace (100mb.)

    os outros Megaupload (...) são bons apenas para quem assina!

    sobre o vídeo vou assistir e depois darei meus pitacos

    congratz pela iniciativa!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de GTO302
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Localização
    Sao Paulo/Capital..esquecida abandonada suja e fedida!!!
    Posts
    197
    Predador legal seu vídeo.
    Aqui som é vídeo ficaram bons, os problemas que acusaram provavelmente deve ser falta de codec. Eu uso o GOM Player ele roda tudo, dvd, divx, rmvb e quando falta um codec ele informa e já pede para conectar no site baixa e instala, você só precisa reiniciar o software para funcionar, depois dele nunca mais usei Media PLayer, BS Player e outros parecidos,ele é bem leve.

    Predador sobre seu desempenho acho que não ficou 100% devido sua preocupação em narrar e explicar as jogadas, mas achei muito bom, desculpa alguns mas bem melhor que o vídeo do Isura "vt_hu200nl" se bem que assisti só até 34min. fiquei com sono ...

    ty pelo vídeo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de digobr69
    Data de Ingresso
    11/04/08
    Posts
    500
    Citação Postado originalmente por PREDADOR-88 Ver Post
    Sit&Go HU5k Hero Vs Assassinato Parte 1 -
    Sit&Go HU5k Hero Vs Assassinato Parte 2 -
    vi os primeiros 5 minutos da pt1. ...ou esse hero é mto tsc ou eu to fora dos padrão atual de hs....o cara folda ATs em hu e da mini raise com 47 wtf....ele QT board Q99 ele da um overbet no pote idiota ...com que mãos ele toma call aqui ?!?! wtf nem me prestei a ler ainda o resto do tópico mas se esse cara joga nl5k hu e é ganhador eu tenho que ficar em micro limits p/ sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de digobr69
    Data de Ingresso
    11/04/08
    Posts
    500
    o cara deu check behind no river com quadra ..nice play
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/12/07
    Posts
    66
    Pessoal aqui é o PREDADOR-88, to na conta do meu irmão o STREIT, to sem PC, deu pau no meu note, amanhã deve estar pronto ai posto minha opinião sobre a do Bolengo e tudo o mais.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de FellipeNunes
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    477
    1R - Concordo com o que você disse, buut acredito que vou gravar um outro video de HU para agente ver melhor essa parte dos meus C/Rs, normalmente faço os c/r para tirar o vilão da mão dificilmente faço por value, então acaba sendo as bluff e protection os c/r's.

    2R - Nesse torneio em especial, eu dei muito raise OOP acho que porque estava preocupado com a narração acabei não prestando tanto a atenção as ações, como você percebeu eu dei raise 2,5x em todos os níveis de blinds coisa que não faço normalmente, geralmente apartir do 4º nível de blinds eu já dou mini-raise.

    3R - THIS ^^

    4R - Joguei mal mesmo, cbh >>>> 2ndBarrel

    5R - Se considerar o fato de o vilão estar dando call a lot nos meus bet's concordo plenamente contigo, na maior parte dos outros vilões que vou encontrar nesse nível de torneios acho o c/r uma boa jogada.

    6R - Mais uma vez concordo contigo, não sei o por que dei um raise tão alto, se observar nos outros c/r's que dei nesse video o valor esta acima mesmo.

    7R - Nessa realmente fiquei muito na dúvida sobre qual a melhor ação no River, principalmente porque na hora não fiquei com uma sensação boa, e fiquei bem scared, acho que bet fold é a melhor ação mesmo, principalmente por o vilão já ter demonstrado que não fazia muita action sem uma mão razoável. E qual a melhor ação para você caso não batesse
    FD no river?


    Obrigado pelas correções, e espero que você sempre fale demais assim quando eu postar algum video ; )


    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de FellipeNunes
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    477
    Citação Postado originalmente por GTO302 Ver Post
    Predador legal seu vídeo.
    Aqui som é vídeo ficaram bons, os problemas que acusaram provavelmente deve ser falta de codec. Eu uso o GOM Player ele roda tudo, dvd, divx, rmvb e quando falta um codec ele informa e já pede para conectar no site baixa e instala, você só precisa reiniciar o software para funcionar, depois dele nunca mais usei Media PLayer, BS Player e outros parecidos,ele é bem leve.

    Predador sobre seu desempenho acho que não ficou 100% devido sua preocupação em narrar e explicar as jogadas, mas achei muito bom, desculpa alguns mas bem melhor que o vídeo do Isura "vt_hu200nl" se bem que assisti só até 34min. fiquei com sono ...

    ty pelo vídeo
    Valeu GTO, sim realmente narrar acaba desviando um pouco o foco, mas mesmo assim gostei de ter gravado esse video, o próximo vou gravar e depois adicionar os comentários sobre cada mão, talvez fique mais completo. Ainda não vi o video do Isura, mas com certeza a diferença de qualidade técnica é bem grande entre nós hehehehe, mesmo assim thanks pelos elogios.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PREDADOR-88 Ver Post
    7R - Nessa realmente fiquei muito na dúvida sobre qual a melhor ação no River, principalmente porque na hora não fiquei com uma sensação boa, e fiquei bem scared, acho que bet fold é a melhor ação mesmo, principalmente por o vilão já ter demonstrado que não fazia muita action sem uma mão razoável. E qual a melhor ação para você caso não batesse
    FD no river?
    bet/fold de 1/3 do pote, ou ate um bet bem tosco de 1/4 do pote pra tentar fazer ele dar call com mta coisa. aparentemente esse vilao estava jogando de forma bem str8fwrd, quase nunca ele vai trasformar uma mao com SD value em bluff. entao se ele pusha o range dele eh monstro ou air, e vai ser raro esse vilao em particular endoidar e fazer um bluff ali.

    c/c nao gosto. ele provavelmente ia se ligar q do jeito q vc tava jogando, vc ia betar qlqr coisa q tivesse zero de SD value. na hora q vc desse check a tendencia dele eh travar. se fosse um outro vilao, ou o flow do match estivesse bem diferente c/c poderia ser uma opcao boa.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados