Clique Aqui Full x Quad - Joguei errado? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Full x Quad - Joguei errado?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    jogou muito mal.....quando o cara te voltou no turn já era óbivio que ele soh poderia estar fazendo isso com quadra....uhauhauhahuauhuahhah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    na boa! Acho q os moderadores deviam punir o pessoal q está avacalhando com o novato.
    Nessa mão específica o resultado final era inevitavel, mas teve erro nos betsizes e dá pra notar q vc tem leaks que precisarão ser corrigidos. Continue postando suas duvidas que se possivel ajudaremos (pelo menos alguns posters ajudarão)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Se ele for regular você jogou muito mal. Nenhum jogador bom de NL10 vai dar esse bet no river sem quadra na mão. Mesmo que ele tivesse 99 e fizesse o full no river, provavelmente ele daria check/fold com medo de uma quadra na sua mão.
    O que vc ganha postando isso?
    O mais engraçado é que nunca este tipo de post é feito pelos melhores posters do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    @r2arthur

    Hum, juro que não sabia, desculpa pelo equívoco.

    @kzoide

    Obrigado pelas dicas de betsizes e etc.
    Btw, preciso logo dos softwares xD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    @r2arthur

    Hum, juro que não sabia, desculpa pelo equívoco.

    @kzoide

    Obrigado pelas dicas de betsizes e etc.
    Btw, preciso logo dos softwares xD.
    O PT3 (PokerTracker3) tem versão trial.
    Baixe e teste. Apesar de que para um NL10er eu acho sadio (pelo menos até NL25), vc jogar sem ajuda de nenhum software. Isso irá contribuir para o seu jogo e observação dos jogadores no futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de itamarmj
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por rfma Ver Post
    Essa ai só dá pra foldar se tu tiver um super account, ou então live e o cara jogar a chave do carro na mesa
    lol. Disse tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    lamentável o pessoal colocar posts avacalhando a pergunta do nosso amigo, que assim como nós está aqui para aprender, reforço a opnião do kzóide em que os moderadores poderiam dar uma punição para o pessoal que está aqui para avacalhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Se ele for regular você jogou muito mal. Nenhum jogador bom de NL10 vai dar esse bet no river sem quadra na mão. Mesmo que ele tivesse 99 e fizesse o full no river, provavelmente ele daria check/fold com medo de uma quadra na sua mão.
    O que vc ganha postando isso?
    O mais engraçado é que nunca este tipo de post é feito pelos melhores posters do fórum.
    QFT e QFT pro kzoide tb.

    E além dos bets sizes que já disseram, eu prefiro só call no min raise PF por ser full ring.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Falei besteira de fato. Peço desculpas até porque aqui é sessão de estratégia.

    De qualquer forma, acho que algumas pessoas exageram. O título do tópico me dá 90% de certeza que isso é bad beat disfarçado e não uma dúvida sobre bet sizes, etc. Quem me vê postando sabe que ajudo muito na sessão de sit, até em relação às dúvidas mais imbecis do mundo quando vejo que o cara realmente quer corrigir algum erro. Se essa era a intençao do OP, o que não acredito, peço desculpas pro OP também.

    E continuo achando curioso o fato de algumas pessoas aqui nunca se manifestarem quando um ou outro baller do fórum fazem comentários diários muito piores que os meus. Espero que o esforço de vocês pra manter o fórum melhor seja realmente levado a sério de forma imparcial.

    Enfim, desculpas ao ofendidos e um ótimo fim de semana.
    Última edição por andremcosta; 11-10-2008 às 13:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Falei besteira de fato. Peço desculpas até porque aqui é sessão de estratégia.

    De qualquer forma, acho que algumas pessoas exageram. O título do tópico me dá 90% de certeza que isso é bad beat disfarçado e não uma dúvida sobre bet sizes, etc. Quem me vê postando sabe que ajudo muito na sessão de sit, até em relação às dúvidas mais imbecis do mundo quando vejo que o cara realmente quer corrigir algum erro. Se essa era a intençao do OP, o que não acredito, peço desculpas pro OP também.

    E continuo achando curioso o fato de algumas pessoas aqui nunca se manifestarem quando um ou outro baller do fórum fazem comentários diários muito piores que os meus. Espero que o esforço de vocês pra manter o fórum melhor seja realmente levado a sério de forma imparcial.

    Enfim, desculpas ao ofendidos e um ótimo fim de semana.
    André,

    Acho que vc pode contribuir bastante para o fórum, porém como o OP jogou a mão me parece nitidamente que ele está começando a jogar agora.
    Então, devemos ter boa vontade e ajudá-lo na sua evolução.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados